2010.09.10/11 - VILA METAL FEST II (Open Air) + (CAMPING) - RAMP+THE RANSACK+SEVEN STITCHES+ARTWORX+PRAYERS OF SANITY e muito mais...
Re: 2010.09.10/11 - VILA METAL FEST (Open Air) II edição (novidades 1º topico)
Qiasmo está disponivel para actuar 

Re: 2010.09.10/11 - VILA METAL FEST (Open Air) II edição (novidades 1º topico)
Mais uma banda anunciada, os ARTWORX de Setubal!!!
Vai ser para abanar essas carolas caralho!!
Vai ser para abanar essas carolas caralho!!

Re: 2010.09.10/11 - VILA METAL FEST (Open Air) II edição (novidades 1º topico, mais bandas anunciadas)
Foda se, isto está a aquecer!!
Vou marcar presença pela segunda vez, sem duvida, vai ser para a moshada!!

Vou marcar presença pela segunda vez, sem duvida, vai ser para a moshada!!

- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
Re: 2010.09.10/11 - VILA METAL FEST (Open Air) II edição (novidades 1º topico, mais bandas anunciadas)
em principio lá estarei novamente! no ano passado fomos uma camioneta!! 

Mais uma banda para se juntar á demolição The Fall of Man , banda da cidade do berço, Guimarães!!
- grindcrust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
- Contacto:
Não quero perder este Fest, Até Setembro o mundo dá muitas voltas, mas marco já a minha presença, comecem a preencher esse cartaz, que nós começamos a marcar na nossa agenda
Bandas que gostaria de ver (rever):
THE FALL OF MAN (já confirmada ) fiixxxeeee estes gajos são demais
UTOPIUM - Grind do caralho ( era a primeira vez a vê-los )
MR. MIYAGI ( para partir aquilo tudo, muito Core )
FINA FLOR DO ENTULHO ( banda do Porto, ultima surpresa que vi )
Lá estaremos, seja com quem for...

Bandas que gostaria de ver (rever):
THE FALL OF MAN (já confirmada ) fiixxxeeee estes gajos são demais
UTOPIUM - Grind do caralho ( era a primeira vez a vê-los )
MR. MIYAGI ( para partir aquilo tudo, muito Core )
FINA FLOR DO ENTULHO ( banda do Porto, ultima surpresa que vi )
Lá estaremos, seja com quem for...
Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die
Grind' n' Roll
Grind or Die
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Aqui vao as minhas sugestoes:
- Echidna
- Urban War
- Crushing Sun
- Web
4 bandas distintas e todas elas poderosas
- Echidna
- Urban War
- Crushing Sun
- Web
4 bandas distintas e todas elas poderosas

- FeTiSh_HadeS
- Metálico(a)
- Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm
OfShadesAndBlood Escreveu:em principio lá estarei novamente! no ano passado fomos uma camioneta!!
E a camioneta não passava depois! Ahahah
Foi grande Rock no ano passado... Se este ano der para dar uns mergulhos na barragem ainda melhor!
Venham daí mais confirmações!
- CFH66613
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
- Contacto:
Boas, boa iniciativa. sou de Santo Tirso e sempre me questionei quando iriam fazer um evento "de jeito" ca na terra, ate que apareceu o vila, fui o ano passado, confesso, um pouco apreensivo mas fiquei supreso pela positiva, bons concertos, bom ambiente e um optimo local (que embora seja de santo tirso (centro), nao conhecia)
acho de louvar a organizaçao, e parabens por repetirem a dose
ja li boas sugestoes para bandas e boas confirmaçoes.
mas talvez a organizaçao podesse tambem apostar em abrir os dias com bandas nao tao lançadas como certas bandas sugeridas como switchtense e pitch black, e apostar nalguns nomes menos conhecidos como Anifernyem, sem talento, Distorfia, Protest Underground Noise Kaos ou P.U.N.K.(50% Tirsense
) "vai-te Foder" , Atomik Destruktor, Helliminator (
) , etc
ou quiçá apostarem em fazer um dia mais agressivo com grind, thrash e, crust etc e um dia mais tecnico com bandas como as mais atras referidas nos posts anteriores.
esta é apenas a minha sugestao.
Abraço
acho de louvar a organizaçao, e parabens por repetirem a dose

ja li boas sugestoes para bandas e boas confirmaçoes.
mas talvez a organizaçao podesse tambem apostar em abrir os dias com bandas nao tao lançadas como certas bandas sugeridas como switchtense e pitch black, e apostar nalguns nomes menos conhecidos como Anifernyem, sem talento, Distorfia, Protest Underground Noise Kaos ou P.U.N.K.(50% Tirsense

ou quiçá apostarem em fazer um dia mais agressivo com grind, thrash e, crust etc e um dia mais tecnico com bandas como as mais atras referidas nos posts anteriores.
Abraço
CFH66613 Escreveu:mas talvez a organizaçao podesse tambem apostar em abrir os dias com bandas nao tao lançadas como certas bandas sugeridas como switchtense e pitch black, e apostar nalguns nomes menos conhecidos como Anifernyem, sem talento, Distorfia, Protest Underground Noise Kaos ou P.U.N.K.(50% Tirsense) "vai-te Foder" , Atomik Destruktor, Helliminator (
) , etc
Abraço
Completamente de acordo!
FeTiSh_HadeS Escreveu:OfShadesAndBlood Escreveu:em principio lá estarei novamente! no ano passado fomos uma camioneta!!
E a camioneta não passava depois! Ahahah
Foi grande Rock no ano passado... Se este ano der para dar uns mergulhos na barragem ainda melhor!
Venham daí mais confirmações!
Essa excursão e o Festival é que foi o verdadeiro Rock and Roll!

Este ano temos que repetir essa aventura, se tudo correr bem!

Sujestão: GROG

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Mais tres bandas anunciadas para a demolição!!
Em breve mais bandas vão ser anunciadas, aguardem!!

Em breve mais bandas vão ser anunciadas, aguardem!!

Mais uma banda de peso anunciada HOLOCAUSTO CANIBAL!!
Isto vai ser lindo...
Isto vai ser lindo...

Está a ficar jeitoso este cartaz!
PS: Nao se esqueçam do meu pedido anteriormente!

PS: Nao se esqueçam do meu pedido anteriormente!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes