BMTH aqui no Porto é que vai ser uma surpresa.
Bom concerto para toda a gente amanhã!!! |m| Beer! beer!!!

SleepingGiAnT Escreveu:Que som sofrível. Nunca vi assim concertos demasiado bons em termos de som no coliseu, mas ontem foi mesmo péssimo. Só em Machine Head é que o som ficou em condições.
De resto, a banda que mais queria ver era Darkest Hour mas foi muito curto. Estava a fazer figas para que repetissem a setlist que tocaram em Budapest (com Convalescence, Sadist Nation, Sound Of Surrender..). Espero, mesmo, ter a oportunidade de os ver em condições mais tarde (e com mais tempo). Também gostei de Bring Me The Horizon (gosto bastante do último album deles) e sinceramente não percebo porquê tanto burburinho negativo. Não vale a pena chatearem-se por isso. Devildriver só consegui ouvir o pedal duplo (o som mais penoso da noite), por isso não consigo ter opinião formada.
Machine Head deu um bom concerto, com um bom som e com o público ao rubro. Não é muito a minha cena actualmente, mas o concerto deles valeu a pena e até fez, quiçá, valer a noite. Até então, a qualidade do som estava demasiado má para me fazer sair dali com um sorriso.
vlad Escreveu:Com certeza estás a brincar ou então não percebes nada de som porque o Coliseu é a melhor sala em termos de som da capital por causa da sua nomenclatura circular.SleepingGiAnT Escreveu:Que som sofrível. Nunca vi assim concertos demasiado bons em termos de som no coliseu, mas ontem foi mesmo péssimo. Só em Machine Head é que o som ficou em condições.
De resto, a banda que mais queria ver era Darkest Hour mas foi muito curto. Estava a fazer figas para que repetissem a setlist que tocaram em Budapest (com Convalescence, Sadist Nation, Sound Of Surrender..). Espero, mesmo, ter a oportunidade de os ver em condições mais tarde (e com mais tempo). Também gostei de Bring Me The Horizon (gosto bastante do último album deles) e sinceramente não percebo porquê tanto burburinho negativo. Não vale a pena chatearem-se por isso. Devildriver só consegui ouvir o pedal duplo (o som mais penoso da noite), por isso não consigo ter opinião formada.
Machine Head deu um bom concerto, com um bom som e com o público ao rubro. Não é muito a minha cena actualmente, mas o concerto deles valeu a pena e até fez, quiçá, valer a noite. Até então, a qualidade do som estava demasiado má para me fazer sair dali com um sorriso.
moonstruck Escreveu:À 10 anos que vou a concertos do Coliseu de Lisboa nunca lá vi um concerto e que tenha saído de lá a dizer que o som estava a 100%, não está nem nunca vai estar, a acústica da sala é péssima por melhor que seja o equipamento de som.
Em Lisboa, pior que o Coliseu só mesmo o Pavilhão Atlântico.
Nos concertos em si, DEVILDRIVER, foram grandes, excelente concerto, excedeu em muito as minhas expectativas e Machine Head foi simplesmente brutal... As outras 2 bandas, teriam-me feito um favor se não tivessem aparecido...
Bom concerto à malta do Porto hoje!...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes