Valleyofpain Escreveu:Que estupidez...
Não, que ironia

Valleyofpain Escreveu:Que estupidez...
Joao_ Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Joao_ Escreveu:Ganhei para Corroios. Infelizmente não vou poder ir![]()
E também não posso vender o bilhete, porque em Corroios levanta-se na hora
diz isso aos gajos da LOUD! assim eles dão a outro
Não, eu prefiro não dizer a ninguém. Já que não posso ficar com o bilhete, mais ninguém fica
vlad Escreveu:Isto é muito misantrópico.Ainda que estúpido, mas respeito.
vlad Escreveu:tenho um dos bilhetes personalizados a mais para vender. Enviem-me as propostas tendo em atenção que é dos personalizados e que custará amanhã 26 euros. Entrego à porta.
Patricia Escreveu:Oi gente, por acaso alguém que vá de Lisboa para o recinto não me poderá dar boleia ? Os pais de férias, comboios em dia de greve acabam mais cedo e taxi mt caro... pá eu pago o combustível e tudo mais...
Desculpem lá...
Patricia Escreveu:ha comboio, mas o ultimo comboio que parte de corroios e as 24 pq e feriado a greve nao abrange a fertagos
joaonuno2009 Escreveu:Patricia Escreveu:ha comboio, mas o ultimo comboio que parte de corroios e as 24 pq e feriado a greve nao abrange a fertagos
eu quero saber é "para" corroios... ainda bem que a fertagus nao faz greve.
metallady Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Patricia Escreveu:ha comboio, mas o ultimo comboio que parte de corroios e as 24 pq e feriado a greve nao abrange a fertagos
eu quero saber é "para" corroios... ainda bem que a fertagus nao faz greve.
Que tal ires ao site da CP e veres lá a informação que necessitas?
LurkerOfChalice Escreveu:Alguém sabe que horas começa o concerto?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante