2011.11.20/22 - Amorphis - Hard Club/Incrível Almadense
- Trollhorn
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 20, 2006 8:01 pm
Re: 2011.11.20/22 - Amorphis - Hard Club/Incrível Almadense
Isto deverá acabar a que horas mais ou menos?
Trollhorn Escreveu:Isto deverá acabar a que horas mais ou menos?
Meia noite.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Não pode... isto vai começar as 20:30... no max la pras 23h30 ta acabado... e e...
Qd falas 1ª fila, refereste à plateia, certo?!?! e o 2º andar ao 1º balcão certo?!?! É que o 2º andar em principio nao da pra ir, so pra vips e guest lists...
Regra geral, para apanhar o melhor som deve-se sempre ficar um pouco atras da frente do concerto, umas 3/4 filas atras da 1ª. Ficar mesmo colado à frente é má tactica pq normalmente o som da colunas "escapa-se" para tras.
Ontem estive na plateia e o som teve muito bom e outra coisa n seria de esperar. Espero bem q tambem seja amanha o mesmo
alexmgarcia Escreveu:Só um bocadinho de off-topic em relação ao Incrível Almadense: o som na primeira fila costuma a ser bom ou é melhor ir para o 2º andar?
Qd falas 1ª fila, refereste à plateia, certo?!?! e o 2º andar ao 1º balcão certo?!?! É que o 2º andar em principio nao da pra ir, so pra vips e guest lists...
Regra geral, para apanhar o melhor som deve-se sempre ficar um pouco atras da frente do concerto, umas 3/4 filas atras da 1ª. Ficar mesmo colado à frente é má tactica pq normalmente o som da colunas "escapa-se" para tras.
Ontem estive na plateia e o som teve muito bom e outra coisa n seria de esperar. Espero bem q tambem seja amanha o mesmo
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Onesolo Escreveu:Não pode... isto vai começar as 20:30... no max la pras 23h30 ta acabado... e e...
Vai começar ás 8 e 30 mesmo pra não vermos só 45min de Amorphis, mas isso também se pergunta no tópico de concerto do HC de ontem.
Vendo bilhete por 20€, faço entrega no dia. Por favor se alguem ainda não tem compre-me o bilhete. Tem o carimbo da carbono ou seja dá para trocar pelos bonitos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Estás assim tão desesperado? Vá, eu compro-te o bilhete que ainda não o tenho

- Trollhorn
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 20, 2006 8:01 pm
Tinha mesmo ideia que o concerto começava às 21 horas. Sendo assim, melhor para mim, que há pessoal que trabalha\estuda no dia seguinte e está dependente dos transportes públicos. Já em Ulver foi o que foi...
Trollhorn Escreveu:Tinha mesmo ideia que o concerto começava às 21 horas. Sendo assim, melhor para mim, que há pessoal que trabalha\estuda no dia seguinte e está dependente dos transportes públicos. Já em Ulver foi o que foi...
Confirmaram no tópico do concerto do HC que começou ás 8 e 30 e acabou era meia noite e pouco, amanhã será idêntico. Como sempre aliás, os concertos acabam sempre a essa hora, não percebi a das 11 e 30, mas pronto.
Última edição por Dante em segunda nov 21, 2011 10:45 pm, editado 1 vez no total.
- alexmgarcia
- Participante
- Registado: domingo fev 07, 2010 4:10 pm
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Não pode... isto vai começar as 20:30... no max la pras 23h30 ta acabado... e e...alexmgarcia Escreveu:Só um bocadinho de off-topic em relação ao Incrível Almadense: o som na primeira fila costuma a ser bom ou é melhor ir para o 2º andar?
Sim, referia-me à plateia, mas sendo logo a 1ª fila. E no 2º andar referia-me ao 1º balcão.
O som no 1º balcão é semelhante ao da plateia (3ª, 4ª filas)?
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Parece-me bem acabar por volta da meia noite para não ter de ir a correr aos trambolhões a caminho de Cacilhas.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
-
- Participante
- Registado: quarta ago 24, 2011 11:19 am
tambem gostava de ouvir a Majestic Beast e a Towards And Against, mas pronto não se pode ter tudo....Pelo menos devem tocar a Alone, que é uma das minhas preferidas 

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Eu não tenho visto os alinhamentos recentes para manter o suspense para o concerto, mas se tocarem a Magic & Mayhem vou ficar bastante contente!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes