2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Essa questão não se põe. Eles disponibilizaram o cartaz final bem depois de ser publico o abandono dos 2 membros.
Certamente a banda arranja 2 substitutos. Fico com pena de não ver o Loomis, mas que o substituir terá de ser bom também.
Certamente a banda arranja 2 substitutos. Fico com pena de não ver o Loomis, mas que o substituir terá de ser bom também.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Duberdicus Escreveu:Do Mikael ao Warrel Dane, dos Cavanagh ao Raça, será festão a valer, para os profetas da desgraça calar!

Obrigado por te lembrares de mim

-
- Participante
- Registado: segunda set 15, 2008 11:06 pm
Duberdicus Escreveu:Ola, para aqueles que seguirem o festival pelo facebook, ajudem-me no passatempo, clicando "gosto" (se de facto acharem que o mereço) na minha frase a concurso para ganhar um passe dos 2 dias.
A minha frase é esta: "Vagos Open Air, se alguma dúvida existir, de qual o caminho a seguir, não tem que enganar! Segui pela A1, por carris ou por mar, quiçá a VOAr! Os teus fiéis aí vão, e é com eles que podes contar! Sul, Centro e Norte, do mais magrinho ao mais forte, do gadelhudo ao careca, nestes tempos de Agosto que são seca, só mesmo tu os podes animar! Do Mikael ao Warrel Dane, dos Cavanagh ao Raça, será festão a valer, para os profetas da desgraça calar!"
Desde já muito obrigado.
Pessoal, votem antes na minha frase:
"Epa.. que frase horrivel, que prestaçao sofrivel... com esses verbos acabados em "ar" no final da frase, so para rima cruzar; que coisa de mau gosto, parece poesia do cancioneiro popular"
Desde já muito obrigado

- Madeirex
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Duberdicus Escreveu:verdade, mas não fui o primeiro a escrever um testamento
edit: alem de que, fazer uma unica frase tipo spot publicitário, era ainda mais dificil
Eu nem tenho Facebook mas se tivesse a minha frase seria: confirmem os Nevermore!!
Ganhava logo

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Madeirex Escreveu:Duberdicus Escreveu:verdade, mas não fui o primeiro a escrever um testamento
edit: alem de que, fazer uma unica frase tipo spot publicitário, era ainda mais dificil
Eu nem tenho Facebook mas se tivesse a minha frase seria: Cancelem os Nevermore e confirmem os At The Gates!!
Ganhava logo
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Grind-zé Escreveu:Madeirex Escreveu:Duberdicus Escreveu:verdade, mas não fui o primeiro a escrever um testamento
Eu nem tenho Facebook mas se tivesse a minha frase seria: Cancelem os Nevermore e confirmem os At The Gates!!
Ganhava logo
Sinceramente, na minha opinião, preferia isso...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
"parece poesia do cancioneiro popular"
por acaso foi mesmo essa a ideia
por acaso foi mesmo essa a ideia

-
- Participante
- Registado: segunda ago 31, 2009 11:24 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Grind-zé Escreveu:Madeirex Escreveu:Eu nem tenho Facebook mas se tivesse a minha frase seria: Cancelem os Nevermore e confirmem os At The Gates!!
Ganhava logo
Sinceramente, na minha opinião, preferia isso...
na tua e na de muitos outros. era bom era!
Madeirex Escreveu:Eu nem tenho Facebook mas se tivesse a minha frase seria: Cancelem os Nevermore e confirmem os At The Gates!!
Ganhava logo
Tinhas o meu voto garantido

- Madeirex
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Grind-zé Escreveu:Madeirex Escreveu:Duberdicus Escreveu:verdade, mas não fui o primeiro a escrever um testamento
Ganhava logo
Desculpa mas nao levavas o meu voto. Clicava no "Dislike" button lol
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
A organização devia era mover o rabo e confirmar outra banda no lugar dos Nevermore!
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
At the Gates Escreveu: Jun 17
Metal Town Festival
Gothenburg (SWE), SE
Jul 22
Tuska Open Air Festival
Helsinki, FINLAND
Ago 13
Party San Open Air
Schlotheim, GERMANY
Ago 14
BLOODSTOCK OPEN AIR FESTIVAL UNITED KINGDOM
DERBYSHIRE, Midlands, UK
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Vocês parecem uns putos. Na primeira oportunidade vêm logo encher o tópico de "At the Gates!!!11!!1111". Só por isso, que venha antes um power metal à lá Hammerfall, Stratovarius, Symphony X ou Lady Gaga.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Recebi agora um mail da prime artists e...confirma-se:
"NEVERMORE CANCELADOS
Após o anúncio do cancelamento da tour norte-americana com os SYMPHONY X e da saída, já em Abril, do guitarrista Jeff Loomis e do baterista Van Williams, os Nevermore decidiram cancelar as datas previstas nos festivais europeus.
A organização do Vagos Open Air espera anunciar nome substituto nos próximos dias."
Está aqui no site: http://www.primeartists.eu/
Aproveito para reiterar...at the gates, por favor
"NEVERMORE CANCELADOS
Após o anúncio do cancelamento da tour norte-americana com os SYMPHONY X e da saída, já em Abril, do guitarrista Jeff Loomis e do baterista Van Williams, os Nevermore decidiram cancelar as datas previstas nos festivais europeus.
A organização do Vagos Open Air espera anunciar nome substituto nos próximos dias."
Está aqui no site: http://www.primeartists.eu/
Aproveito para reiterar...at the gates, por favor

Falsifiquei a assinatura.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:

Ponham ELUVEITIE

https://joaonvno2009.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes