2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: 2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça mar 01, 2011 6:13 pm

Ganda merda de setlist. E também acho que WAKO não tem nada a ver com este show. Move on :mrgreen:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm

Mensagempor VHLopes » terça mar 01, 2011 7:45 pm

Essa setlist nem tá má de todo, mas também ta pequena, eles cá devem tocar uma maior.
Em relação a WAKO, preferia uma banda de abertura que fosse thrash, tipo Prayers of Sanity, mas azar, caga nisso, WAKO também é grande som e nunca vi ao vivo :headbanger:

Yazdan
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » terça mar 01, 2011 8:13 pm

Switchtense Escreveu:eu nao curto de falsetes :D

x2 :beer:
ImagemImagem
ImagemImagem

Buck Dich
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Mensagempor Buck Dich » terça mar 01, 2011 8:22 pm

Onde estão os membros dos W.A.K.O. ?

Se estiverem aqui no MU digam, queria ver quem são os gajos :D

E desde já vos desejo um grande concerto e que mostrem a muitas bandas e gente que são das melhores bandas portuguesas ao vivo. ( mas não se esqueçam de interagir com o publico, lembrem-se sempre o que vocês gostam de ver num concerto )

:metal:
Imagem
Imagem
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mar 01, 2011 8:52 pm

Buck Dich Escreveu:E desde já vos desejo um grande concerto e que mostrem a muitas bandas e gente que são das melhores bandas portuguesas ao vivo. ( mas não se esqueçam de interagir com o publico, lembrem-se sempre o que vocês gostam de ver num concerto )

:metal:

:lol:
são assim tão bons ao vivo como dizes e depois dás-lhe um dos conceitos mais básicos de concertos ao vivo?

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » terça mar 01, 2011 10:55 pm

Epá não me melgues, ninguém estava a dirigir a palavra a um gajo que só vê em frente.

Os WAKO no Ermal deram um show do caraças e tu ainda vais ver o que é uma grande actuação no dia 30 de Março.
Imagem
Imagem
Imagem

jalmeida
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor jalmeida » terça mar 01, 2011 11:39 pm

JVELHAGUARDA Escreveu::roll: Chemical Warfare?? :( Ainda bem que vi no ano passado...

Nem essa nem a Jihad.... :?

UHU
Participante
Registado: terça ago 17, 2010 9:47 pm

Mensagempor UHU » quarta mar 02, 2011 12:21 am

Black Magiccc :D tou feliz

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta mar 02, 2011 9:09 am

Switchtense Escreveu:Se tiver guita vou ao concerto, vejo as 3 bandas, e malha umas cervejas e uns fumos nas calmas! :D

Vais ter que ir mano! Nem que sejas tu a ganhar o bilhete do Moita Metal Fest :lol:
Excusado será dizer que uma das cervejas é oferecida por mim :metal:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta mar 02, 2011 9:17 am

Já agora, mais dois pontos:

1 - No que diz respeito aos comentários do user JekBanger, é na boa! Respeito a opinião dele, se bem que não concordo com ela... Aqui não se trata de fazer melhor ou pior. Em qualquer dos casos (Damnull, Switchtense ou Revolution Within) a voz sai da maneira que tem de sair face à forma como a música é tocada... com eles lá no sítio :lol:

2 - Eu gosto de WAKO (parabéns a eles!) e não me faz confusão que sejam eles a abrir pois são grande banda! Quem tiver dúvidas que apareça e perca 30 minutos da sua vida e vai dar o tempo por bem empregue (ou então que passe pelo bar e conviva com os amigos :beer: )

Isto é tudo metal meus amigos... divirtam-se nesta vida que é curta e não se incomodem com problemas que pura e simplesmente não existem!

CHEERS :beer: :beer: :beer:

jalmeida
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor jalmeida » quarta mar 02, 2011 1:20 pm

:beer:

Buck Dich

Mensagempor Buck Dich » quarta mar 02, 2011 4:39 pm

revolutionwithin Escreveu:Já agora, mais dois pontos:

1 - No que diz respeito aos comentários do user JekBanger, é na boa! Respeito a opinião dele, se bem que não concordo com ela... Aqui não se trata de fazer melhor ou pior. Em qualquer dos casos (Damnull, Switchtense ou Revolution Within) a voz sai da maneira que tem de sair face à forma como a música é tocada... com eles lá no sítio :lol:

2 - Eu gosto de WAKO (parabéns a eles!) e não me faz confusão que sejam eles a abrir pois são grande banda! Quem tiver dúvidas que apareça e perca 30 minutos da sua vida e vai dar o tempo por bem empregue (ou então que passe pelo bar e conviva com os amigos :beer: )

Isto é tudo metal meus amigos... divirtam-se nesta vida que é curta e não se incomodem com problemas que pura e simplesmente não existem!

É isto mesmo caraças, apareçam que não se vão arrepender, ou então vão umas :beer: :cheers: e umas girls ;)

O que interessa é esgotarmos aquilo para termos um som bastante melhor.
CHEERS :beer: :beer: :beer:
Imagem
Imagem
Imagem

drixprophet
Turista
Registado: quinta mar 03, 2011 7:00 pm

Mensagempor drixprophet » quinta mar 03, 2011 7:49 pm

Viva pessoal, daki é o Adriano dos damnull, no seu primeiro post no metal underground:) ora aki vai:
O metal português está mt bom e recomenda-se!!! Seja no hardcore, thrash, death, progressivo, black, estamos com boas bandas e bons eventos!!! Swithtense e Revolution Within são grandes bandas amigas, que smp que há oportunidade eu vou vêr e apoiar (e se possivel partilhar o mxm palco:))
pk gosto de berros, riffs rasgados, baterias rápidas e técnicas, explosão e agressividade, algo que já na sinto na cena de megadeth e slayer, ms que mxm assim, de vez em quando gosto de ouvir no carro hehe... As bandas portuguesas na usam facilitismos, apenas tentam acompanhar a evolução do tempo, e se uma banda na ouve slayer e ouve algo mais moderno, é normal que o som se molde ás suas influências, pk isso eke é o natural das coisas... Resumindo, independentemente das opniões, continuamos smp pa frente e pelo menos tenta-se algo diferente, pk a década de 80 já lá vai e dps disso mt coisa mudou... e quem kiser continuar a viver esse tempo têm td o meu respeito e apoio, a partir que respeitem a minha cena, pk no fundo gostamos tds do mesmo meus irmãos: MUSICA!!!
Cheers pa o pessoal aki do forum de klkr genero de metal:)

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta mar 03, 2011 7:54 pm

drixprophet Escreveu:Viva pessoal, daki é o Adriano dos damnull, no seu primeiro post no metal underground:) ora aki vai:
O metal português está mt bom e recomenda-se!!! Seja no hardcore, thrash, death, progressivo, black, estamos com boas bandas e bons eventos!!! Swithtense e Revolution Within são grandes bandas amigas, que smp que há oportunidade eu vou vêr e apoiar (e se possivel partilhar o mxm palco:))
pk gosto de berros, riffs rasgados, baterias rápidas e técnicas, explosão e agressividade, algo que já na sinto na cena de megadeth e slayer, ms que mxm assim, de vez em quando gosto de ouvir no carro hehe... As bandas portuguesas na usam facilitismos, apenas tentam acompanhar a evolução do tempo, e se uma banda na ouve slayer e ouve algo mais moderno, é normal que o som se molde ás suas influências, pk isso eke é o natural das coisas... Resumindo, independentemente das opniões, continuamos smp pa frente e pelo menos tenta-se algo diferente, pk a década de 80 já lá vai e dps disso mt coisa mudou... e quem kiser continuar a viver esse tempo têm td o meu respeito e apoio, a partir que respeitem a minha cena, pk no fundo gostamos tds do mesmo meus irmãos: MUSICA!!!
Cheers pa o pessoal aki do forum de klkr genero de metal:)

Resumindo... é preciso RESPEITO.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quinta mar 03, 2011 8:52 pm

CliffBurton Escreveu:
Enkidu Escreveu:Eu acho que os Slayer deviam vir com a formação dos Dream Theater, é que são melhores músicos.

Pois,por esse ponto de vista excluia-se tudo menos o Lombardo.

Lol aos!! Achei montes de piada pq estou farto das mariquices do Portnoy!!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes