2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.18.03]
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.30.12]
Fica mais um video de Cirith Gorgor para os mais curiosos.
http://dai.ly/gYw3tv
Dentro de dias , mais updates em relação ao concerto.
http://dai.ly/gYw3tv
Dentro de dias , mais updates em relação ao concerto.
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.14.02]
Video do tema Demonic Incarnation do album Cirith Gorgor.É de um gig bastante recente!
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.14.02]
bom cartaz.. parece-me bem 

Por isso tenho ódio a quem tiver saúde,
Por isso tenho raiva a quem viver ditoso,
E, odiando toda a gente, eu amo o tuberculoso.
E só estou contente ouvindo um alaúde.
Por isso tenho raiva a quem viver ditoso,
E, odiando toda a gente, eu amo o tuberculoso.
E só estou contente ouvindo um alaúde.
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.28.02]
É com todo o agrado que informo que este evento terá o apoio da HellDProd/Lucidistro.Será a label/distro , que faz suporte ao Underground, que terá o espaço exclusivo para a banca de merchandise.
Para os interessados :
http://www.HellDProd.com

Para os interessados :
http://www.HellDProd.com

- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.28.02]
Não sei se vão tocar este tema ,mas é a pura da nostalogia!
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Bota nostalgia nisso!!!
JJ

JJ
-Heavy as fuck-
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.09.03]
Mais nostalogia!
Esta queria mesmo que a tocassem.É a viagem épica!

Esta queria mesmo que a tocassem.É a viagem épica!
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.09.03]
Convence-os
Mesmo mesmo, quero a "Warcry of the southern lands". Que tocam, creio.

Mesmo mesmo, quero a "Warcry of the southern lands". Que tocam, creio.
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.12.03]
Para a semana já sei em que trabalhos se vão centrar mais , mas creio que seja no albuns "Cirith Gorgor" e no "Firestorm Apocalypse".Dois grandes albuns!
Também escolheste uma grande malha,senhor.
Já agora , adianto que o set de Lux Ferre está escolhido e pessoalmente acho-o bastante especial.
Vão ser 10 temas , em que vai-se percorrer também o caminho da nostalogia e alguns deles tocados pela 1ª vez com bateria real.É um set que engloba temas de todos os lançamentos , menos da primeira demo.
Vai ser um gig bem especial para comemorar os 10 anos de existência da banda.
Acho que Scarificare também vai dar alguma boa supresa ,mas isso só à banda diz respeito!
Também escolheste uma grande malha,senhor.

Já agora , adianto que o set de Lux Ferre está escolhido e pessoalmente acho-o bastante especial.
Vão ser 10 temas , em que vai-se percorrer também o caminho da nostalogia e alguns deles tocados pela 1ª vez com bateria real.É um set que engloba temas de todos os lançamentos , menos da primeira demo.
Acho que Scarificare também vai dar alguma boa supresa ,mas isso só à banda diz respeito!

Já agora devido a uma bela sugestão,aí está!Este malha é outra viagem!E esta banda nao falha ao vivo!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Re: 2011.04.02 - CIRITH GORGOR (HOL) + LUX FERRE + SCARIFICARE - METALPOINT - PORTO [ACT.12.03]
Masmorra Escreveu:Para a semana já sei em que trabalhos se vão centrar mais , mas creio que seja no albuns "Cirith Gorgor" e no "Firestorm Apocalypse".Dois grandes albuns!
Também escolheste uma grande malha,senhor.![]()
10 anos ,10 temas boa cena!

O enigma será revelado dia 2 de Abril!
Quetzalcoatl Escreveu:Masmorra Escreveu:
10 anos ,10 temas boa cena!![]()
O enigma será revelado dia 2 de Abril!
Estou ansioso por ouvir o enigma!Um passarinho já me disse que é brutal e acredito vindo de quem vem!
Vai ser mesmo um prazer tocar neste Cartaz!
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Masmorra Escreveu:Vão ser 10 temas , em que vai-se percorrer também o caminho da nostalogia
Nostalgia ou Fantasia?

Agora é que vão ser os COMA's.
Já agora, este concerto tem o apoio da Serpente.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes