2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor UnknownOne » quarta nov 16, 2011 11:18 pm

E eu ainda não me decidi em ir a isto. Amanhã logo se vê...

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto

Mensagempor hell_above » quinta nov 17, 2011 10:57 am

flipknot Escreveu:
Vocês defendem os Machine Head como se fossem os gajos mais trves do metal. Alguém se lembra disto?

Tem piada que tenhas ido buscar isto, porque ainda ontem estive a ouvir.

Não sei o que é mais flagrante, se este embarque no comboio do nu-metal, se a posterior volta de 180º.

Cá para mim, acho que são uma cambada de mercenários vampiros, mas enquanto escreverem coisas que gosto... the hell with it!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta nov 17, 2011 11:02 am

hell_above Escreveu:
flipknot Escreveu:
Vocês defendem os Machine Head como se fossem os gajos mais trves do metal. Alguém se lembra disto?

Tem piada que tenhas ido buscar isto, porque ainda ontem estive a ouvir.

Não sei o que é mais flagrante, se este embarque no comboio do nu-metal, se a posterior volta de 180º.

Pessoalmente, acho que são uma cambada de mercenários vampiros, mas enquanto escreverem coisas que gosto... the hell with it!

Definitivamente o abandono do nu metal.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta nov 17, 2011 3:19 pm

Mercenários, vampiros, vendidos... é capaz de ser tudo verdade, mas o que interessa é que aquele cabelinho do Rob estava um mimo!

E só espero que hoje o pessoal queira ir todo para a plateia porque eu já estou a ficar velho e quero ficar sossegadinho nas bancadas a abanar a cabeleira sem ter os meus vizinhos do lado a apertar-me. :headbanger:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

16volt
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 02, 2006 3:55 am
Contacto:

Mensagempor 16volt » quinta nov 17, 2011 9:09 pm

Alguém me sabe dizer se o Coliseu tem algum sítio que dê para guardar os casacos ou outras coisas como no Hard Club?
On broken wings like broken things needs broken strings
On dirty knees like dirty needs breeds dirty seeds

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta nov 17, 2011 9:29 pm

Normalmente está a funcionar o bengaleiro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

vorrtex
Turista
Registado: segunda ago 22, 2011 9:07 pm

Mensagempor vorrtex » quinta nov 17, 2011 9:55 pm

Alguem me pode dizer a set list de Darkest Hour?

Jake
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm

Mensagempor Jake » quinta nov 17, 2011 10:59 pm

Volto a perguntar, já esgotaram os bilhetes pa data no Porto?

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » sexta nov 18, 2011 12:12 am

Jake Escreveu:Volto a perguntar, já esgotaram os bilhetes pa data no Porto?

Para a plateia sim!
Para as tribunas ainda ha uns quantos e as galerias, nao sei porque, mas nao foram abertas.
De qualquer das maneiras se amanha os da tribuna esgotarem e a procura for grande eles devem abrir as galerias e vender bilhetes para la, acho. Nesse caso, os bilhetes para as galerias seriam mais baratos do que os da plateia...por norma é assim.
"As much as I am blessed, I am cursed"

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sexta nov 18, 2011 12:28 am

afonsoveiga Escreveu:
Jorgetime Escreveu:epah realmente... acho que vou deixar de ouvir BMTH, o frontman tem a mania e eles têm fangirls que defendem a banda! pfft

Eu pelo menos não consigo ser fã de uma banda que em todos os concertos de uma tour em que nem sequer são headliners armam confusão e ainda se armam em bad boys e vão dar pancada no pessoal.

Por isso é que os fãs de BMTH são dos mais retardados que existem, porque continuam a defender os meninos injustiçados. (atenção, não digo que sejam todos assim, mas curiosamente todos os que conheço, são :lol: )

Já dizia alguém muito sábio: Aguenta, não chora.
Esses palhaços foram convidados para a tour, têm uma oportunidade excelente e ainda fazem destas merdas? Um dia destes corre-lhes mal e apanham uns quantos que se calhar não partem só a mão. :wink: E era muito bem-feita.

/rant over.

Já vi que não percebes muito bem inglês para teres lido tal coisa, por isso
I'll just leave this here:
http://www.loudmagazine.net/reportagem/bmth.html

E adoro essa tal From This day, foi umas das primeiras músicas que me colaram a Machine Head :D
E já vai ser Hoje no Porto :beer:

Btw, para o pessoal que chegar do gig em Lisboa: chutem a setlist de Darkest Hour e a hora que acabou o gig xD

Duberdicus
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » sexta nov 18, 2011 12:58 am

1. Quero uma tshirt igual à do vocalista dos BMTH.
2. Machine Head foi um concerto tão, mas tão do caralho. 1hora e 45minutos brutais. E deixo os comentários ao som, pregos e afins para os catedráticos do metal.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sexta nov 18, 2011 1:08 am

Darkest Hour foi fofo. Apesar de não ser muito a minha sonoridade, deram um concerto bastante competente.

DevilDriver... esperava mais to be honest. Achei um bocado sem sal, e a escolha da set não foi de todo a melhor. Teve alguns momentos altos com os clássicos I Could Care Less e Clouds Over California, mas não me preencheu... Foi também o pior som da noite, de longe.

BMTH -> :lol:
Jazus, como é que alguém pode gostar daquilo. Pior banda que já vi ao vivo, sem qualquer dúvida. Numa palavra descrevo todo o concerto: Ridículo.

Machine Head foi simplesmente fenomenal. A entrega da banda foi espectacular, e a set também foi excelente.
No sítio onde estava (lá à frente, lado direito) o som estava muito bom, apenas nalgumas músicas a guitarra do Phil Demmel não se ouvia muito bem.

Pessoalmente, não gosto de ver concertos em salas cheias. Apesar dos musicos ficarem muito mais motivados, ficar tipo sardinha em lata não é o meu género, e foi dos piores pits onde já tive. Tudo ao molho aos encontrões não é mosh, desculpem.

Bom concerto para o pessoal do Porto! :cheers:
Última edição por afonsoveiga em sexta nov 18, 2011 7:26 pm, editado 1 vez no total.

Duberdicus

Mensagempor Duberdicus » sexta nov 18, 2011 1:15 am

havia espaço de chega e sobra, claro que nas primeiras filas é o congestionamento do costume, mas foram bastante fofos os círculos.

Duberdicus

Mensagempor Duberdicus » sexta nov 18, 2011 1:17 am

Jorgetime Escreveu:
Btw, para o pessoal que chegar do gig em Lisboa: chutem a setlist de Darkest Hour e a hora que acabou o gig xD

não faço ideia do set, perdi um terço do concerto, visto que só tocaram meia horita. horários cumpridos à risca! Machine acabou às 23h e 45 certas!

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » sexta nov 18, 2011 3:03 am

Safou-se Machine Head, apesar de já ter visto melhores concertos deles. As bandas de abertura foram risíveis - e eu até ia com bastante curiosidade para ver BMTH, que tolero em álbum.

Não valeu o bilhete.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes