ppfinder Escreveu:Se Axl se intitula GN'R, Bach a solo tambem se pode intitular Skid Row ()
mai nada

ppfinder Escreveu:Se Axl se intitula GN'R, Bach a solo tambem se pode intitular Skid Row ()
Zé Metal & Company Escreveu:Em 92 Axel foi um otário ,com a mania do vedetismo lixou-se e mal a lata de cerveja vazia que lhe amandaram lhe acertou eu estive lá precisamente a bulir no bar 107 no topo sul da banheira de Alvalade entrei á uma da tarde ,o gajo é betinho ,prefiro Slash que vinte guns de agora ,mas pronto acredito que pode ser um concertaço ,no outro de 92 se não fosse o Slash a salvar a fraca prestação de Axel ,o concerto éra só mesmo para Soundgarden e Faith no More
Bigodes91 Escreveu:Há horários oficiais para Bach e Guns?
eternal Escreveu:Alguem sabe de/ ou vai, em alguma excursão com partida do Porto?
afonsoveiga Escreveu:eu vou la estar, porque guns fez parte da minha vida durante vários anos, e sem eles se calhar hoje não era fã de metal.
sei que não vai ser o mesmo que seria em 92, mas como Metallica não são agora como eram em 86 e Megadeth idem, porque raio Guns teria que ser?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes