2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor aetheria » quinta jan 14, 2016 1:22 pm

SIm! Leram bem... Corroios!!!!
E sim... VOA Rocks... :roll:

E, outra novidade... vai ter.... OPETH! :shock:

"VOA 2016
5 e 6 AGOSTO 2016 - QUINTA DA MARIALVA (CORROIOS)
2016 marca o início de uma nova vida para o Vagos Open Air, com uma mudança para a área de Lisboa e o desenvolvimento de uma nova identidade.
Surgido no ano de 2009, ao longo de sete edições o festival VAGOS OPEN AIR assentou arraiais na região de Vagos e, de forma inteligente, tratou de afirmar-se como o maior evento dedicado à música pesada em Portugal. Sete anos depois, a organização opera uma mudança estratégica de localização para a área de Lisboa e o desenvolvimento de uma nova identidade, que mantém intacta a vontade de construir cartazes em que a qualidade importa mais que a quantidade. Agora sob o nome VOA e num novo local, ainda mais acessível e com maior oferta de serviços básicos que permitirá um crescimento sustentado em anos vindouros, o evento irá realizar-se na Quinta da Marialva, em Corroios, um local já com fortes ligações à música pesada, nos dias 5 e 6 de Agosto de 2016. Mantendo a fasquia da qualidade bastante alta como é, de resto, seu apanágio, a organização aproveita também para anunciar que os primeiros nomes confirmados para o VOA 2016 são os suecos OPETH, os ingleses ANATHEMA e os suecos KATATONIA, três nomes de luxo e razões mais que suficientes para ansiarmos todos ainda mais pelo calor que se faz sentir habitualmente no primeiro fim-de-semana de Agosto."

http://voa.rocks/

Os bilhetes custam 50 euros (passe dois dias) e 35,00 euros (bilhete diário), à venda nos locais habituais. Fã Pack passe + t-shirt oficial do festival à venda a partir de 20 de Janeiro.
(via mail da Prime Artists 8) )
Última edição por aetheria em quinta jan 14, 2016 3:31 pm, editado 2 vezes no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor aetheria » quinta jan 14, 2016 1:24 pm

Eu gostava tanto de Vagos City... :cry:
WHYYYYYY? :shock: :?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1981
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor Ataegina » quinta jan 14, 2016 1:26 pm

Não sei o que dizer.
Eu moro em Corroios mas a cena de ir até Aveiro era uma coisa que me agradava bastante, gostava do local.
Será que o último Vagos correu assim tão mal?
.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor flipknot » quinta jan 14, 2016 1:26 pm

Bem sendo ao lado de casa se calhar até vou rever Opeth e Katatonia.

Avatar do Utilizador
spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2457
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Localização: Nativo tuaregue do deserto da Margem Sul, caralho!
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor spiegelman » quinta jan 14, 2016 1:39 pm

É estranho. O Vagos tinha-se tornado já uma marca. Afastado mas central relativamente ao país, uma peregrinação de Verão até à costa nova.

Está bem que o acesso a Corroios é mais directo e o recinto da Quinra da Marialva tem condições excelentes, é onde fazem as Festas de Corroios, e tem um anfiteatro de relva porreiro.

será por ser mais barato ou por a autarquia não querer lá mais o Festival?

Por mim, está a cinco minutos de casa, é perfeito, mas a deslocação é muito grande relativamente ao local original.
Última edição por spiegelman em quinta jan 14, 2016 2:25 pm, editado 1 vez no total.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Avatar do Utilizador
DragonHead
Participante
Mensagens: 24
Registado: sábado jan 02, 2016 2:36 am

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor DragonHead » quinta jan 14, 2016 1:40 pm

Ataegina Escreveu:Não sei o que dizer.
Eu moro em Corroios mas a cena de ir até Aveiro era uma coisa que me agradava bastante, gostava do local.
Será que o último Vagos correu assim tão mal?


São opções, penso é que vão perder é alguns dos espanhóis que vinham de Vigo e arredores. Mas podem ter outras vantagens como apoios das autarquias locais e assim...

O ultimo que mudou de local foi o Caos e deu no que deu, agora é ver o que acontece ao Vagos, espero que possam crescer mais o que é sempre bom para nós fãs de certas bandas que por não existirem eventos suficientemente grandes, elas não passam a fronteira.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor Vooder » quinta jan 14, 2016 1:46 pm

O ppl do norte está on fire no FB.
Acho que simbolicamente fica a perder. Na prática é esperar para ver, mas trazer sempre as mesmas bandas....
Para mim fica mais perto, mas mesmo gostando de Opeth e Katatonia, já farta não?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor PeiXotO » quinta jan 14, 2016 1:56 pm

Katatonia não mete cá os pés à 5 anos. Ambas as bandas lançaram albums recentes que não foram apresentados em solo nacional. O único problema de ter Opeth no cartaz é que se perde o lugar de cabeça de cartaz para uma banda estreante no festival. De resto é dinheiro em caixa, 3 bandas com montes de seguidores por cá. Pessoalmente, só com estes já comprava o bilhete, mas o trabalho vai-me trocar as voltas..

E porque é que as discussões sobre a distância dos festivais às residências dos festivaleiros nunca engloba os desgraçadinhos que moram no Algarve?
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor Santyago » quinta jan 14, 2016 2:01 pm

Acho que mais vale Opeth tocar todos os anos no Vagos (ou vai-se passar a chamar Corroios Open Air?)
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 521
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Localização: Setubal
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor ppfinder » quinta jan 14, 2016 2:06 pm

Qualquer coisa me diz que este tópico vai atingir proporções épicas em 2016. :D


Do meu ponto de vista pessoal e uma vez que a situação familiar dificilmente me permite ir a Vagos, a mudança até é boa. Agora parece-me uma opção claramente de grande risco. Arrisca-se a perder a mística que tinha, a participação do pessoal do norte e da galiza. Por outro lado, se a estratégia passa por fazer crescer o festival também a nível internacional beneficiando de estar perto de Lisboa, não me parece que Corroios seja o melhor e mais atrativo local.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor Zyklon » quinta jan 14, 2016 2:07 pm

Ver Opeth Aborrece :awesome:

Deviam era fazer o festival no Algarve para os metaleiros alentejanos não terem de se deslocar tanto.... ou em Marrocos :mrgreen:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor UnknownOne » quinta jan 14, 2016 2:08 pm

Ataegina Escreveu:Não sei o que dizer.
Eu moro em Corroios mas a cena de ir até Aveiro era uma coisa que me agradava bastante, gostava do local.


Idem. Esta mudança mais as bandas anunciadas deixa-me de pé atrás.. Lá se vai a peregrinação a Aveiro :?

Ainda se tivessem confirmado Blind Guardian...

Avatar do Utilizador
rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 261
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am
Localização: Porto

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor rpa » quinta jan 14, 2016 2:11 pm

Muda o título do tópico, sff, o Vagos Open Air acabou.

RIP. Ficam as boas memórias.

Quanto a este "Voa Rocks", que o pessoal de Lisboa o aproveite bem. Se for metade do que foi o Vagos, ficarão bem servidos.

A ver vamos se não corre mal, e depois lá volta a Prime Artists para o norte, como fez depois do fiasco do Alliance.
ROMANES EUNT DOMUS

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor Zyklon » quinta jan 14, 2016 2:13 pm

Espero que o SWR se mude tambem para Arraiolos! :lol:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor Brunhu » quinta jan 14, 2016 2:15 pm

O nome é mesmo indicado... :mrgreen:
Voou e de que maneira!!


Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes