30 minutos (ou menos) para "supportes" , 45 para Valkyrja , e 1 hora para Vader e Gorgoroth . Acrecentem 35 minutos de intervalos entre bandas e dá:
4 horas e 20 minutos ...
Ora 2 kilometros só por Gorgoroth já não é mau...

Malkla Escreveu:Com 2 support acts nao vou ver. Ja vi vader 2 vezes e para ver 45 minutos de vader e gorgoroth nao vale a pena fazer 600km
CultOfTheDead Escreveu:Malkla Escreveu:Com 2 support acts nao vou ver. Ja vi vader 2 vezes e para ver 45 minutos de vader e gorgoroth nao vale a pena fazer 600km
Ora, se vieres de Portimão podes ir a Corroios, já não fazes 600km
Kustu Rica Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Malkla Escreveu:Com 2 support acts nao vou ver. Ja vi vader 2 vezes e para ver 45 minutos de vader e gorgoroth nao vale a pena fazer 600km
Ora, se vieres de Portimão podes ir a Corroios, já não fazes 600km
Ele já estava a contar com a ida e volta.
Masmorra Escreveu:Perfeito!Se der, só preciso de saber as horas de Gorgoroth!O resto dispenso!
Ver Pest e Infernus deve ser algo!
vlad Escreveu:Pessoal, normalmente os grupos de Black Metal não costumam tocar muito mais do que 1 hora. Vejam os exemplos dos últimos que por cá passaram. Eu percebo que queiramos todos ver um serão do nosso estilo favorito mas isso não vai mudar nada e não estejam à espera de encore porque isto não é um concerto dos Rolling Stones.
Metalingus Escreveu:Masmorra Escreveu:Perfeito!Se der, só preciso de saber as horas de Gorgoroth!O resto dispenso!
Vader, ainda entendo, agora Valkyrija?
Caso não conheças deverias pesquisar mais sobre a banda e ouvir os trabalhos deles, muito bom.vlad Escreveu:Pessoal, normalmente os grupos de Black Metal não costumam tocar muito mais do que 1 hora. Vejam os exemplos dos últimos que por cá passaram. Eu percebo que queiramos todos ver um serão do nosso estilo favorito mas isso não vai mudar nada e não estejam à espera de encore porque isto não é um concerto dos Rolling Stones.
Inquisition tocou 1h pelo menos, Vader tanto me faz porque já os vi e não tou à espera de muito mais apesar de terem novo álbum aí. Mas sinceramente quero ver é Gorgoroth e Valkyrija.
Três bandas para este concerto chegavam, não é preciso meter 5, porque para isso tem que começar cedo de mais e essas duas primeiras bandas não terão quase ninguém.
Metalingus Escreveu:Masmorra Escreveu:Perfeito!Se der, só preciso de saber as horas de Gorgoroth!O resto dispenso!
Vader, ainda entendo, agora Valkyrija?
Caso não conheças deverias pesquisar mais sobre a banda e ouvir os trabalhos deles, muito bom.
.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante