Lapeno Enriquez Escreveu:Se tocarem o Nattens Madrigal vou!
A mim já bastava o Bergtatt
Lapeno Enriquez Escreveu:Se tocarem o Nattens Madrigal vou!
flipknot Escreveu:Nem o musicbox deve encher, com a quantidade de concertos que vai haver nesse fim de semana. A Aula Magna não se justifica para a dimensão da popularidade dos Ulver por cá. Os Swans, que são míticos e teem mais popularidade, não foram capazes de encher metade da sala...
Armageddon Escreveu:flipknot Escreveu:Nem o musicbox deve encher, com a quantidade de concertos que vai haver nesse fim de semana. A Aula Magna não se justifica para a dimensão da popularidade dos Ulver por cá. Os Swans, que são míticos e teem mais popularidade, não foram capazes de encher metade da sala...
Sim, mesmo, estava a brincar quando referi a Aula Magna. Foi só mesmo por gostar da estética da sala (não sei é a nível de acústica), mas é claro que não compensa realizar este concerto lá. Nunca fui ao Musicbox, quanta gente cabe lá dentro?
Há Clubbing na Casa da Música no mesmo dia, com Lee Ranaldo dos Sonic Youth e Mount Eerie. Inverno Eterno, desta feita em Lx. E no dia seguinte é Opeth e Mount Eerie, em Lisboa também. Rico mês de Novembro.
flipknot Escreveu:A acustica da Aula Magna penso que é a melhor de todas as salas de Lisboa, do país
Switchtense Escreveu:Quem ja la trabalhou sabe que nao é assim...a aula magna nao é mesmo um exemplo de condiçoes acusticas!
Isso é um Mito Urbano
flipknot Escreveu:Já experimentei mesmo muitas salas, não só em Lisboa, mas como no resto do país, sinceramente parece-me que seja a melhor. Agora se for em termos de quem está no palco isso já é outra história à qual não me posso pronunciar.
flipknot Escreveu:Switchtense Escreveu:Quem ja la trabalhou sabe que nao é assim...a aula magna nao é mesmo um exemplo de condiçoes acusticas!
Isso é um Mito Urbano
Já experimentei mesmo muitas salas, não só em Lisboa, mas como no resto do país, sinceramente parece-me que seja a melhor. Agora se for em termos de quem está no palco isso já é outra história à qual não me posso pronunciar.
Chuck Loureiro Escreveu: merd@ da tmn (antigo armazém f). Fui lá ver mão morta e aquilo pareceu-me ter um PA muito bom, com o som bem comprimidinho e definido... Apesar de ser super pindérico e zero indie, em termos de acústica, acho que é um espaço a apostar...
lucifer Escreveu:Depois da excelente experiência no Hellfest, sou gajo para os voltar a vêr de novo. Mas como é que raio caberá todo aquele backline no minipalco do Music Box?
Alguma ideia sobre preços e/ou organização do evento?
flipknot Escreveu:lucifer Escreveu:Depois da excelente experiência no Hellfest, sou gajo para os voltar a vêr de novo. Mas como é que raio caberá todo aquele backline no minipalco do Music Box?
Alguma ideia sobre preços e/ou organização do evento?
A organização é da SWR. Preços ainda não se sabe.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante