2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
Lol onde é que vocês andam vendo isso?
- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
CultOfTheDead Escreveu:Deve mesmo ter havido algum problema com os DevilDriver, na noite passada já tocaram 14 músicas... 4 era mesmo de estranhar.Spoiler: Mostrar
Agora acho que são músicas a mais para quem vai ter para aí 45 minutos ou coisa parecida![]()
Mas gostava bastante dessa set.
ha qualquer errado neste setlist... 9 ou 10 max......
black days
Devildriver playing live in Gothenburg one november evening 2011.
Venue was sold out.
This was a semi secret gig, no advertisements were made unless you looked specifically for it. Devildriver are currently on tour with Machine Head and had a day off
(November 3rd they play in Stockholm with Machine Head in their regular setup).
So they made a quick detour to Gothenburg for a headlining show, no warmups.
Location taping approx 3 metres from right stack ( i had to move back and forth some to avoid the circle pits going). The usual claps, whistling and hollering is heard
but mostly in between songs. Other than that its quite good.
I got to shake the singers hand and he mentioned it was him and his wifes 10 year anniversary today.
Little over an hour with Californias finest, enjoy!
Venue was sold out.
This was a semi secret gig, no advertisements were made unless you looked specifically for it. Devildriver are currently on tour with Machine Head and had a day off
(November 3rd they play in Stockholm with Machine Head in their regular setup).
So they made a quick detour to Gothenburg for a headlining show, no warmups.
Location taping approx 3 metres from right stack ( i had to move back and forth some to avoid the circle pits going). The usual claps, whistling and hollering is heard
but mostly in between songs. Other than that its quite good.
I got to shake the singers hand and he mentioned it was him and his wifes 10 year anniversary today.
Little over an hour with Californias finest, enjoy!
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Setlist de BMTH:
Pelos menos vou ouvir uma música que não ouvi no Resurrection. Mas preferia que tocassem a The Comedown ou Death Breath
Das outras bandas (tirando Machine Head, que está na página anterior) ainda não se sabe bem ao certo o que irão tocar. De DH no primeiro dia da tour foi isto:
Mas isto é quae metade de 45 min, assim como DD e bmth nesse primeiro dia. Por isso é pouco provável que venha tocar isto aqui, pois na data seguinte os bmth(que é a setlist acima) tb já tocaram mais tempo.
btw, Já tenho bilhete
Spoiler: Mostrar
Pelos menos vou ouvir uma música que não ouvi no Resurrection. Mas preferia que tocassem a The Comedown ou Death Breath

Das outras bandas (tirando Machine Head, que está na página anterior) ainda não se sabe bem ao certo o que irão tocar. De DH no primeiro dia da tour foi isto:
Spoiler: Mostrar
Mas isto é quae metade de 45 min, assim como DD e bmth nesse primeiro dia. Por isso é pouco provável que venha tocar isto aqui, pois na data seguinte os bmth(que é a setlist acima) tb já tocaram mais tempo.
btw, Já tenho bilhete

Última edição por Jorgetime em sábado nov 05, 2011 10:40 pm, editado 2 vezes no total.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Jorgetime Escreveu:Setlist de BMTH:Spoiler: Mostrar
Deixa cá sacar... e ver se é tao mau como dizem
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
joaonuno2009 Escreveu:Jorgetime Escreveu:Setlist de BMTH:Spoiler: Mostrar
Deixa cá sacar... e ver se é tao mau como dizem
Se me permites, deixa-me armar um bocadinho em justiceiro do metaú:
e o single/videoclip mais recente:
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
mas essa Pray for Plagues não era supostamente a mais conhecida deles? e nem está na set...
Pelo menos é a que eu curto mais deles, pena não estar na set.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
afonsoveiga Escreveu:mas essa Pray for Plagues não era supostamente a mais conhecida deles? e nem está na set...
Devia estar?
-
- Participante
- Registado: quarta jul 15, 2009 8:18 pm
Não quer dizer que seja a mais conhecida, mas é uma das melhores
tocaram-na no resurrection, pena não toquem desta vez...mas gostava de ver ao vivo a "Tell Slater No To Wash His Dick" - breakdown de esgoto
tocaram-na no resurrection, pena não toquem desta vez...mas gostava de ver ao vivo a "Tell Slater No To Wash His Dick" - breakdown de esgoto

-
- Participante
- Registado: quarta jul 15, 2009 8:18 pm
Tenho esperanças de que o pessoal em Portugal se saiba comportar, com tantos haters que há por aí...
Buck Dich Escreveu:
-
- Turista
- Registado: terça nov 08, 2011 1:06 am
troco 2 bilhetes de plateia em pé por 2 de bancada.
910547794
910547794
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Os locais de venda do "costume" incluem Carbono e Fnac?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante