2011.06.22 - KYUSS LIVES! @ Hard Club (Porto)
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)
Provavelmente vendem-se bilhetes no próprio recinto não? Devem ter sobrado uns quantos. Hoje acho que já não estava a data disponível na Ticketline...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: 2011.06.21-22 - KYUSS LIVES! @ Incrível Almadense (Almada), Hard Club (Porto)
Quê, cacilheiro+aquelamerdaquechamamdemetro chega para chegar à incrível? Alguma paragem recomendada? (não vale mandar-me para bairros sociais). Ty*
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

sai na praça (fdx nao sei o nome, acho que é gil vicente, ou 25 de abril é a que estiver antes no esquema (antiga fonte luminosa, em frente a escola de cacilhas) e sobe uma beca pela rua do lado direito (para quem esta voltado para cima, tem uma loja de fruta biológica ou uma coisa do género), passas a praça (do peixe mesmo) sobes mais um quarteirão ou 2 e estás lá.
Ou então sais na São João Baptista/Praça da Liberdade (e se souberes o caminho sabes, se nao souberes fode-te)
Ou então sais na São João Baptista/Praça da Liberdade (e se souberes o caminho sabes, se nao souberes fode-te)
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
pantufa Escreveu:sai na praça (fdx nao sei o nome, acho que é gil vicente, ou 25 de abril é a que estiver antes no esquema (antiga fonte luminosa, em frente a escola de cacilhas) e sobe uma beca pela rua do lado direito (para quem esta voltado para cima, tem uma loja de fruta biológica ou uma coisa do género), passas a praça (do peixe mesmo) sobes mais um quarteirão ou 2 e estás lá.
Note to self: Nunca pedir indicações ao Pantufa.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Nhec Escreveu:Note to self: Nunca pedir indicações ao Pantufa.

- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
aparentemente o hard club não esgota pois não? É que hoje ganhei um bilhete e queria comprar outro para a minha companhia à entrada.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
no hellfest foi muito bom, tentar ver no hardclub de novo....
Rescaldo do concerto aqui: viewtopic.php?f=36&t=37628
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante