2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
Meus amigos quem não quiser ver BMTH por favor, vá beber cerveja ou mostrar o seu patch novo no colete de ganga aos amigos e deixem ver quem gosta.
Obrigado.
Obrigado.
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
flipknot Escreveu:Meus amigos quem não quiser ver BMTH por favor, vá beber cerveja ou mostrar o seu patch novo no colete de ganga aos amigos e deixem ver quem gosta.
Obrigado.
Bahh ahh ahh... caguei nisto... se darkest hour tocasse noutra posição no cartaz, ou seja, mais tempo, e o album novo de machine head nao fosse uma valente m*rda até ia.
(não gosto de DD. BMTH nao conheço bem e nao aprecio mt, mas tenho curiosidade em ver ao vivo)
Isto é já amanhã? Só vi agora ..será que ainda arranjo bilhetes?
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
xhavokx Escreveu:Ou tu é q és retardado ou então tens q ler melhor as notícias que andas a ler sobre eles.
Hás-de me dizer em que parte do meu post é que eu disse algo que não aconteceu.

Rubano Escreveu:Isto é já amanhã? Só vi agora ..será que ainda arranjo bilhetes?
Para o Porto só apanhas para os camarotes.
Para Lisboa com sorte ainda apanhas algum.
- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Porra tanta discussao por causa de BMTH, eu também não gosto deles, mas pronto, lá vou ter de aturar (e vocês também) 

- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
em vês de arranjarem um spot para beber-mos umas jolas ainda andam a discutir isso passados quase 6 meses desde o inicio do topico.....ai ai ai
people.......marquem la um tasco k eu nao sou de LX....

people.......marquem la um tasco k eu nao sou de LX....

Última edição por mongol em quarta nov 16, 2011 9:41 pm, editado 2 vezes no total.
black days
Amanha na tenho tempo de ir á fnac comprar o bilhete e ir para lá tao cedo..nem sem o caminho... fuck! lol..o pessoal vai lá estar ás 20h que é quando começa certo?
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Jorgetime Escreveu:epah realmente... acho que vou deixar de ouvir BMTH, o frontman tem a mania e eles têm fangirls que defendem a banda! pfftSpoiler: Mostrar
err...ninguém disse para deixares de ouvir.
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Rubano Escreveu:Amanha na tenho tempo de ir á fnac comprar o bilhete e ir para lá tao cedo..nem sem o caminho... fuck! lol..o pessoal vai lá estar ás 20h que é quando começa certo?
as portas abrem às 18h e os concertos começam (supostamente) às 19h.
não sei se ainda vão pôr alguns à venda lá na bilheteira do Coliseu, mas é capaz... anyway, a FNAC dos Armazéns fica tipo a 15min a pé do Coliseu, por isso não perdes assim tanto tempo...
- Hugo Folha
- Participante
- Registado: domingo mai 17, 2009 2:05 pm
Bom concerto amanha para o pessoal em lisboa... Sexta-feira será a nossa vez, cá em cima 

Vocês defendem os Machine Head como se fossem os gajos mais trves do metal. Alguém se lembra disto?
- Jake
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm
Bilhetes para o Porto já esgotaram?
flipknot Escreveu:[youtubettp://www.youtube.com/watch?v=HJzeJiHHQOY[/youtube]
Vocês defendem os Machine Head como se fossem os gajos mais trves do metal. Alguém se lembra disto?
até nem desgosto da musica agora o clip....e esse rifff inicial nao podia ser mais colado em slayer.
pantufa Escreveu:flipknot Escreveu:[youtubettp://www.youtube.com/watch?v=HJzeJiHHQOY[/youtube]
até nem desgosto da musica agora o clip....e esse rifff inicial nao podia ser mais colado em slayer.
Eu curto bué o rap

flipknot Escreveu:pantufa Escreveu:flipknot Escreveu:[youtubettp://www.youtube.com/watch?v=HJzeJiHHQOY[/youtube]
Eu curto bué o rap
Fdx..nem música nem clip!

Valfar, ein Windir
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes