2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor X-FrEaK » quinta jan 28, 2016 5:26 pm

Passenger Escreveu:
devilzerpia Escreveu:Não sou grande fã de Korn, mas esta é uma granda malha!!! :headbanger:


:spit:

No meio do lodo todo ainda conseguiste acertar numa das piores de sempre...


A melhor musica de Korn, a musica que fecha sempre os concertos, das que faz parte do leque de musicas que nao segue o classico verse-chorus-verse do Nu Metal...ya .. das piores de sempre! Mesmo tendo em conta a merda toda que Korn lançaram depois do TALITM loles...

OnTopic: Dia de merda...fui grande fã de Korn, e gostava de ver o novo album ao vivo...mas passo! Se vier Black Sabbath ai....

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 560
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor Passenger » quinta jan 28, 2016 5:39 pm

X-FrEaK Escreveu:
Passenger Escreveu:
devilzerpia Escreveu:Não sou grande fã de Korn, mas esta é uma granda malha!!! :headbanger:


:spit:

No meio do lodo todo ainda conseguiste acertar numa das piores de sempre...


A melhor musica de Korn, a musica que fecha sempre os concertos, das que faz parte do leque de musicas que nao segue o classico verse-chorus-verse do Nu Metal...ya .. das piores de sempre! Mesmo tendo em conta a merda toda que Korn lançaram depois do TALITM loles...

OnTopic: Dia de merda...fui grande fã de Korn, e gostava de ver o novo album ao vivo...mas passo! Se vier Black Sabbath ai....


Korn tem melhores músicas? A merda toda que Korn lançaram depois do TALITM tendo em conta a merda toda que lançaram desde que existem?

Tal como já escrevi num outro comentário, "PS: Lamento pelos fãs de Korn, mas é mesmo daquelas bandas que não me diz absolutamente nada...", e esta música em particular é daquelas mais odiadas de sempre. Se é a melhor música deles, acho que por si só diz muito do sentimento que tenho em relação à banda. Quem gosta que goste, eu que não gosto tou-me a cagar. Se ofendo alguém com os meus gostos, suck it up... Certamente deve haver muita coisa que eu goste que outros acham uma merda, mas não me podia estar mais a cagar para isso.

Black Sabbath no RIR, ora aí está algo que é capaz de me fazer ir lá...

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 560
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor Passenger » quinta jan 28, 2016 5:42 pm

GRIS Escreveu:
rpa Escreveu:Na Wikipedia aparece lá essa data, para dia 27. Mas não tem qualquer fonte...

https://en.wikipedia.org/wiki/The_End_Tour


LOL :evillol: :evillol: :evillol:
aparece Lx que não se sabe se está ou não confirmado, mas não aparece a data do Hellfest que estão mais que confirmados...exacto. :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol:


É possível que o cartaz do Hellfest e dessa forma o dia específico em que Black Sabbath tocam ainda não estejam totalmente definidos, daí talvez ainda não aparecer na listagem de datas da tour.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor aetheria » quinta jan 28, 2016 5:47 pm

Uiiiii Black Sabbath!... mas 69 euros :cry: seria pagar muitoooo por uma banda só, pois Korn não aprecio e as outras nem conheço.
A virem, que venham em evento próprio, com um precito mais em conta :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor Conde Satan » quinta jan 28, 2016 6:22 pm

aetheria Escreveu:Uiiiii Black Sabbath!... mas 69 euros :cry: seria pagar muitoooo por uma banda só, pois Korn não aprecio e as outras nem conheço.
A virem, que venham em evento próprio, com um precito mais em conta :wink:


Se viessem em nome próprio pagarias no minimo 75 a 80 euros

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor basquetal » quinta jan 28, 2016 6:23 pm

rpa Escreveu:Na Wikipedia aparece lá essa data, para dia 27. Mas não tem qualquer fonte...

https://en.wikipedia.org/wiki/The_End_Tour


Olha, agora tem lá uma data para o Milhões de festa, se está no Wikipedia é porque é verdade. :D

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1106
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Localização: Leiria\Setubal
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor Conde Satan » quinta jan 28, 2016 6:29 pm

Conde Satan Escreveu:
aetheria Escreveu:Uiiiii Black Sabbath!... mas 69 euros :cry: seria pagar muitoooo por uma banda só, pois Korn não aprecio e as outras nem conheço.
A virem, que venham em evento próprio, com um precito mais em conta :wink:


Se viessem em nome próprio pagarias no minimo 75 a 80 euros

É por isso que ninguém os traz a Portugal, pois o evento em si ficaria a volta de 1500000 euros a 3000000 euros, se fores a fazer no Pavilhão Atlântico tinhas que por ao preço de 75 a 90 euros e era preciso encher com 20000 pessoas, se fosse para o Coliseu que tem a capacidade de publico para banda terias que meter os bilhetes entre os 300 e os 500 euros

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor aetheria » quinta jan 28, 2016 6:34 pm

Ok :cry:

Até lá, vou-me dedicar ao tráfico de qualquer coisa... salsa, por exemplo.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor GRIS » quinta jan 28, 2016 8:36 pm

Passenger Escreveu:
GRIS Escreveu:
rpa Escreveu:Na Wikipedia aparece lá essa data, para dia 27. Mas não tem qualquer fonte...

https://en.wikipedia.org/wiki/The_End_Tour


LOL :evillol: :evillol: :evillol:
aparece Lx que não se sabe se está ou não confirmado, mas não aparece a data do Hellfest que estão mais que confirmados...exacto. :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol: :evillol:


É possível que o cartaz do Hellfest e dessa forma o dia específico em que Black Sabbath tocam ainda não estejam totalmente definidos, daí talvez ainda não aparecer na listagem de datas da tour.


http://www.hellfest.fr/artistes/
:roll:

Avatar do Utilizador
devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 783
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Localização: AMAtaDORA
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor devilzerpia » quinta jan 28, 2016 10:52 pm

aetheria Escreveu:Ok :cry:

Até lá, vou-me dedicar ao tráfico de qualquer coisa... salsa, por exemplo.

Diz que é salsa diz :lol:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor schwarze_engel » quinta jan 28, 2016 11:50 pm

aetheria Escreveu:A virem, que venham em evento próprio, com um precito mais em conta :wink:
É... Era isso e a gasolina novamente abaixo de 1€/litro.
Não queres mais nada, não? :lol:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor aetheria » sexta jan 29, 2016 8:08 am

schwarze_engel Escreveu:
aetheria Escreveu:A virem, que venham em evento próprio, com um precito mais em conta :wink:
É... Era isso e a gasolina novamente abaixo de 1€/litro.
Não queres mais nada, não? :lol:



well... por acaso, posso pensar em mais uma ou outra coisita... :roll:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 560
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor Passenger » sexta jan 29, 2016 10:23 am

GRIS Escreveu:
Passenger Escreveu:É possível que o cartaz do Hellfest e dessa forma o dia específico em que Black Sabbath tocam ainda não estejam totalmente definidos, daí talvez ainda não aparecer na listagem de datas da tour.


http://www.hellfest.fr/artistes/
:roll:

Pois, ainda não está definido o alinhamento, aí só diz quais as bandas que tocam e em que palcos, não diz ainda os dias.

Avatar do Utilizador
X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2534
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor X-FrEaK » sexta jan 29, 2016 2:03 pm

Passenger Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
Passenger Escreveu:
:spit:

No meio do lodo todo ainda conseguiste acertar numa das piores de sempre...


A melhor musica de Korn, a musica que fecha sempre os concertos, das que faz parte do leque de musicas que nao segue o classico verse-chorus-verse do Nu Metal...ya .. das piores de sempre! Mesmo tendo em conta a merda toda que Korn lançaram depois do TALITM loles...

OnTopic: Dia de merda...fui grande fã de Korn, e gostava de ver o novo album ao vivo...mas passo! Se vier Black Sabbath ai....


Korn tem melhores músicas? A merda toda que Korn lançaram depois do TALITM tendo em conta a merda toda que lançaram desde que existem?

Tal como já escrevi num outro comentário, "PS: Lamento pelos fãs de Korn, mas é mesmo daquelas bandas que não me diz absolutamente nada...", e esta música em particular é daquelas mais odiadas de sempre. Se é a melhor música deles, acho que por si só diz muito do sentimento que tenho em relação à banda. Quem gosta que goste, eu que não gosto tou-me a cagar. Se ofendo alguém com os meus gostos, suck it up... Certamente deve haver muita coisa que eu goste que outros acham uma merda, mas não me podia estar mais a cagar para isso.

Black Sabbath no RIR, ora aí está algo que é capaz de me fazer ir lá...


Portanto deixa ver se percebi, Korn é uma banda que não te diz nada, no entanto consegues afirmar que é das piores musicas deles? Portanto nao gostas, mas ouviste a discografia toda deles para fazer esse comentário? o_O E é das mais odiadas de sempre por quem? Só se for por ti...conheço muitos fãs de Korn e nunca os ouvi dizer "Blind? Odeio esssa musica"... Por isso podes não gostar de Korn, podes não gostar da Blind, agora se dizes que é uma das piores de sempre é porque és masoquista e te deste ao trabalho de ouvires a discografia toda apesar de não gostares...Se por outro lado queres é afirmar que é das piores musicas de sempre em termos absolutos...ok aí já acho que ou és hyper trve, ou não costumas ligar muito o rádio do carro...

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 560
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor Passenger » sexta jan 29, 2016 2:34 pm

X-FrEaK Escreveu:Portanto deixa ver se percebi, Korn é uma banda que não te diz nada, no entanto consegues afirmar que é das piores musicas deles?

Yah, isso mesmo. Há músicas deles que mesmo não gostando sou capaz de admitir que "até se ouve" ou "não é má de todo", a Blind é mesmo daquelas que eu abomino.

X-FrEaK Escreveu:Portanto nao gostas, mas ouviste a discografia toda deles para fazer esse comentário? o_O

A discografia toda não, mas ouvi álbuns e músicas soltas o suficiente para ter uma opinião. Até para não se gostar de uma banda é preciso tê-la ouvido pelo menos uma vez na vida, não? Bem, isto pelo menos para mim faz sentido, é capaz de haver por aí muita gente que se calhar diz que não gosta de uma coisa sem nunca a ter ouvido sequer...

X-FrEaK Escreveu:E é das mais odiadas de sempre por quem? Só se for por ti...conheço muitos fãs de Korn e nunca os ouvi dizer "Blind? Odeio esssa musica"...

Sim, por mim, estava a falar de mim, não faço ideia do que os fãs ou os não fãs de Korn acham e nem sequer me interessa.

X-FrEaK Escreveu:Por isso podes não gostar de Korn, podes não gostar da Blind, agora se dizes que é uma das piores de sempre é porque és masoquista e te deste ao trabalho de ouvires a discografia toda apesar de não gostares...

É uma das piores de sempre daquelas que ouvi, portanto, para mim, não disse que era uma das piores de sempre em termos absolutos nem sou crítico de música para emitir opiniões em forma de decreto-lei...

X-FrEaK Escreveu:Se por outro lado queres é afirmar que é das piores musicas de sempre em termos absolutos...ok aí já acho que ou és hyper trve, ou não costumas ligar muito o rádio do carro...

Tendo em conta que não gosto de Korn e gosto de milhares de outras bandas, posso dizer que para mim é uma das piores músicas de sempre em termos absolutos, comparando com os possivelmente milhões (talvez um pouco exagerado, não faço ideia) de músicas de que gosto. Mais uma vez, não estou a falar em termos absolutos em relação a toda a gente, até porque não falo por mais ninguém a não ser por mim, nem sou crítico de música para emitir opiniões em forma de decreto-lei...
Por fim, não sou hyper trve, nem sequer só trve, tenho os meus gostos nos quais se incluem muitas coisas até fora do Metal, mas onde não se incluem os Korn... Quanto a rádio, deixei de ouvir rádio FM aos anos a não ser em situações esporádicas para ouvir o relato da bola ou quando estou em sítios em que outras pessoas que não eu têm os seus rádios ligados (o que geralmente significa que vou passar por momentos de tortura auditiva). Fora isso, hoje em dia oiço esporadicamente rádios online específicas e de acordo com os meus gostos pessoais.

Espero tê-lo esclarecido, qualquer coisa mais é só apitar.


Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes