2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Dysfunction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor Dysfunction » quarta jun 23, 2010 4:12 am

Grind-zé Escreveu:Há sempre a lagoa...

Sim, apenas para apanhar banhos de sol.

No ano passado todos perceberam que era proibido nadar na lagoa e ninguém desrespeitou essa regra. Esperamos poder voltar a confiar nas pessoas este ano.

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: 2010.08.06 e 07 - VAGOS OPEN AIR: Carcass+Meshuggah+My Dying Bride+Kamelot+Amorphis+Ensiferum+Ghost Brigade+Gwydion+Miss Lava+Oblique Rain+The Firstborn+Prayers of Sanity

Mensagempor kleber » quarta jun 23, 2010 6:42 pm

Porque é que há tão poucos passes?fiu á worten e só havia 92? :?

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jun 24, 2010 2:42 pm

kleber Escreveu:Porque é que há tão poucos passes?fiu á worten e só havia 92? :?

Pq secalhar ja so ha 92!!! duh...

/sacasm off Comprei no fim de semana na fnac e disseram-me q ja so tinham a volta de 90 e tal.
Não perguntei se era so deles ou globalmente, mas sempre pensei q fosse globalmente dado q aquilo basicamente é do sistema da ticketline.
Quase decerteza q esses 92 são os passes especias q restam, em todo o lado!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Jezebel_
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 12:17 am
Contacto:

Mensagempor Jezebel_ » quinta jun 24, 2010 6:39 pm

Alguém que vá de Lisboa e tenha 2 lugares no carro?
'I am not a human! This is just a dream and soon I will awake! It was too cold and my blood was frozen all the time!'

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quinta jun 24, 2010 7:30 pm

Em principio tenho lugar para ti,saio daqui de Loures de manhã e passo em Mafra para ir buscar dois colegas meus,é uma questão de combinarmos. :wink:
Já agora és de onde?

Hey eu tambem sou de Mafra, pk é k não combinamos lá e vamos todos juntos tipo caravana?!?! :D

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » quinta jun 24, 2010 8:37 pm

Doclino Escreveu:
Em principio tenho lugar para ti,saio daqui de Loures de manhã e passo em Mafra para ir buscar dois colegas meus,é uma questão de combinarmos. :wink:
Já agora és de onde?

Hey eu tambem sou de Mafra, pk é k não combinamos lá e vamos todos juntos tipo caravana?!?! :D

Por mim é na boa,combinamos isso e encontramo-nos por lá no sábado,em principio o tampinhas vai comigo. :wink:
Última edição por Miguel79 em quinta jun 24, 2010 8:39 pm, editado 1 vez no total.

Doclino
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quinta jun 24, 2010 8:38 pm

Miguel79 Escreveu:
Doclino Escreveu:
Já agora és de onde?

Por mim era na boa,mas como vi que vais os dois dias e eu só vou no sábado não deve dar.
De qualquer maneira sempre nos podemos encontrar por lá no sábado e vir para baixo depois tipo caravana. :wink:

Pois é tinha me eskecido desse pormenor!! 8) fica então a promessa de alcool no evento!! :metal:

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » quinta jun 24, 2010 8:44 pm

Doclino Escreveu:
Miguel79 Escreveu:
Doclino Escreveu:
Já agora és de onde?

Por mim era na boa,mas como vi que vais os dois dias e eu só vou no sábado não deve dar.
De qualquer maneira sempre nos podemos encontrar por lá no sábado e vir para baixo depois tipo caravana. :wink:

Pois é tinha me eskecido desse pormenor!! 8) fica então a promessa de alcool no evento!! :metal:

Já editei o post. :wink:
O pessoal encontra-se lá.Se calhar ainda conheces os meus colegas de Mafra.

Jake
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm

Mensagempor Jake » sexta jun 25, 2010 1:54 pm

Com o cancelamento do Caos o público que se pretendia dirigir para este vai ser redireccionado para o Vagos...

Gabrielle-Yeats
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » sexta jun 25, 2010 5:26 pm

Jake Escreveu:Com o cancelamento do Caos o público que se pretendia dirigir para este vai ser redireccionado para o Vagos...

É bom que os bilhetes não esgotem pq eu só vou comprar o meu mais para o fim de Julho....
"Can't rain all the time"

Ermit
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 15, 2010 1:11 am

Mensagempor Ermit » sexta jun 25, 2010 6:46 pm

Espero bem que o pessoal que o ano passado levou o megafone não se lembre deste ano levar vuvuzelas...

É que o bocal é mais estreitinho
Ja dizia o velho Herodes

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta jun 25, 2010 6:48 pm

Gabrielle-Yeats Escreveu:
Jake Escreveu:Com o cancelamento do Caos o público que se pretendia dirigir para este vai ser redireccionado para o Vagos...

É bom que os bilhetes não esgotem pq eu só vou comprar o meu mais para o fim de Julho....

O problema não está no esgotar dos bilhetes mas na dimensão da área de campismo (é manifestamente pequena) e restantes condições para servir mais gente (será assim muito mais gente?)

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta jun 25, 2010 6:57 pm

Não será muito mais gente, porque os que vão ao Caos também vão ao Vagos, mais ou menos.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jun 25, 2010 8:36 pm

Zombie_ Escreveu:Não será muito mais gente, porque os que vão ao Caos também vão ao Vagos, mais ou menos.

Não creio. O VOA acolhe um público diferente do Caos. Não o deveria ser, uma vez que o CE é mais abrangente. No ano passado acho que os cartazes estavam equilibrados em termos do subgéneros, no entanto o VOA recebeu bem mais gente.
Quer me parecer que o CE atrai os fieis, ou então as almas virgens de Caos tem medo de lá ir...

Por mim, CE é sinonimo de ir ver bandas que aprecio deveras, enquanto VOA é mesmo para a decadência (este ano com a vantagem de 3 bandas e meia que são do coração).

Old_Skull Escreveu:Pelos vistos também vou ver Carcass 8)

Mas ainda estavas com dúvidas? E tens que ficar para o After Hours :beer: :beer:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes