Mas já agora, sempre é Slayer a fechar não é?
bettencourt_Adamant Escreveu: meu conceito de thrash é amplo e megadeth para mim é sem duvida thrash, mas wako não são. Podem ser muita coisa mas thrash não me convencem. E a minha opinião é que um fest com Slayer e Megadeth juntos, é pedir por uma banda de thrash a abrir, mas isto é a minha opinião, claro.
CultOfTheDead Escreveu:O AfonsoVeiga anda desaparecido, será que se suicidou por não ser os Adamantine?? Tanto lutou para nada
bettencourt_Adamant Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:O AfonsoVeiga anda desaparecido, será que se suicidou por não ser os Adamantine?? Tanto lutou para nada
Eu achei a iniciativa dele e de tantos outros que nos apoiaram, de louvar e já agradecemos o apoio de todos, independentemente da escolha da produtora. Não vejo mal nenhum. Tal como os fans de prayers fizeram o mesmo no facebook.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Switchtense Escreveu:Tanta cena por causa de um estilo quando o que importa aqui é que uma banda nacional, que nao é das suspeitas do costume, foi escolhida para esta data!
Switchtense Escreveu:Tanta cena por causa de um estilo quando o que importa aqui é que uma banda nacional, que nao é das suspeitas do costume, foi escolhida para esta data!
Wolfheart66 Escreveu:Switchtense Escreveu:Tanta cena por causa de um estilo quando o que importa aqui é que uma banda nacional, que nao é das suspeitas do costume, foi escolhida para esta data!
Exacto, e secalhar abriram porque foram os únicos a pedinchar para serem escolhidos.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Oh Wolfheart66, não foram os WAKO que andavam aí com as suas streeteams a pedincharem para serem escolhidos
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes