2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
- Spider77
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
- Contacto:
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Há gajos com sorte... eu infelizmente ainda me faltam umas horas...Já nos vemos por lá.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Spider77 Escreveu:Há gajos com sorte... eu infelizmente ainda me faltam umas horas...Já nos vemos por lá.
A mim também falta um pouco. Devo perder Revolution Within e Crushing Sun... mas também já vi essas bandas e não me importo muito de as perder. Antes essas que outras internacionais que tão cedo não põem cá os pés e que nunca vi. Amanhã, se tudo correr bem, já vejo os concertos todos.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
- Tyrannosaurus Rex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 23, 2010 4:15 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE,
.
Última edição por Tyrannosaurus Rex em sexta nov 24, 2023 11:42 pm, editado 1 vez no total.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Epa fui pela a primeira vez ao Vagos e nunca pensei que num festival que ja conta com algumas edições (mais o Alliance) tenha problemas técnicos ao nivel dos que aconteceram em Anathema.
Mas tirando isso...Anathema só me confirmaram o que já tinha achado o ano passado no tivoli: não são banda para ver ao vivo.
Tiamat, não é bem a minha cena, e não usarem os guturais em musicas em que os deviam usar (Sleeping Beauty) ainda pior...
Opeth: Mais uma vez um concerto a um nivel elevadissimo. O Mikael é um frontman espectacular apesar de ter achado que em 2006 esteve melhor (aka mais piadas xD)
Mas tirando isso...Anathema só me confirmaram o que já tinha achado o ano passado no tivoli: não são banda para ver ao vivo.
Tiamat, não é bem a minha cena, e não usarem os guturais em musicas em que os deviam usar (Sleeping Beauty) ainda pior...
Opeth: Mais uma vez um concerto a um nivel elevadissimo. O Mikael é um frontman espectacular apesar de ter achado que em 2006 esteve melhor (aka mais piadas xD)
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Ontem foi mais ou menos assim:
Spoiler: Mostrar
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Só posso dizer q saí de lá todo podre, acho q o corpo tem memória residual do ano passado lol.
Agora falando mais a sério, fora alguns problemitas aqui e acolá...foi um 1.º dia dentro do q deveria ser. E a chuva "molha tolos" já quase no fim da noite, para mim foi muito bom q serviu para arrefecer o corpo e a cabecinha. Alcool (muito diga-se) + Opeth + psicologicamente f#$%&" = Mistura perigosa
Assim q o festival acabe, e na área própria tentarei postar algumas fotos
Agora falando mais a sério, fora alguns problemitas aqui e acolá...foi um 1.º dia dentro do q deveria ser. E a chuva "molha tolos" já quase no fim da noite, para mim foi muito bom q serviu para arrefecer o corpo e a cabecinha. Alcool (muito diga-se) + Opeth + psicologicamente f#$%&" = Mistura perigosa

Assim q o festival acabe, e na área própria tentarei postar algumas fotos

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
X-FrEaK Escreveu:Anathema só me confirmaram o que já tinha achado o ano passado no tivoli: não são banda para ver ao vivo.
ah, OI!?

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
GGD Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Anathema só me confirmaram o que já tinha achado o ano passado no tivoli: não são banda para ver ao vivo.
ah, OI!?
Eu gosto bastante de Anathema, mas ao vivo é secante, depois de já os ter visto duas vezes...Nem é culpa deles, simplesmente acho que não é musica que resulte ao vivo ainda por cima decidem tocar montes de cenas mais recentes, que ainda mais secantes se tornam (e atenção, eu adorei o ultimo album)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante