Queria Darkest Hour...

Freaky Escreveu:Queria Darkest Hour...
Kustu Rica Escreveu:Freaky Escreveu:Queria Darkest Hour...
x2
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:LOL
Por acaco The Archaist ficava bem, pena é que agora estão sem vocalista...
bettencourt_Adamant Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Freaky Escreveu:Queria Darkest Hour...
x2
Podes crer. Enfim quanto as bandas de abertura escolhidas "lol".
Peço que não me leves a mal, e antes demais parabéns pelo trabalho com Adamantine.
Provavelmente nem tiveste qualquer má intenção e é apenas uma questão de má interpretação da minha parte, mas caso não o seja.... choca-me um pouco a tua resposta...fazendo tu tal com eu parte de uma banda Portuguesa deixares o post que deixas-te é um pouco depreciativo para as bandas que vão abrir o concerto não concordas?
Compreendo que muita gente quereria ver outras bandas (entenda-se bandas estrangeiras), mas devido á fraca afluência dos nossos concertos por cá....(isto quando temos bandas iguais ou superiores a muitas coisas que vêm la de fora) este tipo de eventos torna-se fundamental para as nossas bandas conseguirem promover o seu material para um publico mais vasto....e penso que tu como musico o deves compreender.
E atenção digo-te isto, não por tocar em BSR uma das bandas de abertura mas sim como colega musico Português.
PS: Se de facto o teu "lol" é apenas pq prefererias outras bandas tugas, peço desculpa...mas não deixa de ser um pouco depreciativo para as que vão abrir.
Abraço e boa sorte para os Adamantine
bettencourt_Adamant Escreveu:Peço que não me leves a mal, e antes demais parabéns pelo trabalho com Adamantine.
Provavelmente nem tiveste qualquer má intenção e é apenas uma questão de má interpretação da minha parte, mas caso não o seja.... choca-me um pouco a tua resposta...fazendo tu tal com eu parte de uma banda Portuguesa deixares o post que deixas-te é um pouco depreciativo para as bandas que vão abrir o concerto não concordas?
Compreendo que muita gente quereria ver outras bandas (entenda-se bandas estrangeiras), mas devido á fraca afluência dos nossos concertos por cá....(isto quando temos bandas iguais ou superiores a muitas coisas que vêm la de fora) este tipo de eventos torna-se fundamental para as nossas bandas conseguirem promover o seu material para um publico mais vasto....e penso que tu como musico o deves compreender.
E atenção digo-te isto, não por tocar em BSR uma das bandas de abertura mas sim como colega musico Português.
PS: Se de facto o teu "lol" é apenas pq prefererias outras bandas tugas, peço desculpa...mas não deixa de ser um pouco depreciativo para as que vão abrir.
Abraço e boa sorte para os Adamantine
Entendo perfeitamente o que dizes, mas o meu comentário não foi pessoal ou directamente para a tua banda ou para a outra, embora tenhas levado como um ataque pessoal. Lá está com toda a franqueza e apesar de a banda nao me agradar por razoes que nao vou explicar aqui agora, eu desejo-vos toda a sorte do mundo. No entendo acho que estão deslocados no que toca ao estilo. Não quero com isto dizer que não tenham qualidade. Acho que se fosse at the gates ou outra coisa do genero faria todo o sentido, mas com TBDM não. Enfim, são opiniões e neste forum é complicado de se falar pois tudo é quase sempre mal interpretado. No entanto tambem já fizeram mil comentarios do genero á minha banda, em relação a abrir para bandas estrangeiras ou whatever e é preciso aceitar as opiniões das pessoas. Tal como referi The Archaist era brutal para abrir isto, talvez nao tenham a mesma rodagem que BSR, mas pronto é a minha opinião e como ves apoio a cena nacional e basta fazeres um search aos meus posts para perceberes isso.
Anyway o meu "lol" vai para a cena tuga que tem destas coisas. Nós abrirmos para Destruction faz algum sentido, e mesmo que não gostem de nós eu aceito. Agora se nos pusessem abrir para Emtombed. Epá... e em portugal há destas coisas.
Boa sorte para a tua banda.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes