Metal News - 2025
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Metal News - 2025
Ainda ao tema da "artilharia visual" havia uma shirt/longsleeve de CoF que cada vez que via alguem com ela desatava a rir por dentro....nem que me pagassem lol
Merch deles já não tenho nada mas tive uma shirt que gostava imenso e vendi há uns anos no ebay por um "balurdio"...e ou muito me engano ou até é mesmo esta, até porque na altura vendi-a para a Australia...
Curiosamente ali diz que é bootleg mas a qualidade era excelente, letras em dourado...se era ou não boot já não me recordo mas creio que não era.
Merch deles já não tenho nada mas tive uma shirt que gostava imenso e vendi há uns anos no ebay por um "balurdio"...e ou muito me engano ou até é mesmo esta, até porque na altura vendi-a para a Australia...
Curiosamente ali diz que é bootleg mas a qualidade era excelente, letras em dourado...se era ou não boot já não me recordo mas creio que não era.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Zyklon Escreveu:Ainda ao tema da "artilharia visual" havia uma shirt/longsleeve de CoF que cada vez que via alguem com ela desatava a rir por dentro....nem que me pagassem lol
Tive um amigo/vizinho que tem/teve essa longsleeve e que a vestia várias vezes e com bastante orgulho.
Claro está que não passava despercebido, felizmente para ele , infelizmente para mim quando estava com ele.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Psychoneurosis Escreveu: com a de Regurgitate por exemplo
Fui pesquisar, já sei qual é. Muitá linda indeed. Aliás, são pródigos em capas bonitas.
Btw... tenho duas tshirts de Filii, mas não pretendo andar com a do novo álbum

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

As mais "chocantes" que usei foram estas. Uma pela imagem, outra pelas suásticas.
Usei-as até à exaustão entre os meus 17 e 18 anos, hoje estão quase em farrapos.
Faz também parte do processo de crescimento, e por isso não me choca nada quem as use, pelo contrário.
Eu hoje não as usaria, mas tal como daqui por 20 anos não irei usar roupa/merchandise que uso hoje.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:
Btw... tenho duas tshirts de Filii, mas não pretendo andar com a do novo álbum
Também tenho duas ou três de FNI e não me importava de ter mais , mas não comprava / usava a do último. Até porque acho o desenho porreiro como capa mas não estampado numa t-shirt, tem demasiada cor.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O artwork de CoF e as ligações á Temptation e a Salvation realmente teve coisas muito boas e não era só por ter mulheres semi nuas encaixava no imaginario vampiresco da banda....mas a nivel de camisolas, aquilo era mesmo ou algumas eram mesmo ao nivel do "valha-me deus", eram outros tempos sim...mas foda-se 

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
A única cena de merch que tive de COF foi uma longsleeve com a capa do primeiro álbum.
Provavelmente hoje não usaria mas tenho pena de me ter desfeito dela... E provavelmente hoje valeria uns bons trocos.
Provavelmente hoje não usaria mas tenho pena de me ter desfeito dela... E provavelmente hoje valeria uns bons trocos.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Nos 90s o merch de CoF foi tanto ou mais popular que o dos seus compatriotas Iron Maiden nos 80s, viam-se por todo o lado, fossem metaleiros ou não.
Um vizinho meu tinha esta, e nem se sequer era fã da banda, gostava de Metal mas não deles. Outro gajo da minha terrola tinha esta e nem sequer sabia que era uma banda.
Uma vez em Beja vi um gajo com uma daquelas mesmo para provocar. Penso que foi uma vez também em Beja que me lembro de ver umas quantas à venda na Ovibeja.
Até na tv na série Riscos havia um figurante com a famosa Vestal Masturbation. Estavam por todo o lado, na rua na tv onde fosse.
Gostava de as ver mas nunca tive nenhuma, e nessa altura eu era muito fã desta banda.
Um vizinho meu tinha esta, e nem se sequer era fã da banda, gostava de Metal mas não deles. Outro gajo da minha terrola tinha esta e nem sequer sabia que era uma banda.

Uma vez em Beja vi um gajo com uma daquelas mesmo para provocar. Penso que foi uma vez também em Beja que me lembro de ver umas quantas à venda na Ovibeja.
Até na tv na série Riscos havia um figurante com a famosa Vestal Masturbation. Estavam por todo o lado, na rua na tv onde fosse.
Gostava de as ver mas nunca tive nenhuma, e nessa altura eu era muito fã desta banda.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Essa cena da TV não CoF acho que era Graveland...creio.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Era a de CoF, o tipo até era parecido com o Dani, do que me lembro, havia lá outros metaleiros também como figurantes. Outros tempos.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Acho que a cena de Graveland foi nos Morangos com Açucar.
Edit: https://www.metalunderground.pt/viewtop ... 37#p580237
Embora já não se consiga ver a imagem, pelas respostas subsequentes dá para perceber que foi uma shirt de Graveland nos McA.
Edit: https://www.metalunderground.pt/viewtop ... 37#p580237
Embora já não se consiga ver a imagem, pelas respostas subsequentes dá para perceber que foi uma shirt de Graveland nos McA.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Li um pouco desse tópico e tem algumas tiradas fabulosas, mas gostei particularmente desta em 2003:

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Psychoneurosis Escreveu:Li um pouco desse tópico e tem algumas tiradas fabulosas, mas gostei particularmente desta em 2003:
Não o li mas esse tópico tem tudo para ser um poço de pérolas!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Psychoneurosis Escreveu:Li um pouco desse tópico e tem algumas tiradas fabulosas, mas gostei particularmente desta em 2003:
e também viu um porco voador!
Bem, nessa data ainda estava longe dos 40, porque poderia ser eu.
Ah não! por acaso não tenho nenhuma de Darkthrone

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga

Já podemos dizer que às vezes vemos pessoas nos seus 60 em concertos de meta?

Voltar para “Notícias & Recortes”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes