Duke Harkonnen Escreveu:Tenho esperanças de que o pessoal em Portugal se saiba comportar, com tantos haters que há por aí...Buck Dich Escreveu:
Depois admiram-se de haver preconceitos em relação aos metaloleiros...
Duke Harkonnen Escreveu:Tenho esperanças de que o pessoal em Portugal se saiba comportar, com tantos haters que há por aí...Buck Dich Escreveu:
debilador Escreveu:ainda bem que ha preconceitos! ainda bem que ha bandas como bmth !! sao bandas como estas que nunca deixam morrer o metal! lutaremos smpre contra a mediocridade (bmth) ! and we live on...........
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
debilador Escreveu:ainda bem que ha preconceitos! ainda bem que ha bandas como bmth !! sao bandas como estas que nunca deixam morrer o metal! lutaremos smpre contra a mediocridade (bmth) ! and we live on...........
flipknot Escreveu:Duke Harkonnen Escreveu:Tenho esperanças de que o pessoal em Portugal se saiba comportar, com tantos haters que há por aí...Buck Dich Escreveu:
Depois admiram-se de haver preconceitos em relação aos metaloleiros...
Jorgetime Escreveu:Agora o maior problema é mesmo este
hell_above Escreveu:Jorgetime Escreveu:Agora o maior problema é mesmo este
Problema?! Não vejo problema nenhum...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes