Acho que dá para apanhar Mayhem desde o início na boa.
Patricia Escreveu:Oi gente, por acaso alguém que vá de Lisboa para o recinto não me poderá dar boleia ? Os pais de férias, comboios em dia de greve acabam mais cedo e taxi mt caro... pá eu pago o combustível e tudo mais...
Desculpem lá...
Paulo Escreveu:Patricia Escreveu:Oi gente, por acaso alguém que vá de Lisboa para o recinto não me poderá dar boleia ? Os pais de férias, comboios em dia de greve acabam mais cedo e taxi mt caro... pá eu pago o combustível e tudo mais...
Desculpem lá...
Olha, como sou dos arredores de Lisboa até dava-te boleia porque vou sempre sózinho para os concertos pois o pessoal que conheço dizem sempre que vão ver mas mudam de interesse sempre, mas da última vez que fui cavalheiro para com uma senhora fartei-me de ouvir comentários idiotas da parte de "rebarbados" (as típicas cenas "é pá!eheheh" entre gajos e palmadinhas nas costas) e quase fui acusado de pedofilia porque a miúda em questão tinha 17 anos no momento (até os pedófilos têm ciúmes
)!
Boa sorte no transporte até lá!
grind Escreveu:COMO FOI EM CORROIOS??
joaonuno2009 Escreveu:grind Escreveu:COMO FOI EM CORROIOS??
Não foi, vai ser ainda
Valleyofpain Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:grind Escreveu:COMO FOI EM CORROIOS??
Não foi, vai ser ainda
Não sei se já sabes, mas a greve da CP foi desconvocada.
grind Escreveu:PESSOAL DO DEMÓNIO, COMO FOI EM CORROIOS?? HOUVE OSSADAS E CABEÇAS DE PORCO?? TRACKLIST? PERFORMANCE?? AFTER PARTY NO CEMITAS??
Obrigado.
Paulo Escreveu:Patricia Escreveu:Oi gente, por acaso alguém que vá de Lisboa para o recinto não me poderá dar boleia ? Os pais de férias, comboios em dia de greve acabam mais cedo e taxi mt caro... pá eu pago o combustível e tudo mais...
Desculpem lá...
Olha, como sou dos arredores de Lisboa até dava-te boleia porque vou sempre sózinho para os concertos pois o pessoal que conheço dizem sempre que vão ver mas mudam de interesse sempre, mas da última vez que fui cavalheiro para com uma senhora fartei-me de ouvir comentários idiotas da parte de "rebarbados" (as típicas cenas "é pá!eheheh" entre gajos e palmadinhas nas costas) e quase fui acusado de pedofilia porque a miúda em questão tinha 17 anos no momento (até os pedófilos têm ciúmes
)!
Nhec Escreveu:Paulo Escreveu:Patricia Escreveu:Oi gente, por acaso alguém que vá de Lisboa para o recinto não me poderá dar boleia ? Os pais de férias, comboios em dia de greve acabam mais cedo e taxi mt caro... pá eu pago o combustível e tudo mais...
Desculpem lá...
)!
Seriously?!
Fag!
flipknot Escreveu:Os Corpus Christii começam só às 21h não é? Não queria mesmo perder.
tampinhas13 Escreveu:flipknot Escreveu:Os Corpus Christii começam só às 21h não é? Não queria mesmo perder.
nop, ás 21h03m
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes