FRONTMAN Escreveu:OnStage Escreveu:FRONTMAN Escreveu:Pena mesmo ser neste espaço
No cú de Judas, e sem condições para as bandas!
Já lá toquei, e posso comprovar o que digo!
Uma coisa são bandas de covers e tretas do género, outra são bandas deste género, e com a rodagem que têm.
Uma sala com um P.A. a "cagar-se todo", uma mesa de Dj a fazer frente, e sem monição e Luz no Palco.
Gosto de pagar para ver um concerto, mas gosto de saír contente com o investimento.
Acho até uma ofensa para bandas e musicos como estes, serem sujeitos a tais condições, a menos que lhes paguem bem (pelo menos isso) mas pronto!
É sempre bom haver iníciativas, mas muito importante reunir condições.
Então se lá tocaste, saberás no minimo, que o espaço tem condições, melhores que muitos sitios que existem actualmente. Quanto ao PA "a cagar-se todo" como dizes, por alguma razão se pedem riders técnicos às bandas, e por alguma razão existem empresas de som que fazem aluguer do mesmo.
Pena não ter acontecido isso por ex. em Sacred Sin, estive lá, e afirmo! Condições de Merda!
E fico-me por aqui.
Boa sorte para as bandas, é o que recomendo!
Para lá irem a correr a querer tocar assim que souberam da abertura do espaço, souberam-no fazer e na altura as condições não eram relevantes, tanto não foram pois, como dizes, tocaste lá e, na altura que foste marcar, não viste as condições?!
A questão do som e luz está a ser resolvida desde o inicio da organização deste concerto e, dia 28/01 as condições serão as melhores possiveis.