Great_Rick Escreveu:Bolos?!?!?! Deviam era levar um panelão de tripas à moda do Porto, era mais à homem, agora bolos?
no Velha Guarda levas uma Panelona então ollool

Great_Rick Escreveu:Bolos?!?!?! Deviam era levar um panelão de tripas à moda do Porto, era mais à homem, agora bolos?
7thSon Escreveu:bem essa conversa de panelas, começa a ficar esquisita, desculpem que vos diga
electrica Escreveu:7thSon Escreveu:bem essa conversa de panelas, começa a ficar esquisita, desculpem que vos diga
começam os "paneleiros" a vir ao de cima
e as meninas também vão ser homens?? é que comer tripas (yeak) e aquela hora... pior ainda xD
7thSon Escreveu:electrica Escreveu:7thSon Escreveu:bem essa conversa de panelas, começa a ficar esquisita, desculpem que vos diga
eu n queria ir tao longe mas...![]()
Great_Rick Escreveu:e as meninas também vão ser homens?? é que comer tripas (yeak) e aquela hora... pior ainda xD
Cala-te e lava a louça!
electrica Escreveu:7thSon Escreveu:electrica Escreveu:7thSon Escreveu:bem essa conversa de panelas, começa a ficar esquisita, desculpem que vos diga
eu n queria ir tao longe mas...![]()
eu tive a coragem para ir ehehe
Tiago Hell Escreveu:viva ao Metal
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes