\m/Gonçalo\m/ Escreveu:o metalpoint não tem condições para uma banda como dew scented...
Pois não..
os dew scented precisam de palco e P.A. coisa k nunca lá existiu
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:o metalpoint não tem condições para uma banda como dew scented...
bowelthrasher Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:o metalpoint não tem condições para uma banda como dew scented...
Pois não..
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:bowelthrasher Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:o metalpoint não tem condições para uma banda como dew scented...
Pois não..
Eu acho um bocado ridículo porem uma banda deste calibre no Mpoint...
Ver uma banda destas sem qualquer qualidade de som, num espaço minúsculo... Até panoias era melhor... Pelo menos o som e o palco eram garantidos...
Eu acho um bocado ridículo porem uma banda deste calibre no Mpoint...
o Palco não é preciso, mais contacto com o público.
MIG-EQUALEFT Escreveu:Isso do Espaço pequeno e não ter palco é relativo, vejam bandas com Napalm curtem imenso tocar em sítios bem pequenos .
carago o MArquee era pequeno e lá houve os melhores gigs de metal de todos os tempos.
Em relação ao som, o Metalpoint tem capacidade sonora para os Dew Scented, dia 26 lá vamos confirmar .
Até Today is the Day, lá tocou e ficaram malucos com a potencia do som
bowelthrasher Escreveu:Ya os disgorge à uns anos atrás tocaram em braga, na altura do she lay gutted,no pacato bar que era uma mini casa da musica com lotação de 100 pessoas
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:MIG-EQUALEFT Escreveu:Isso do Espaço pequeno e não ter palco é relativo, vejam bandas com Napalm curtem imenso tocar em sítios bem pequenos .
carago o MArquee era pequeno e lá houve os melhores gigs de metal de todos os tempos.
Em relação ao som, o Metalpoint tem capacidade sonora para os Dew Scented, dia 26 lá vamos confirmar .
o concerto vai ser bom, o som vai ser uma merda. o MP n tem condições para bandas minimamente "grandes".
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:MIG-EQUALEFT Escreveu:Isso do Espaço pequeno e não ter palco é relativo, vejam bandas com Napalm curtem imenso tocar em sítios bem pequenos .
o concerto vai ser bom, o som vai ser uma merda. o MP n tem condições para bandas minimamente "grandes".
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:o concerto vai ser bom, o som vai ser uma merda. o MP n tem condições para bandas minimamente "grandes".
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes