Brutal Thrasher Escreveu:drixprophet Escreveu:Viva pessoal, daki é o Adriano dos damnull, no seu primeiro post no metal underground:) ora aki vai:
O metal português está mt bom e recomenda-se!!! Seja no hardcore, thrash, death, progressivo, black, estamos com boas bandas e bons eventos!!! Swithtense e Revolution Within são grandes bandas amigas, que smp que há oportunidade eu vou vêr e apoiar (e se possivel partilhar o mxm palco:))
pk gosto de berros, riffs rasgados, baterias rápidas e técnicas, explosão e agressividade, algo que já na sinto na cena de megadeth e slayer, ms que mxm assim, de vez em quando gosto de ouvir no carro hehe... As bandas portuguesas na usam facilitismos, apenas tentam acompanhar a evolução do tempo, e se uma banda na ouve slayer e ouve algo mais moderno, é normal que o som se molde ás suas influências, pk isso eke é o natural das coisas... Resumindo, independentemente das opniões, continuamos smp pa frente e pelo menos tenta-se algo diferente, pk a década de 80 já lá vai e dps disso mt coisa mudou... e quem kiser continuar a viver esse tempo têm td o meu respeito e apoio, a partir que respeitem a minha cena, pk no fundo gostamos tds do mesmo meus irmãos: MUSICA!!!
Cheers pa o pessoal aki do forum de klkr genero de metal:)
Resumindo... é preciso RESPEITO.
Também axo k sim!

Anyway, o metal português para mim está bom tem uma cena sólida que há cerca de uns anos era inexistente ou bastante mais limitada, a meu ver claro, contudo acho que existem demasiadas bandas de thrash e black em Portugal enquanto que em certos géneros secalhar não temos grande variedade, no doom metal só agora começa a surgir uma vaga cá por exemplo e no cenário do power metal tirando os tarantula, são vejo os fantasy opus, mas de momento temos boas bandas e isso é algo a valorizar, independentemente de gostos pessoais ou não, pessoalmente a mim também me irrita as bandas basearem se muito nos berrinhos, o que pra mim as vezes, permitam me discordar soa a facilitismo, mas cada caso é um caso e cada banda tem uma fórmula que seguem e eles lá sabem melhor que ninguem o que fazem.