2011.01.28 - A LAST DAY ON EARTH + MISS LAVA + ANTI-CLOCKWISE - A SALA - DJ'S NEMESIS RADIO A MARCAR PRESENÇA!

OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2011.01.28 - A LAST DAY ON EARTH + MISS LAVA + ANTI-CLOCKWISE - A SALA

Mensagempor OnStage » sexta dez 24, 2010 11:02 am

FRONTMAN Escreveu:
OnStage Escreveu:
FRONTMAN Escreveu:Pena mesmo ser neste espaço :(
No cú de Judas, e sem condições para as bandas!
Já lá toquei, e posso comprovar o que digo!

Uma coisa são bandas de covers e tretas do género, outra são bandas deste género, e com a rodagem que têm.

Uma sala com um P.A. a "cagar-se todo", uma mesa de Dj a fazer frente, e sem monição e Luz no Palco.

Gosto de pagar para ver um concerto, mas gosto de saír contente com o investimento.

Acho até uma ofensa para bandas e musicos como estes, serem sujeitos a tais condições, a menos que lhes paguem bem (pelo menos isso) mas pronto!

É sempre bom haver iníciativas, mas muito importante reunir condições.

Então se lá tocaste, saberás no minimo, que o espaço tem condições, melhores que muitos sitios que existem actualmente. Quanto ao PA "a cagar-se todo" como dizes, por alguma razão se pedem riders técnicos às bandas, e por alguma razão existem empresas de som que fazem aluguer do mesmo.

Pena não ter acontecido isso por ex. em Sacred Sin, estive lá, e afirmo! Condições de Merda!
E fico-me por aqui.

Boa sorte para as bandas, é o que recomendo!

Para lá irem a correr a querer tocar assim que souberam da abertura do espaço, souberam-no fazer e na altura as condições não eram relevantes, tanto não foram pois, como dizes, tocaste lá e, na altura que foste marcar, não viste as condições?!
A questão do som e luz está a ser resolvida desde o inicio da organização deste concerto e, dia 28/01 as condições serão as melhores possiveis.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo dez 26, 2010 11:14 pm

Mas ainda vão saber quanto é a entrada?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

OnStage

Mensagempor OnStage » segunda dez 27, 2010 8:36 am

Brutal Thrasher Escreveu:Mas ainda vão saber quanto é a entrada?

Não é uma questão de ir saber ou não saber, não me compete, mas à gerência do local em questão e, essa questão já foi respondida acima, não deverá ultrapassar os 6€!

Decidiram todos embirrar com este concerto ou já é habitual?!
As infos que foram disponibilizadas estão publicadas.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda dez 27, 2010 3:56 pm

Hum... tou a ver... tenho uma boa solução então...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Sage
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 21, 2010 8:25 pm

Re: 2011.01.28 - ANTI-CLOCKWISE + MISS LAVA + A LAST DAY ON EARTH - A SALA

Mensagempor Sage » terça dez 28, 2010 5:49 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
joaonuno2009 Escreveu:Já agr, onde é que fica A Sala ?

Acho que é em Cacém

NO Cacém 8)

OnStage

Mensagempor OnStage » terça dez 28, 2010 7:14 pm

Horários adicionados!

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » terça jan 04, 2011 9:11 pm

Achei piada ao teu post, se vindo de Lisboa ou mesmo dos arredores esta sala fica no cu de Judas , onde ficara o side b? Por exemplo, talvez em Espanha.
Quanto as condições, e com a minha experiência de palco, posso avançar que sonoras não são as melhores, devido também a inexperiência de que abriu o espaço , mas quem leia o teu comentário e nunca lá tenha ido, devera pensar que aquilo e um buraco, como muitos que as bandas andam aí a tocar e a retocar. Para quem não conhece o espaço, a mim sempre me fez lembrar o garage, mas maior. Uma sugestão, queixem-se do som do pa a gerência, talvez assim tenham uma coisa de jeito por fim em Lisboa/ arredores.

FRONTMAN Escreveu:
OnStage Escreveu:
FRONTMAN Escreveu:Pena mesmo ser neste espaço :(
No cú de Judas, e sem condições para as bandas!
Já lá toquei, e posso comprovar o que digo!

Uma coisa são bandas de covers e tretas do género, outra são bandas deste género, e com a rodagem que têm.

Uma sala com um P.A. a "cagar-se todo", uma mesa de Dj a fazer frente, e sem monição e Luz no Palco.

Gosto de pagar para ver um concerto, mas gosto de saír contente com o investimento.

Acho até uma ofensa para bandas e musicos como estes, serem sujeitos a tais condições, a menos que lhes paguem bem (pelo menos isso) mas pronto!

É sempre bom haver iníciativas, mas muito importante reunir condições.

Então se lá tocaste, saberás no minimo, que o espaço tem condições, melhores que muitos sitios que existem actualmente. Quanto ao PA "a cagar-se todo" como dizes, por alguma razão se pedem riders técnicos às bandas, e por alguma razão existem empresas de som que fazem aluguer do mesmo.

Pena não ter acontecido isso por ex. em Sacred Sin, estive lá, e afirmo! Condições de Merda!
E fico-me por aqui.

Boa sorte para as bandas, é o que recomendo!

OnStage

Mensagempor OnStage » quarta jan 05, 2011 11:38 pm

Johnny B Goode Escreveu:Achei piada ao teu post, se vindo de Lisboa ou mesmo dos arredores esta sala fica no cu de Judas , onde ficara o side b? Por exemplo, talvez em Espanha.
Quanto as condições, e com a minha experiência de palco, posso avançar que sonoras não são as melhores, devido também a inexperiência de que abriu o espaço , mas quem leia o teu comentário e nunca lá tenha ido, devera pensar que aquilo e um buraco, como muitos que as bandas andam aí a tocar e a retocar. Para quem não conhece o espaço, a mim sempre me fez lembrar o garage, mas maior. Uma sugestão, queixem-se do som do pa a gerência, talvez assim tenham uma coisa de jeito por fim em Lisboa/ arredores.

Buracos onde se toca e se volta a tocar mês após mês à parte, já diz um ditado muito antigo "a galinha do vizinho é sempre melhor".

OnStage

Re: 2011.01.28 - A LAST DAY ON EARTH + MISS LAVA + ANTI-CLOCKWISE - A SALA Video Promo adicionado!

Mensagempor OnStage » terça jan 25, 2011 4:16 pm

É já na Sexta!
P.A. renovado!

OnStage

Re: 2011.01.28 - A LAST DAY ON EARTH + MISS LAVA + ANTI-CLOCKWISE - A SALA - DJ'S NEMESIS RADIO A MARCAR PRESENÇA!

Mensagempor OnStage » sexta jan 28, 2011 9:55 am

É HOJE!
Esperamos por todos vocês n'A Sala com melhores condições de som!

:headbanger:

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes