2010.11.27 - Katatonia - Porto
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: 2010.11.26/27 - Katatonia - Almada/Porto
E quando são revelados os preços? 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
edit: facepalm gigante 

Última edição por UnknownOne em sexta ago 27, 2010 10:01 am, editado 1 vez no total.
Puxado, acho que não se justifica este preço. Já se sabe qual é banda de abertura?
Wine, women and song.
UnknownOne Escreveu:2 de Novembro - TEATRO TIVOLI (Lisboa)
Abertura de portas: 20h00 - Início do espectáculo: 21h00
1ª parte: tbc
3 de Novembro - HARD CLUB (Porto)
Abertura de portas: 20h00 - Início do espectáculo: 21h00
1ª parte: tbc
Os bilhetes para o concerto custam 25,00-Euros, à venda nos locais habituais. Reservas: Ticketline (707 234 234 - http://www.ticketline.pt). Em Espanha: Break Point.
Prime Artists
Mas isso refere-se ao show de Anathema, e o texto n faz referencia alguma a Katatonia

Buh?
Mas então os Anathema também vem em Novembro? Isto já estava anunciado? De qualquer maneira, é uma boa notícia
Vai ser um fartote de concertos nos próximos tempos.
Mas então os Anathema também vem em Novembro? Isto já estava anunciado? De qualquer maneira, é uma boa notícia

Vai ser um fartote de concertos nos próximos tempos.
Wine, women and song.
Para mim, essa vinda de Anathema é mesmo novidade. De qualquer modo, o site da Prime Artists n faz referência ao show de Katatonia, yet o que levanta alguma confusão. A menos co show de Anathema envolva Katatonia na 1ª parte, mas isso n faria muito sentido.
Não faz até porque os dois concertos já tem datas agendadas diferentes.
Wine, women and song.
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
Espero estar enganado, mas penso que a média de preços no hardclub será mesmo 25 euros...como está previsto para Anathema..
light a candle in a daze cause i found god
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
III ca estupido!! Era do sono, aquilo diz respeito a Anathema e não a Katatonia *facepalm*
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
eternal Escreveu:Espero estar enganado, mas penso que a média de preços no hardclub será mesmo 25 euros...como está previsto para Anathema..
Alguem que concorda comigo, vá. Já não me sinto a única "idiota".
Se Anathema... sozinhos... são 25€... Mantenho o que disse no post de Swallow The Sun.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
E ao que tudo indica serão datas fora de digressão, por isso não os concertos não devem sair baratos...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
por Katatonia, até dava 100€, o preço para mim é irrelevante pó caso. A única coisa que me desagrada, é mesmo o timing deste show. A banda vai tocar cá após terminar a tour europeia e americana, o que pode causar já um bruto desgaste nos músicos, e o resultado do concerto, n ser o melhor.
Em relação a bandas de abertura, uma nacional e estrangeira, era bem apostado, recomendações: Poets of the Fall e Oblique Rain.
Em relação a bandas de abertura, uma nacional e estrangeira, era bem apostado, recomendações: Poets of the Fall e Oblique Rain.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
rumpelstiltskin Escreveu: A única coisa que me desagrada, é mesmo o timing deste show. A banda vai tocar cá após terminar a tour europeia e americana, o que pode causar já um bruto desgaste nos músicos, e o resultado do concerto, n ser o melhor.
Não acredito que isso venha a ser problema.
O que pode acontecer, é a setlist variar um pouco da que costumam tocar na tour.
Not Safe for Work: Mostrar
Gostei do setlist, no entanto a ausência de temas da era Dance of December Souls/Brave Murder Day
ao menos que toquem cá uma Rainroom ou Without God, se o Jonas se borrar todo vocalmente, é só porem o Sodomizer na voz, e tá feito
Pelos comentários que li no forum de Katatonia, referentes aos shows com os 2 "novos" membros, a banda parece estar bem mais coesa. Os irmãos Norrman já só lá estavam praticamente pa picar o ponto.

Pelos comentários que li no forum de Katatonia, referentes aos shows com os 2 "novos" membros, a banda parece estar bem mais coesa. Os irmãos Norrman já só lá estavam praticamente pa picar o ponto.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes