2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Re: 2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Mensagempor Wolfheart66 » quinta mar 03, 2011 9:17 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
drixprophet Escreveu:Viva pessoal, daki é o Adriano dos damnull, no seu primeiro post no metal underground:) ora aki vai:
O metal português está mt bom e recomenda-se!!! Seja no hardcore, thrash, death, progressivo, black, estamos com boas bandas e bons eventos!!! Swithtense e Revolution Within são grandes bandas amigas, que smp que há oportunidade eu vou vêr e apoiar (e se possivel partilhar o mxm palco:))
pk gosto de berros, riffs rasgados, baterias rápidas e técnicas, explosão e agressividade, algo que já na sinto na cena de megadeth e slayer, ms que mxm assim, de vez em quando gosto de ouvir no carro hehe... As bandas portuguesas na usam facilitismos, apenas tentam acompanhar a evolução do tempo, e se uma banda na ouve slayer e ouve algo mais moderno, é normal que o som se molde ás suas influências, pk isso eke é o natural das coisas... Resumindo, independentemente das opniões, continuamos smp pa frente e pelo menos tenta-se algo diferente, pk a década de 80 já lá vai e dps disso mt coisa mudou... e quem kiser continuar a viver esse tempo têm td o meu respeito e apoio, a partir que respeitem a minha cena, pk no fundo gostamos tds do mesmo meus irmãos: MUSICA!!!
Cheers pa o pessoal aki do forum de klkr genero de metal:)

Resumindo... é preciso RESPEITO.

Também axo k sim! :lol:

Anyway, o metal português para mim está bom tem uma cena sólida que há cerca de uns anos era inexistente ou bastante mais limitada, a meu ver claro, contudo acho que existem demasiadas bandas de thrash e black em Portugal enquanto que em certos géneros secalhar não temos grande variedade, no doom metal só agora começa a surgir uma vaga cá por exemplo e no cenário do power metal tirando os tarantula, são vejo os fantasy opus, mas de momento temos boas bandas e isso é algo a valorizar, independentemente de gostos pessoais ou não, pessoalmente a mim também me irrita as bandas basearem se muito nos berrinhos, o que pra mim as vezes, permitam me discordar soa a facilitismo, mas cada caso é um caso e cada banda tem uma fórmula que seguem e eles lá sabem melhor que ninguem o que fazem.
:cheers:
Imagem

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta mar 03, 2011 9:57 pm

Uma banda surge da vontade de varias pessoas e define o seu estilo baseado nos gostos pessoais dos seus elementos, logo, no meu ponto de vista, nao ha ca essa teoria do " existem bandas a mais de genero x ou z "! Se és musico, queres formar uma banda, das duas uma, ou fazes uma cena ao teu gosto com paixao, ou entao fazes uma cena a seguir uma determinada tendencia para agradar às elites e as modas , para tentares ganhar algum mais rapidamente, ou até mesmo à gaja que queres engatar!

Se nao existem mais bandas de power metal ca secalhar é porque os musicos existentes neste pais nao tao prai virados!
por existirem mais bandas de hardcore, thrash ou black, isso nao se pode chamar de facilitismo a nenhum nivel! Se alguem so berra e nao canta, isso nao pode ser encarado como facilitista! Vocalistas so a berrar ja existem ha anos e anos e espalhados pelo mundo todo, ao contrario do que ja li aqui neste topico em que alguem dizia ja tar farto do underground por terros bandas a berrar apenas!
Eu por exemplo no meu caso, e ja que chamaram ao barulho a banda onde eu " BERRO " nao curto de cantar. Conto pelos dedos as bandas de metal que gosto em que o vocalista canta ao mesmo tempo que tem partes de berros, portanto, a minha ideia sobre o que se tem dito aqui ta dada!

Td é valido, dps é so uma questao de gosto! Agora nao apelidem as coisas que facilitismo porque isto nao é nem nunca foi a lei do menor esforço!!!

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » quinta mar 03, 2011 10:21 pm

Switchtense Escreveu:Uma banda surge da vontade de varias pessoas e define o seu estilo baseado nos gostos pessoais dos seus elementos, logo, no meu ponto de vista, nao ha ca essa teoria do " existem bandas a mais de genero x ou z "! Se és musico, queres formar uma banda, das duas uma, ou fazes uma cena ao teu gosto com paixao, ou entao fazes uma cena a seguir uma determinada tendencia para agradar às elites e as modas , para tentares ganhar algum mais rapidamente, ou até mesmo à gaja que queres engatar!

Se nao existem mais bandas de power metal ca secalhar é porque os musicos existentes neste pais nao tao prai virados!
por existirem mais bandas de hardcore, thrash ou black, isso nao se pode chamar de facilitismo a nenhum nivel! Se alguem so berra e nao canta, isso nao pode ser encarado como facilitista! Vocalistas so a berrar ja existem ha anos e anos e espalhados pelo mundo todo, ao contrario do que ja li aqui neste topico em que alguem dizia ja tar farto do underground por terros bandas a berrar apenas!
Eu por exemplo no meu caso, e ja que chamaram ao barulho a banda onde eu " BERRO " nao curto de cantar. Conto pelos dedos as bandas de metal que gosto em que o vocalista canta ao mesmo tempo que tem partes de berros, portanto, a minha ideia sobre o que se tem dito aqui ta dada!

Td é valido, dps é so uma questao de gosto! Agora nao apelidem as coisas que facilitismo porque isto nao é nem nunca foi a lei do menor esforço!!!

Claro, eu só dei um exemplo, respeito muito que se faça musica num determinado estilo porque se gosta, mas eu não desgosto do underground, aliás gosto de bastantes bandas nacionais. Eu falei no power metal a título de exemplo, como disseste há bandas de thrash e hardcore aos pontapés, algumas muito boas, outras muito más. Contudo esse "boom" desses géneros teve muito a ver com a volta da importância e um certo renascimento da cena thrash que voltou a ganhar importância e mediatismo, será que se tal não acontecesse haveria tantas bandas assim?
Não estou a desvalorizar nem o thrash nem o hardcore nem o black em Portugal atenção! Estava apenas a comentar um certo desequilíbrio a nível de estilos na cena nacional ;)
Imagem

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta mar 03, 2011 10:44 pm

Wolfheart66 Escreveu:
Switchtense Escreveu:Uma banda surge da vontade de varias pessoas e define o seu estilo baseado nos gostos pessoais dos seus elementos, logo, no meu ponto de vista, nao ha ca essa teoria do " existem bandas a mais de genero x ou z "! Se és musico, queres formar uma banda, das duas uma, ou fazes uma cena ao teu gosto com paixao, ou entao fazes uma cena a seguir uma determinada tendencia para agradar às elites e as modas , para tentares ganhar algum mais rapidamente, ou até mesmo à gaja que queres engatar!

Claro, eu só dei um exemplo, respeito muito que se faça musica num determinado estilo porque se gosta, mas eu não desgosto do underground, aliás gosto de bastantes bandas nacionais. Eu falei no power metal a título de exemplo, como disseste há bandas de thrash e hardcore aos pontapés, algumas muito boas, outras muito más. Contudo esse "boom" desses géneros teve muito a ver com a volta da importância e um certo renascimento da cena thrash que voltou a ganhar importância e mediatismo, será que se tal não acontecesse haveria tantas bandas assim?
Não estou a desvalorizar nem o thrash nem o hardcore nem o black em Portugal atenção! Estava apenas a comentar um certo desequilíbrio a nível de estilos na cena nacional ;)

o gosto ou nao pelo underground nao foste tu que falaste, foi outro user la mais atras que nao me lembro agora o nick!
neste tipo de cenas, ninguem manda nem ninguem consegue meter o bedelho! o estimulo para a criaçao é mesmo isso...um estimulo! parte de um impulso e se surge de forma espontanea, surge numa linguagem que tu conheces melhor ou gostas mais!
Nao ha muito que teorizar sobre isto...ha coisas que aparecem por arrasto, outras aparecem porque as pessoas sentem o que fazem ;)
Eu ate nem acho que exista um grande desiquilibrio a nivel nacional...muito pelo contrario.
Todos os anos organizamos o moita metal fest e conseguimos fazer um cartaz diversificado com bandas de qualidade em todos os estilos, isso reflecte que o espectro de bandas nacionais ja abrange varios estilos.
No mesmo cartaz ter por exemplo, process of guilt e logo a seguir simbiose, é um bom exemplo disso!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » domingo mar 06, 2011 5:07 pm

O tempo lá vai passando e em pouco mais de 3 semanas lá estaremos, isso é que importa :beer:

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Re: 2011.03.30 MEGADETH + SLAYER @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Mensagempor Morbid Dark Fairy » domingo mar 06, 2011 7:28 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:2º AUTOCARRO!!!!

Morbid Dark Fairy Escreveu:Excursões Luta Sistemática

30 de Março: Megadeth + Slayer + tba - Pavilhão Atlântico
Partida: 11:00
Local de partida: Aliados
Chegada: 15:30
Regresso: após os concertos
Preço viagem ida e volta: 15 Sistemas

Viagem garantida em 4 horas! Autocarro com características de turismo, com turbo lol lol e onde a boa disposição estará sempre presente!!!!!!

Sorteio do cd Endgame de Megadeth, durante a viagem; Todos os passageiros terão oportunidade de o ganhar!!!!!!!

+info e reservas:
912 158 512 Claudia
917 128 573 Nelson

Imagem
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Dysfunction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am

Mensagempor Dysfunction » terça mar 08, 2011 12:06 am

Alguém aqui é "amigo da organização"? :roll:

Gostava saber se Slayer sempre vem ou não.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça mar 08, 2011 12:20 am

Há algum motivo para eles não virem? É uma tour conjunta, não faria sentido...

Dysfunction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am

Mensagempor Dysfunction » terça mar 08, 2011 1:33 am

Eles cancelaram um concerto esta semana por causa do vocalista. Já se sabe se foi caso isolado?

---

edit: Ok, vi agora isto:
The statement follows an update that Araya’s wife, Sandra, posted on Facebook. She said that Tom "was suffering from vertigo due to extreme dehydration and lack of rest. Our doctor is in the process of getting the results on the test that were ran (major time zone difference and being the weekend has held up those results). Hopefully there will be nothing more to add after the results are returned."
Última edição por Dysfunction em terça mar 08, 2011 1:34 am, editado 1 vez no total.

Buck Dich
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Mensagempor Buck Dich » terça mar 08, 2011 1:34 am

Sim foi caso isolado, temos o Araya por cá sim.
Imagem
Imagem
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mar 08, 2011 1:53 am

até já deram mais um concerto depois disso...

Tom's back! :beer:

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » quarta mar 09, 2011 12:15 pm

Ainda há lugares disponíveis na Excursão Porto - Lisboa.

Info:
Partida: junto Estação Metro Casa da Música do Porto pelas 13 horas;
Paragem: Pingo Doce (ex-Feira Nova) em Santa Maria da Feira;
Regresso: 30 minutos após fim dos concertos;
Ida e volta = 18 Carnages;
Pagamento antecipado por TB ou pessoalmente.
Info e inscrições: truca@portugalmail.com e/ou 964 572 324

SIGA! :arrow:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

jalmeida
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor jalmeida » quarta mar 09, 2011 12:48 pm

3 semanas....... :D

*©OsMi©_KeY§*_®
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 04, 2007 10:23 pm
Contacto:

Mensagempor *©OsMi©_KeY§*_® » quarta mar 09, 2011 2:05 pm

:headbanger:

Back to Old School quanto tempo esperaríamos nós por um concerto destes no mítico Dramático ?!

Quero continuar a pensar que vai ser um momento único este concerto com 2 das maiores bandas de sempre do metal.

No entanto e sem ofensa parece que andam por ai umas aves raras a querer que não o seja.
Visite o Culto do Vinil em -> http://cultovinil.blogspot.com

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta mar 09, 2011 2:07 pm

*©OsMi©_KeY§*_® Escreveu:Quero continuar a pensar que vai ser um momento único este concerto com 2 das maiores bandas de sempre do metal.

Também o espero!
E concordo absolutamente quando dizes que são duas das maiores bandas de sempre do metal :metal:

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante