Grind-zé Escreveu:Há sempre a lagoa...
Sim, apenas para apanhar banhos de sol.
No ano passado todos perceberam que era proibido nadar na lagoa e ninguém desrespeitou essa regra. Esperamos poder voltar a confiar nas pessoas este ano.
Grind-zé Escreveu:Há sempre a lagoa...
kleber Escreveu:Porque é que há tão poucos passes?fiu á worten e só havia 92?
Em principio tenho lugar para ti,saio daqui de Loures de manhã e passo em Mafra para ir buscar dois colegas meus,é uma questão de combinarmos.
Já agora és de onde?
Doclino Escreveu:Em principio tenho lugar para ti,saio daqui de Loures de manhã e passo em Mafra para ir buscar dois colegas meus,é uma questão de combinarmos.
Já agora és de onde?
Hey eu tambem sou de Mafra, pk é k não combinamos lá e vamos todos juntos tipo caravana?!?!
Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Em principio tenho lugar para ti,saio daqui de Loures de manhã e passo em Mafra para ir buscar dois colegas meus,é uma questão de combinarmos.
Já agora és de onde?
Hey eu tambem sou de Mafra, pk é k não combinamos lá e vamos todos juntos tipo caravana?!?!
Por mim era na boa,mas como vi que vais os dois dias e eu só vou no sábado não deve dar.
De qualquer maneira sempre nos podemos encontrar por lá no sábado e vir para baixo depois tipo caravana.
Doclino Escreveu:Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Em principio tenho lugar para ti,saio daqui de Loures de manhã e passo em Mafra para ir buscar dois colegas meus,é uma questão de combinarmos.
Já agora és de onde?
Por mim era na boa,mas como vi que vais os dois dias e eu só vou no sábado não deve dar.
De qualquer maneira sempre nos podemos encontrar por lá no sábado e vir para baixo depois tipo caravana.
Pois é tinha me eskecido desse pormenor!!fica então a promessa de alcool no evento!!
Jake Escreveu:Com o cancelamento do Caos o público que se pretendia dirigir para este vai ser redireccionado para o Vagos...
Gabrielle-Yeats Escreveu:Jake Escreveu:Com o cancelamento do Caos o público que se pretendia dirigir para este vai ser redireccionado para o Vagos...
É bom que os bilhetes não esgotem pq eu só vou comprar o meu mais para o fim de Julho....
Zombie_ Escreveu:Não será muito mais gente, porque os que vão ao Caos também vão ao Vagos, mais ou menos.
Old_Skull Escreveu:Pelos vistos também vou ver Carcass
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes