Eu cá de Mayhem só curto a primeira demo.
Conde Satan Escreveu:Sem querer duvidar de ninguem, mas gostava de saber onde tão confirmadas oficialmente as datas,não vi nada nem no myspace nem no site, e a nivel de bilhetes não aparece informação nenhuma na ticketline, se vão tar a venda na FNAC e na TICKETLINE tem que aparecer lá informação sobre este concerto e não aparece nada.
vlad Escreveu:Conde Satan Escreveu:Sem querer duvidar de ninguem, mas gostava de saber onde tão confirmadas oficialmente as datas,não vi nada nem no myspace nem no site, e a nivel de bilhetes não aparece informação nenhuma na ticketline, se vão tar a venda na FNAC e na TICKETLINE tem que aparecer lá informação sobre este concerto e não aparece nada.
Eu também estive a ver e não vi nada o que não quer dizer que não estejam à venda. Hoje já vou ver e depois digo mas está aqui http://loud-mag.blogspot.com/
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
flipknot Escreveu:Agora é se vai ver quem são os verdadeiros trves![]()
Conde Satan Escreveu:Sem querer duvidar de ninguem, mas gostava de saber onde tão confirmadas oficialmente as datas,não vi nada nem no myspace nem no site, e a nivel de bilhetes não aparece informação nenhuma na ticketline, se vão tar a venda na FNAC e na TICKETLINE tem que aparecer lá informação sobre este concerto e não aparece nada.
flipknot Escreveu:Agora é se vai ver quem são os verdadeiros trves![]()
UnknownOne Escreveu:Conde Satan Escreveu:Sem querer duvidar de ninguem, mas gostava de saber onde tão confirmadas oficialmente as datas,não vi nada nem no myspace nem no site, e a nivel de bilhetes não aparece informação nenhuma na ticketline, se vão tar a venda na FNAC e na TICKETLINE tem que aparecer lá informação sobre este concerto e não aparece nada.
A Prime Artists enviou mail ontem com toda a informação. Para mim é mais do que oficial.
Bronco_das_Caldas Escreveu:Fdx, oh Satan, acalma la a passarica. Parece que tás com medo que esgote e tás a entrar numa depressão por não conseguires comprar bilhete.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes