2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Re: 2010.05.?? - RIR Lisboa 2010 - Rammstein (Palco Mundo) + Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor death in geres » quarta fev 17, 2010 8:51 pm

Espero que venham também os Limp Bizkit!
Isso sim, é que era um grande dia de metal mainstream!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2010.05.?? - RIR Lisboa 2010 - Rammstein (Palco Mundo) + Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 17, 2010 9:02 pm

É de maneira que me apanham lá.

Alright partner
Keep on rollin' baby
You know what time it is
:beer:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta fev 17, 2010 9:17 pm

8)
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » quarta fev 17, 2010 9:37 pm

Rammstein vai ser mesmo cabeça de cartaz.

Imagem

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » quarta fev 17, 2010 10:07 pm

Rammstein só estão a dar concertos como cabeça de cartaz por isso o Rock in Rio não iria ser diferente!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta fev 17, 2010 10:22 pm

eu com a fé que seria maiden... devo surgir no primeiro dia para a caça e no dia de muse.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

reise
Participante
Registado: sexta jun 19, 2009 7:42 pm

Mensagempor reise » quarta fev 17, 2010 10:25 pm

Bem eu como fã da banda vou ve-los mais uma vez.E vou tambem como eles vao actuar no seu país no festival rock am ring.Em 1 semana vejo-os 2 vezes como no ano passado :D Percebo que o pessoal tava á espera de maiden,megadeth e até de ac/dc mas ainda há o alive pode ser que haja surpresas para o pessoal que ver essas bandas.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 17, 2010 10:26 pm

Mas quem é que quer saber de Metal quando temos a Shakira? :naughty:

Se ela for assim vestida, estou lá, agarrado as grades. :cool:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta fev 17, 2010 10:48 pm

Para quê estar agarrado às grades quando nesse dia, com a quantidade de gajedo bom que vai andar por lá, podes ficar mais cá atrás agarrado a algo bem melhor? :oops:

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » quarta fev 17, 2010 10:51 pm

Se não se confirmarem mais bandas de peso, vou de certeza passar ao lado do RIR.

1.000 vezes os Pearl Jam no Alive do que Rammstein.

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta fev 17, 2010 10:54 pm

Espero pelo menos uma banda que valha a pena comprar o bilhete, Rammstein..é daquelas bandas que nunca vou ouvir, nem consigo gostar. Estou a prever um festival cheio de metaloleiros, como todos os anos.
Última edição por Evoked em quarta fev 17, 2010 11:32 pm, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 17, 2010 11:16 pm

nice, insistem em trazer bandas, a estes fests, cujas tours passam constantemente por portugal...

iaba iaba iaba... whatever...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 17, 2010 11:21 pm

diabox Escreveu:nice, insistem em trazer bandas, a estes fests, cujas tours passam constantemente por portugal...

iaba iaba iaba... whatever...

Roberto Medina é um empresário brasileiro.

Ele tá-se é a cagar para o que vocês querem, desde que dê dinheiro, e não importa se esse dia tiver pouca afluência, pois com os restantes dias já terá ganho bastante (dá perfeitamente para balançar as contas), além dos patrocínios e do aluguer dos espaços a diversas empresas (comes e bebes, etc...). :wink:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 17, 2010 11:24 pm

i know, we all know... pa, se metallica viesse ca todos os anos, todos os anos iria encher o recinto ao qual fosse tocar...

nao ha vontade de agradar... é um capitalismo exacerbado xD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 17, 2010 11:30 pm

Por falar em Metallica, nos restante países não enchem também? Não é só em Portugal que temos festivais assim mainstream, na Alemanha por exemplo há o Rock Am Ring e o Rock Im Park, um é no sul e o outro é no norte e se não me engano decorrem no mesmo fim de semana com praticamente as mesmas bandas, e pelo que sei corre sempre tudo bem, só cá é que se estão sempre a queixar.

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes