GoncaloBala Escreveu:Como é que um humilde jovem sem carro pode frequentar este evento?
Comboio para Braga e camioneta para Barcelos, ou vais de boleia
GoncaloBala Escreveu:Como é que um humilde jovem sem carro pode frequentar este evento?
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:GoncaloBala Escreveu:Como é que um humilde jovem sem carro pode frequentar este evento?
Duke Harkonnen Escreveu:Para quem esteja interessado, existem autocarros que fazem viagens diárias para vigo (nomeadamente a internorte), e acaba por ficar mais barato que comboio...pelo menos é assim que penso fazer para ir ver isto
Alguém me pode explicar como se processa o pagamento pela breakpoint.es? pelo que entendi, pode-se pagar por transferência bancária, e depois lá basta mostrar comprovativo e identificação...
GoncaloBala Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:GoncaloBala Escreveu:Como é que um humilde jovem sem carro pode frequentar este evento?
Alright, mas e pa voltar? O último comboio Vigo-Porto é às 19.37 e os autocarros não parecem ficar até muito mais tarde. Boleia, não é :p?
mokas Escreveu:Olá. Alguém me pode dar boleia? praticamente todos que eu conhecia que iam, cortaram-se (o que não é surpreendente), ajudo nas despesas. Sou do Porto.
Avisem por aqui ou mandem pm sff ^^
Obrigado
mokas Escreveu:hahaha tá td fdd xD n há ninguem com carro que vá... tou a ver que vou ter que ir de autocarro. E msm assim para voltar é dificil visto que o ultimo é as 23:30..
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes