2011.12.14 - Gorgoroth, Vader, Adimiron, Amassado - Cine Teatro, Corroios

Metalingus
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 88
Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Metalingus » quinta dez 15, 2011 12:11 am

sepulfan Escreveu:Festival que leva mais pessoas=fruto das bandas que tem e da publicidade que recebe em função disso.. Immortal são, sim senhor, uma banda de topo. Mas vê o caso dos Anathema, Eles estiveram em 2009 no ´Teatro Sá da Bandeira e Incrivel Almadense, em 2010 no Tivoli e Hard Club, e este ano no Vagos Open Air. Há uma razão para as visitas deles serem tão regulares, e isso deve-se à enorme legião de fâs que eles têm no nosso país e não só.
Obviamente que os Immortal também gozam de muita popularidade, mas se são maiores, como disseste, que qualquer banda que já actuou no Vagos, então se calhar a Prime Artists, uma promotora que aparentemente só vê dinheiro, já tivesse insistido neles.

Para finalizar, é claro que o Vagos também tem a vantagem de calhar em Agosto, mas quando se trata de eventos de grande dimensão, as pessoas tentam sempre marcar presença. Se o Vagos calhasse em Abril, de certeza que perderia público, mas continuaria a ter muito sucesso.


No VOA nunca vai existir Trve Black Metal, pois o pessoal que costuma ir todos os anos ai festival não quer Black Metal, e muito menos Grindcores e Brutal Death. Por isso nunca verás Satanic Warmaster, Mayhem, Immortal, Gorgoroth e afins no VOA.

Estes normalmente só mete coisas mais para progressive, viking, folk, death, thrash, rock, etc.

Avatar do Utilizador
Krom
Metálico(a)
Mensagens: 180
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm
Localização: Void

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Krom » quinta dez 15, 2011 8:41 am

Isto é só iluminados com as tripas ligadas ao cérebro...Parece um programa de comentadores acéfalos. :evillol:

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor JekBanger » quinta dez 15, 2011 10:02 am

pá sinceramente não percebo esta comunidade "metaloleira" como alguns dizem por aqui... Parecem os cromos do fórum blitz a dizer que o Alive dá 5 a zero ao RIR e o caralho, etc e tal...

A puta da discussão era sobre o cancelamento dos Gorgoroth, e mais uma vez caiu na crítica ao VAGOS, com o "aí não sei quê sou muito true e só ouço merda que eu e mais 10 temos culhões e estômago para ouvir e o Vagos é só para metaleiros comerciais" lol

è o metaloleiro que prefere ir ao SWR porque não conhece nenhuma das bandas e tem um ambiente 1000 vezes que o vagos, etc e tal...
É o vagos que não tem tomates nem quer ter a despesa de contratar não sei que banda que ninguém ouviu falar porque de certeza que os "novos" metaleiros assim não vêm....

Puta que vos foda caralho, onde estavam os trues na altura de comprar bilhetes para os Gorgoroth???
E ainda se vêm queixar.....

Deixem lá o vagos em paz que a única coisa de mal que fez foi trazer bandas de metal para quem quer ouvir...E´fora de Lisboa ou Porto....

Avatar do Utilizador
Krom
Metálico(a)
Mensagens: 180
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm
Localização: Void

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Krom » quinta dez 15, 2011 10:04 am

TRVE SHEEP KULT!

Avatar do Utilizador
Void
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1559
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Localização: Almada - Margem Sul

Re: 2011.12.13/14 - Gorgoroth + Vader + Valkyrja + 2 supports - Hard Club, Porto/Cine Teatro, Corroios

Mensagempor Void » quinta dez 15, 2011 10:42 am

Parece aquelas discussões que a minha bola é maior que a tua! Já fui a ambos os Festivais, são ambos bons, são ambos grandes, os dois neste momento já têm algum nome até fora da fronteira nacional, vê-se pela presença de algumas pessoas de outros países. Graças a alguma publicidade seja pela internet, seja pelo meio de imprensa, basta folhear uma Terrorizer por exemplo na proximidade das datas.
É quase como comparar o hellfest com o wacken, saber qual é o melhor :roll:
Mas vamos lá ver as coisas, os irmãos organizadores de Barroselas por esta altura, já vêem as coisas com outross olhos e não como 'bora lá fazer uns concertos só para o fun e gáudio do pessoal'.
Tanto que com isso foram melhorando o espaço e o cartaz já não costuma ser assim do fundo da caverna
Dizer que Vagos é para mais mainstream, não sei porque este ano, choveram criticas por não haver bandas folk/viking da moda. E talvez as unicas banda mais comerciais foram opeth e anathema...po ano so vejo arch enemy.

Agora tanta coisa com Immortal, quero ver quantos é que afinal aparecem lá depois. Já que da ultima vez que cá tocaram o espaço nem esgotado estava.


Aparte, ontem Gorgoroth, foi excelente. Apesar de ter ouvido algumas criticas do género, "epah ele nem fala com o publico nem nada para isso ouço cd" :)

Afinal assim é que é um concerto de blackmetal! :metal:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music


Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes