2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Avatar do Utilizador
Buck Dich
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 396
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B - (alteração de data + WEB adicionados)

Mensagempor Buck Dich » quarta nov 02, 2011 3:02 pm

DREAMASTER Escreveu:Mais uma vês falhas o alvo. Tem uma primeira parte q dizes uma coisa e depois dizes outra na segunda. Mas pronto. Eu sei perfeitamente isso tudo e conheço quem organiza esses concertos (por exemplo o Francisco), mas quem o faz sabe os riscos que corre. Quem está neste negocio tem de saber perfeitamente o publico alvo e como gerir o negocio das datas e respectivas bandas.

Eu por acaso não gosto de Turisas mas sei q levará muitas gente e tb sei q muita dessa gente q vai tb quer ver MP, Gargula e Tarantula. Mas como já viram varias vezes Gargula e MP (Tarantula nem tanto assim), preferem ver uma banda q nunca viram ou viram muitas poucas vezes. Mais provavel verem mais vezes durante um ano um concerto de uma dessas 3 bandas do q de Turisas em 2 anos.

E portanto ainda bem q mudaram de data q assim a probabilidade de a sala estar com mais gente é maior.


Isto ^^
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4097
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Localização: Setúbal

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B - (alteração de data + WEB adicionados)

Mensagempor Venøm » quarta nov 02, 2011 7:17 pm

DREAMASTER Escreveu:Mais uma vês falhas o alvo. Tem uma primeira parte q dizes uma coisa e depois dizes outra na segunda. Mas pronto. Eu sei perfeitamente isso tudo e conheço quem organiza esses concertos (por exemplo o Francisco), mas quem o faz sabe os riscos que corre. Quem está neste negocio tem de saber perfeitamente o publico alvo e como gerir o negocio das datas e respectivas bandas.

Eu por acaso não gosto de Turisas mas sei q levará muitas gente e tb sei q muita dessa gente q vai tb quer ver MP, Gargula e Tarantula. Mas como já viram varias vezes Gargula e MP (Tarantula nem tanto assim), preferem ver uma banda q nunca viram ou viram muitas poucas vezes. Mais provavel verem mais vezes durante um ano um concerto de uma dessas 3 bandas do q de Turisas em 2 anos.

E portanto ainda bem q mudaram de data q assim a probabilidade de a sala estar com mais gente é maior.


Pá, não me venhas cá dizer que falho o alvo que só disse o que achava da situação. Que eu saiba não me contradisse em nada. Muito menos estou aqui para competir contigo sobre quem tem mais razão. Houve quem opinasse relativamente a turisas e no meu direito opinei em relação ao meu ponto de vista. "não sabes do que falas" , "falhaste o alvo", guarda isso para ti.

Especialmente comentários de mau gosto como estes, acho que ninguém está aqui com esta postura:
Spoiler: Mostrar
DREAMASTER Escreveu:É de maneira q vou pra casa mais cedo Imagem



Claro que os pequenos organizadores estão cientes dos riscos e obviamente as bandas nacionais estão cá mais do que Turisas. Estou a falar das organizações e defendo que há que haver também uma sensibilização por parte do público para reconhecerem aquilo que é nosso, feito com esforço e dar-lhe o devido valor versus bandas e organizações que por si só já são bem financiadas e se põem em palco onde querem com muito mais facilidade.
Obviamente não me oponho a quem prefira Turisas a este concerto, está no seu direito, o que eu disse foi única e exclusivamente relativamente ao meu ponto de vista nesse assunto, e no fundo em tom de desabafo, quis mostrar o outro lado da moeda. Mais uma vez sem ir contra qualquer vontade de outro utilizador disse o que achava: Pessoalmente, pelas razões que já dei, EU, prefiro gastar tostões na tasquinha e ir ver bandas grandes a grandes festivais. :cheers:

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B - (alteração de data + WEB adicionados)

Mensagempor DREAMASTER » quinta nov 03, 2011 11:51 am

Não te empertigues pá ;) Não é um comentário de mau gosto como tu dizes mas uma opinião e um desabafo como tu dizes tb, pq eu nao gosto dos Web e portanto a serem a ultima banda não vou estar lá a fazer nada e venho-me embora depois de Tarantula.

Avatar do Utilizador
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 638
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Localização: Ermesinde/Porto/Viseu

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor Pedro Web » sexta nov 04, 2011 10:13 pm

Eh! Eh!

Depois de 25 anos a lamber asfalto ainda bem que conseguimos continuar a iriçar o pêlo e que falem do nosso nome em cada 2 posts!!! :D

É com grande prazer que regressaremos ao Side B depois de lá termos estado no festival da Irmandade Metálica!

É simbólico para nós voltar a tocar ao lado de Tarantula numa noite que se adivinha de celebração metaleira e em que estaremos claramente na ressaca/continuação da nossa festa dos 25 anos no dia 10 de Dezembro no Metalpoint!!!

FESTA!!! :headbanger:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor DREAMASTER » quarta dez 07, 2011 5:43 pm

Já te respondo ;)

Avatar do Utilizador
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 638
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Localização: Ermesinde/Porto/Viseu

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor Pedro Web » domingo dez 11, 2011 3:54 pm

6 dias para mais uma excelente noite de heavy metal!

Sim, porque os Web também tocam heavy metal!! :jam:

SIGA!!!!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor DREAMASTER » domingo dez 11, 2011 4:18 pm

Pedro não tenho nada contra os Web apenas acho q não se enquandram no som das restantes bandas q vão tocar. Epá mas se voces trouxerem ao Side B mais malta, então melhor ainda :)

Avatar do Utilizador
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 638
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Localização: Ermesinde/Porto/Viseu

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor Pedro Web » domingo dez 11, 2011 4:48 pm

DREAMASTER Escreveu:Pedro não tenho nada contra os Web apenas acho q não se enquandram no som das restantes bandas q vão tocar. Epá mas se voces trouxerem ao Side B mais malta, então melhor ainda :)


Nós também achámos! Eh! Eh!

Mas é o metal que nos une a todos sem distinção!

Mas se ficares para ver Web pode ser que te identifiques com alguns temas mais antigos!!!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor DREAMASTER » terça dez 13, 2011 11:58 am

Bem e o grande dia aproxima-se :beer:

Avatar do Utilizador
HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 230
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Localização: Parede
Contacto:

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor HrodwolfOdinson » terça dez 13, 2011 5:42 pm

mas que cartaz equilibradissimo! estou tao la! optima forma de terminar uma longa semana de trabalho e dormir ate as tantas dps do concerto!
"vou a boleia com o diabo"

Avatar do Utilizador
Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor Dr.Mortys » quarta dez 14, 2011 11:58 am

Horários previstos:

Abertura de Portas - 21:15h
Início da 1ª banda - 22:00h

22:00h – MIDNIGHT PRIEST
22:55h – GARGULA
23:55h – TARANTULA
01:15h – WEB

2:00h / 4:00h - "Meet & Greet" / OldSchool Classic Metal Dj Set




Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor DREAMASTER » quarta dez 14, 2011 4:40 pm

Vamos lá fans do Metal. Será uma noite optima de metal lusitano e de grande convivo com outros fans de metal. Uma verdadeira noite de metal lusitano natalicio he he he :D

Não é só as bandas estranjas q fazem bom metal pá. Vamos lá malta. Façam um esforço :metal:

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor DREAMASTER » quarta dez 14, 2011 4:49 pm

O Proximo sabado no Side B, vai ser um... Sabado Negro :D






:headbanger:

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta dez 14, 2011 10:15 pm

Pedro Web Escreveu:6 dias para mais uma excelente noite de heavy metal!

Sim, porque os Web também tocam heavy metal!! :jam:

SIGA!!!!

WEB é uma banda fantástica ,não vou poder lá estar ,tenho pena ,a guita não dá para tudo :( ,desejo-vos uma grande noite e sei que vai ser :cheers: :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 638
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Localização: Ermesinde/Porto/Viseu

Re: 2011.12.17 - WEB + TARANTULA + GARGULA + MIDNIGHT PRIEST - Side B

Mensagempor Pedro Web » quinta dez 15, 2011 11:31 am

2 dias para a festa!

Zé Metal & Company Escreveu:
Pedro Web Escreveu:6 dias para mais uma excelente noite de heavy metal!

Sim, porque os Web também tocam heavy metal!! :jam:

SIGA!!!!

WEB é uma banda fantástica ,não vou poder lá estar ,tenho pena ,a guita não dá para tudo :( ,desejo-vos uma grande noite e sei que vai ser :cheers: :headbanger:


Zé, obrigado e terás mais oportunidades para ver estas bandas! Nem que seja no Norte!!! :lol:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986


Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes