GamBas Escreveu:Espetaculo por mim e por muitos podem vir todos os anos.Tambem gostaria de ver outras bandas mas ver Metallica não me incomoda mm nada! bem plo contrario. Vou la tar e sei k mts dos k dizem mal dos "vendidos" Metallica tb estarao la.

GamBas Escreveu:Espetaculo por mim e por muitos podem vir todos os anos.Tambem gostaria de ver outras bandas mas ver Metallica não me incomoda mm nada! bem plo contrario. Vou la tar e sei k mts dos k dizem mal dos "vendidos" Metallica tb estarao la.
Blizy Escreveu:GamBas Escreveu:Espetaculo por mim e por muitos podem vir todos os anos.Tambem gostaria de ver outras bandas mas ver Metallica não me incomoda mm nada! bem plo contrario. Vou la tar e sei k mts dos k dizem mal dos "vendidos" Metallica tb estarao la.
Besta_Quadrada Escreveu:Já há mais informações relativas às bandas que vão abrir o concerto?
Obrigado
Pedrocore Escreveu:Mas aguardo ansiosamente que Mastodon seja confirmado (era tao bom), e também comprar o meu bilhete
UnknownOne Escreveu:Pedrocore Escreveu:Mas aguardo ansiosamente que Mastodon seja confirmado (era tao bom), e também comprar o meu bilhete
Espero bem que não, não estou para levar com mais uma seca deles...
UnknownOne Escreveu:O mais provavel era ele estar a referir-se à tour europeia que vão fazer em Fevereiro, mas guess what? Nada de Portugal.
Besta_Quadrada Escreveu:Já há mais informações relativas às bandas que vão abrir o concerto?
Obrigado
Mastodon_Slayer Escreveu:UnknownOne Escreveu:O mais provavel era ele estar a referir-se à tour europeia que vão fazer em Fevereiro, mas guess what? Nada de Portugal.
Nada disso. Ele falou da tour, e que iam passar por Portugal entre Março/Abril.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante