2011.11.11 - PRESIDENTE DRÓGADO e RITA BRAGA - Galeria Zé Dos Bois, Lisboa

Buck Dich
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Re: 2011.11.11 - PRESIDENTE DRÓGADO e RITA BRAGA - Galeria Zé Dos Bois, Lisboa

Mensagempor Buck Dich » segunda nov 07, 2011 8:25 pm

greatblood Escreveu:Nao querem dar €6 a meia dúzia de pessoas que se dão ao trabalho de ensaiar, fazer músicas inteligentes (e ainda animar o pessoal)?
Fazem bem, guardem os trocos, estamos em crise.

Fodasss o homem nem na guitarra sabe agarrar ... pois claro que não dou 6 euros a esse gajo.

Há malta que merece mais : http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=38762
Imagem
Imagem
Imagem

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » segunda nov 07, 2011 9:41 pm

Buck Dich Escreveu:
greatblood Escreveu:Nao querem dar €6 a meia dúzia de pessoas que se dão ao trabalho de ensaiar, fazer músicas inteligentes (e ainda animar o pessoal)?

Fodasss o homem nem na guitarra sabe agarrar ... pois claro que não dou 6 euros a esse gajo.

Há malta que merece mais : http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=38762

Não leves a mal mas ele não é um pedinte para tu lhe dares dinheiro... no máximo pagarias por um serviço que ele presta!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda nov 07, 2011 9:43 pm

buck dich, és o elo mais fraco, adeus!

aos organizadores membros da banda/amigos dos mesmos ou periquitos perdidos que de alguma forma se sentem lesados com esta publicidade sui generis mandem pm ou digam aqui que eu trato da limpeza do tópico!

bom concerto! :cheers:
god's business, witchfinding!

greatblood
Participante
Registado: segunda nov 07, 2011 6:37 pm

Mensagempor greatblood » segunda nov 07, 2011 10:57 pm

Os buck dichs são importantes para manter a cena pura

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda nov 07, 2011 11:14 pm

greatblood Escreveu:Os buck dichs são importantes para manter a cena pura

:lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Chuck Loureiro
Participante
Registado: segunda set 15, 2008 11:06 pm

Mensagempor Chuck Loureiro » terça nov 08, 2011 12:20 am

Músicas inteligentes???? Valha-me Nossa Senhora... Até o Quim Barreiros tem letras mais inteligentes.

Isto que é mal tocado já toda a gente sabe, sempre a Sol e Ré, mas por aí ñ há nada a dizer, pq a coisa tem de ser assim.
Agora a falta de humor disto, é que exorta à regurgitação... A única coisa que achei algum sentido foi a crítica à moda pseudo-intelectual do "ouvir Tom Waits". Se bem que esse tema já foi tão batidão na imprensa de humor, na altura do penúltimo álbum aqui há uns anos, que tb deixa de meter piada... Relativamente àquela moda do speed thrash e doom, é a coisa mais horrível que ouvi em 28 anos de vida - tem piada abaixo de zero; a outra música nem me lembro, só ouvi uma vez e nunca mais quero ouvir.

Indignei-me relativamente a haver um concerto disto, mas de facto é como vocês dizem, só vai quem quer. Eu até gostava de ir, só para comprovar que vão lá estar meia dúzia de gatos pingados (amigos da banda, é claro), ou outros, que foram seduzidos pelo nome, sem conhecer o projecto, e que vão lá ao engano.

Não sei que tipo de selecção tem a ZDB, mas já vi que se eu quiser ir lá dar um concerto só a tocar ferrinhos numa sexta ou num sábado, consigo na boa. E quem sabe se colocar os bilhetes a 6 euros e arranjar um nome sugestivo quem sabe se não vou também para o Brasil passar férias com 666€, como já alguém disse.

Bom concerto.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça nov 08, 2011 12:52 am

rattlehead79 Escreveu:Não me digam que é um projeto paralelo do vocalista dos ramp :evillol:

:rofl:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

greatblood
Participante

Mensagempor greatblood » terça nov 08, 2011 8:34 pm

Podem nao gostar mas cuidado porque não acharem piada a isto pode significar que estão a ficar mentecaptos. 8)

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » terça nov 08, 2011 8:57 pm

greatblood Escreveu:Podem nao gostar mas cuidado porque não acharem piada a isto pode significar que estão a ficar mentecaptos. 8)

Só naquela de perguntar. Qual é exactamente a piada disto?

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » terça nov 08, 2011 9:06 pm

QUEIXA-SE QUE AS BANDAS MAIS UNDERGROUND NÃO DEVIAM DE PEDIR ORÇAMENTO/DÁ 6€ PARA VER O PRESIDENTE DROGADO.

é mais ou menos a adaptação de um meme que vi no "ser português."

Chuck Loureiro
Participante
Registado: segunda set 15, 2008 11:06 pm

Mensagempor Chuck Loureiro » quarta nov 09, 2011 12:36 am

greatblood Escreveu:Podem nao gostar mas cuidado porque não acharem piada a isto pode significar que estão a ficar mentecaptos. 8)

oh greatblood, estou super interessado em deixar de ser mentecapto. Podes explicar-me as piadas das letras? Ou seja, dar exemplos / transcrições de bocados de letras que aches que de facto valem a pena, para ver se eu chego lá...?

É que eu, com a minha limitação cognitiva, não consigo transcrever para aqui nada de jeito. Precisarei de ver um bocadinho mais de monty python para treinar o meu cerébro para perceber o humor inteligente, erudito e hermético das letras do Presidente Drogado? Estudar Filosofia? Ser assinante do Jornal de Letras? Ler livros do Miguel Esteves Cardoso? Ensina-me p.f. a deixar de ser mentecapto.

É que eu ainda não percebi, tu e mais gente falam, falam, mas ainda não explicaram por que gostam disto? é que eu estou bastante curioso em perceber porquê. Será que é porque são amigos da banda / ou são membros das bandas do mentor disto, e têm pena do homem, portanto defendem-no com unhas e dentes?

Continuo a reiterar os mais sinceros votos de Bom Concerto!

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quarta nov 09, 2011 1:44 am

Chuck Loureiro Escreveu:

oh greatblood, estou super interessado em deixar de ser mentecapto. Podes explicar-me as piadas das letras? Ou seja, dar exemplos / transcrições de bocados de letras que aches que de facto valem a pena, para ver se eu chego lá...?

É que eu, com a minha limitação cognitiva, não consigo transcrever para aqui nada de jeito. Precisarei de ver um bocadinho mais de monty python para treinar o meu cerébro para perceber o humor inteligente, erudito e hermético das letras do Presidente Drogado? Estudar Filosofia? Ser assinante do Jornal de Letras? Ler livros do Miguel Esteves Cardoso? Ensina-me p.f. a deixar de ser mentecapto.

É que eu ainda não percebi, tu e mais gente falam, falam, mas ainda não explicaram por que gostam disto? é que eu estou bastante curioso em perceber porquê. Será que é porque são amigos da banda / ou são membros das bandas do mentor disto, e têm pena do homem, portanto defendem-no com unhas e dentes?

Continuo a reiterar os mais sinceros votos de Bom Concerto!

é demasiado avant-garde para ti men! 8)

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta nov 09, 2011 2:15 am

Ainda?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

greatblood
Participante

Mensagempor greatblood » quarta nov 09, 2011 11:18 am

Nao se explica. A piada tem a ver com este gajo ser absurdo e inoportuno, mas cada um é que sabe e só se chega lá com lucidez e ligeireza, e será dificil para quem está demasiado cheio de si, ou iludido consigo mesmo.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta nov 09, 2011 11:21 am

Que seca.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante