É... é um Metal lá dos lados de Miranda do Douro...Covenant Escreveu:Não sabia que ter os membros de Amorphis a dar com um pau, fazia parte do show. Parece-me muito Metal. Gosto.

Título alterado e informação actualizada no 1º post.
É... é um Metal lá dos lados de Miranda do Douro...Covenant Escreveu:Não sabia que ter os membros de Amorphis a dar com um pau, fazia parte do show. Parece-me muito Metal. Gosto.
schwarze_engel Escreveu:Pronto, contente?Onesolo Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Talvez aquele dia 21 que está livre ainda vá parar a Lisboa, quem sabe?
Duvido, qd os Amorphis (e nao so) metem as datas da tour dificilmente ha uma alteração
Xii agora é q eu vi... mas q borregos?!?! Então vai haver 2 datas praticamente a pouca distancia entre elas?!?!
Mas pq é q n marcaram em Lx em vez do Porto?!?! Enfim...
Se n houvesse SC ainda era naquela, agora assim... bahh...Afinal alteraram, e assim há Amorphis para toda a gente. Acho bem.
A Península Ibérica este ano vai ter Amorphis a dar c'um pau!
Sim, também estranhei isso. É uma volta do caraças.Onesolo Escreveu:Agora ha uma coisa q n entendo e secalhar ainda vao mudar mais uma vez a data... Porto -> Lx -> Compostela ?!? Fazia mais sentido ser Lx -> Porto -> Santiago , por isso é q acho q secalhar ainda vao mudar a data.. mas a ver vamos, o q interessa é q mantenham a data de Lx e isso ja n deve fugir...
Cyberquake Escreveu:Ainda no ano passado estiveram no Vagos... passo.
portluis Escreveu:Cyberquake Escreveu:Ainda no ano passado estiveram no Vagos... passo.
É a estratégia da Prime Artists com as bandas que tocaram nas 2 primeiras ediçoes do VOA: Katatonia, Dark Tranquillity, Cynic, Amorhis, etc...
Deviam era trazer Meshuggah!
portluis Escreveu:Cyberquake Escreveu:Ainda no ano passado estiveram no Vagos... passo.
É a estratégia da Prime Artists com as bandas que tocaram nas 2 primeiras ediçoes do VOA: Katatonia, Dark Tranquillity, Cynic, Amorhis, etc...
É a estratégia da Prime Artists com as bandas que tocaram nas 2 primeiras ediçoes do VOA: Katatonia, Dark Tranquillity, Cynic, Amorphis, etc...
Grind-zé Escreveu:portluis Escreveu:Cyberquake Escreveu:Ainda no ano passado estiveram no Vagos... passo.
X 2! E podia ser já em Julho!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes