Um amigo meu falou-me disso, e eu na altura achei que o gajo estava a gozar comigo, porque era quase impossível eles irem tocar a Faro. Pelos vistos, enganei-me...e ainda bem.
Isso da inscrição só ser no dia... bah, que treta! Só espero não me lixar

45€ com direito aquilo que eu disse na página anterior. o bilhete é prós dias todos. não há bilhete diário.gambozino Escreveu:Mas em quanto fica esta brincadeira?
UnknownOne Escreveu:Se isto for mesmo por inscrição como se tem dito, vou ter de passar este concerto...não me parece que vá ter tempo (e dias de férias) para ir para o algarve e passar o dia todo em filas
Brutal Thrasher Escreveu:Claro que devem pôr, se não o fizessem seria muito estupido...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
portluis Escreveu:Isto dos bilhetes/inscrições é um bocado estranho. Um gajo tem de ir lá no mesmo dia para fazer fila e ter sorte de conseguir entrar basicamente.
Espero que venham ao Porto, ou pelo menos a Lisboa ainda este ano ou para o ano...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes