Video vencedor do passatempo " On stage with HEAVENWOOD " dia 9 de julho no HARD CLUB.
Bruno Gomes irá cantar com os HEAVENWOOD " Rain of July "
2011.07.09 HEAVENWOOD - HARD CLUB - Entrada Gratuíta - Bandas Convidadas GODOG + CHAOS IN PARADISE + Video do Vencedor do Passatempo " On stage with HEAVENWOOD
-
HEAVENWOOD
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Re: 2011.07.09 HEAVENWOOD - HARD CLUB - Entrada Gratuíta - Bandas Convidadas GODOG + CHAOS IN PARADISE + Video do Vencedor do Passatempo " On stage with HEAVENW
Se não for atropelada por um BUS, entretanto,
irei pela primeira vez ver Heavenwood ao vivo, gostei bastante do ultimo trabalho.
- miguel101
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça abr 29, 2008 11:04 am
Re: 2011.07.09 HEAVENWOOD - HARD CLUB - Entrada Gratuíta - Bandas Convidadas GODOG + CHAOS IN PARADISE + Video do Vencedor do Passatempo " On stage with HEAVENW
Boas
Alguém sabe a que horas está prevista a entrada dos Heavenwood em palco? Uma vez que estou sujeito ao horário dos comboios e o concerto começa às 22h gostava de saber se ainda dá para ver alguma coisa da banda...
cumprimentos
Alguém sabe a que horas está prevista a entrada dos Heavenwood em palco? Uma vez que estou sujeito ao horário dos comboios e o concerto começa às 22h gostava de saber se ainda dá para ver alguma coisa da banda...
cumprimentos
miguel101 Escreveu:Boas
cumprimentos
Também gostava de saber... Ninguém da organização pode vir cá dar a info sobre que horas começa e acaba?
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
às 22h começa a primeira banda
https://joaonvno2009.blogspot.com/
Então e os Heavenwood começam a que hora? A ver se ainda dá para apanhar o último comboio.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Por acaso também ando sem saber a que horas começa. Ontem o Hard Club alterou a hora para as 20:30, mas a banda continua a informar que é às 21:30. 
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Resposta dada pelo staff do Hard Club no Facebook.
"Houve, de facto, alteração da hora desse evento.As portas abrem às 21:00 e a primeira banda actua às 21:30."
"Houve, de facto, alteração da hora desse evento.As portas abrem às 21:00 e a primeira banda actua às 21:30."
ABERTURA DAS PORTAS ÁS 21H DIA 9 DE JULHO ( Este Sábado ). A título de informação e a pedido de " muitas familias " poderão ficar descansados em termos de transportes o evento terminará á 01h.
Resposta dada por um membro da banda
Isto é mt injusto. Já prometi ao Trv q ia ao Metalpoint ver Satanize... De resto adorava ir ver Heavenwood ( já n os vejo dsd do GDL) em "dueto" com o Bruno Gomes! Mas força aí, amigo! 

«Mas o que vale é que temos pistachios! E lembra-te... Se o pistachio estiver fechado não presta é como ameijoa, está fechada não presta... Está estragado. Bota fora.»
A minha banda da çena é tão trve que ninguém a conhece... Nem eu a conheço.
A minha banda da çena é tão trve que ninguém a conhece... Nem eu a conheço.
-
HEAVENWOOD
- Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am
- Gabrielle-Yeats
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes
[/url]