2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

firewalker
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor firewalker » sexta jun 17, 2016 10:26 am

Epa Blind Guardian é que era

rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » sexta jun 17, 2016 12:10 pm

Não tenho qualquer prazer com o cancelamento de Anthrax; há muita gente que os queria ver, e o desapontamento dessas pessoas, incluindo vários amigos, não me traz qualquer satisfação, como é óbvio.

Mas não consigo ter qualquer tipo de simpatia para com uma empresa que, quando o Município de Vagos revela que está empenhado em fazer um festival próprio, responde dizendo "Vagos Open Air é marca registada nossa e não autorizamos que mais ninguém a use", e meses depois tenta registar a marca "Vagos Metal Fest", como que querendo impedir à força toda que outros façam em Vagos o que eles não quiseram fazer.

É claro que têm o direito de terminar o VOA e criar um COA. Mas a postura como o fizeram era dispensável.

Posto isto, não duvido que a Prime Artists consiga uma substituição à altura. Sempre que tiveram que lidar com cancelamentos (assim de repente, Nevermore, Saxon e Halestorm) conseguiram nomes tão bons ou melhores (respectivamente, Devin Townsend, Gama Ray e Alestorm), um deles no próprio dia do concerto.
ROMANES EUNT DOMUS

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » sexta jun 17, 2016 12:13 pm

Quem não gostava de ter Nevermore por cá... pena é que estejam separados...

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda jun 20, 2016 8:00 pm

Gosto de ver a malta a pedir Blind Guardian, quer para este quer para o outro. Uma visita rápida ao site da banda e sabiam que nessa altura vão estar do outro lado do Atlântico...

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Mensagempor Ulfilanis » quarta jun 22, 2016 5:54 am

rpa Escreveu:Não tenho qualquer prazer com o cancelamento de Anthrax; há muita gente que os queria ver, e o desapontamento dessas pessoas, incluindo vários amigos, não me traz qualquer satisfação, como é óbvio.

Mas não consigo ter qualquer tipo de simpatia para com uma empresa que, quando o Município de Vagos revela que está empenhado em fazer um festival próprio, responde dizendo "Vagos Open Air é marca registada nossa e não autorizamos que mais ninguém a use", e meses depois tenta registar a marca "Vagos Metal Fest", como que querendo impedir à força toda que outros façam em Vagos o que eles não quiseram fazer.

É claro que têm o direito de terminar o VOA e criar um COA. Mas a postura como o fizeram era dispensável.

Posto isto, não duvido que a Prime Artists consiga uma substituição à altura. Sempre que tiveram que lidar com cancelamentos (assim de repente, Nevermore, Saxon e Halestorm) conseguiram nomes tão bons ou melhores (respectivamente, Devin Townsend, Gama Ray e Alestorm), um deles no próprio dia do concerto.

Concordo. Este tipo de situação só prejudica os metaleiros portugueses.
Gostaria de ver Abbath mas não irei ao COA só para isso. Espero que surja um nome em grande para me motivar a lá dar um salto.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quarta jun 22, 2016 9:21 am

Ulfilanis Escreveu: Este tipo de situação só prejudica os metaleiros portugueses.

Prejudica os metaleiros pobres. Quem gosta e pode vai aos dois e fica a ganhar. Acabas por ficar com dois festivais e ambos com qualidade. O chato é o festival em Vagos calhar em cima de outros festivais.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » quarta jun 22, 2016 10:44 am

Tenho pena dos metaleiros pobres :jeroen: :cry:
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » quarta jun 22, 2016 11:04 am

Sun_Crusher Escreveu:Tenho pena dos metaleiros pobres :jeroen: :cry:

x2
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta jun 22, 2016 11:07 am

Sun_Crusher Escreveu:Tenho pena dos metaleiros pobres :jeroen: :cry:

Eu quero financiamento estatal! Eu quero escolher os meus concertos.
A música tem uma forte componente educativa e os festivais desenvolvem pilares fundamentais da sociedade: aprendemos a ajudar o outro, levantando-o do chão num circlepit; aprofundamos o contacto humano, no mosh; aprendemos a respeitar os desfavorecidos, sejam bêbedos, thrasheiros saloios, infelizes góticos, carrancudos do BM. Enfim, para a construção de um mundo melhor, o Estado deveria financiar os metaleiros.
:metal:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta jun 22, 2016 11:19 am

"THRASHEIROS SALOIOS"

<3
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta jun 22, 2016 11:24 am

Deveria ter incluído...

aetheria Escreveu: sejam bêbedos, amantes de hidromel
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor PeiXotO » quarta jun 22, 2016 11:46 am

aetheria Escreveu:Eu quero financiamento estatal! Eu quero escolher os meus concertos.
A música tem uma forte componente educativa e os festivais desenvolvem pilares fundamentais da sociedade: aprendemos a ajudar o outro, levantando-o do chão num circlepit; aprofundamos o contacto humano, no mosh; aprendemos a respeitar os desfavorecidos, sejam bêbedos, thrasheiros saloios, infelizes góticos, carrancudos do BM. Enfim, para a construção de um mundo melhor, o Estado deveria financiar os metaleiros.

Um gajo que goste de thrash, BM e gótico é um carrancudo saloio infeliz. Tá certe... :mrgreen:

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta jun 22, 2016 11:57 am

aetheria Escreveu:Eu quero financiamento estatal! Eu quero escolher os meus concertos.

Pegar numas t-shirt amarelas, estampar-lhes isso e ir vendê-las para um fest... Hmm, pode resolver o problema de alguns metaleiros pobres. :mrgreen:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta jun 22, 2016 12:08 pm

PeiXotO Escreveu:Um gajo que goste de thrash, BM e gótico é um carrancudo saloio infeliz. Tá certe... :mrgreen:

Que síntese tão feliz! :D

Felizmente, há sempre o reverso da medalha, que reúne as melhores qualidade. Se quiseres eu apresento-me :D

schwarze_engel Escreveu: Pegar numas t-shirt amarelas, estampar-lhes isso e ir vendê-las para um fest... Hmm, pode resolver o problema de alguns metaleiros pobres. :mrgreen:

Consta-me que estão esgotadas...
Preto serve?

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor PeiXotO » quarta jun 22, 2016 12:12 pm

Façam isso e o Jó corre-vos do recinto à chapada! :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante