Selvagem Escreveu:Por acaso acho que este ano está bem bom.
É claro que vai sempre depender dos gostos de cada um: Mas este ano, ao contrário dos anos anteriores, não há uma única banda que me faça sequer ponderar a ir um dia.
Selvagem Escreveu:Por acaso acho que este ano está bem bom.
Selvagem Escreveu:Para mim, Evoken, Solstafir, Ereb Altor, Draconian.. são excelentes nomes, e mesmo entre os mais pequenos há coisas boas.
Mas claro, isto depende sempre dos gostos de cada um.
Brunhu Escreveu:Mas achas, por exemplo, que Solstarfir é banda para cabeça de cartaz?
Sei que têm crescido muito nos últimos anos, mas não os vejo como banda para liderar um dia.

Cynic's journey began with their Uroboric forms, a sonic evolution captured through four demo tapes ranging from interesting to legendary. Released between 1988 and 1991, these recordings trace a path from raw, aggressive thrash to the zenith of technical death metal.
The '88 Demo and '89 Demo laid a foundation of blistering speed, while '90 Demo introduced the complex, jazzy textures they’re known for. By the 1991 Demo, the uroboric cycle was nearly complete and refined, featuring the lineup that would eventually record the landmark “Focus”.
Voltar para “Notícias & Recortes”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes