Trollhorn Escreveu:Bastava tocarem isto ao vivo que seria sem dúvida o concerto do ano:Spoiler: Mostrar
Se tocassem disso (até ao Nattens) o concerto todo até eu lá estava e não me importava de pagar mais.
Trollhorn Escreveu:Bastava tocarem isto ao vivo que seria sem dúvida o concerto do ano:Spoiler: Mostrar
Trollhorn Escreveu:Já adquiri o meu bilhete.Ontem haviam 290 agora já só há 288 (quer me parecer que o bilhete número 289 é do Flipknot).
Trollhorn Escreveu:Deixo aqui um pequeno spoiler do último concerto de Ulver no Damnation Festival (5 de Novembro), de um usuário da Last.fm:Spoiler: Mostrar
Mais logo se já houver setlist disponível venho aqui postar.
Slayerus Escreveu:Boa set, a "Lost In Moments" é uma bomba.
pantufa Escreveu:Assim muito rápido,
nunca ouvi ulver na vida mas dizem tantas marivilhas e estou com uma falta de concertos tao grande que estou tentado a ir.
O que é que tenho de ouvir (ou seja, que albuns é que é provavel que toquem no concerto)
Chuck Loureiro Escreveu:Esta coisa do "intimate performance" e o facto do palco do Musicbox ser minorca, deixaram-me um bocadinho de pé atrás relativamente a Ulver. Alguém que esteja bem informado, sabe dizer se eles tb dão concertos noutro formato, tipo acústico e/ou com line-up reduzida? é que se isto não for como na Casa da Música o ano passado, com o palco cheio de gente, a fazer uma parede sonora brutal, e ainda com o extra de terem um elemento só para VeeJaying, não me cheira que apareça.
Para quem nunca viu / não conhece, da minha opinião pessoal, aconselho vivamente esta banda ao vivo, é dinheiro muito bem dado. E as samples todas podem parecer que isto soa rasco ao vivo, mas desenganem-se... o impacto é brutal.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes