2016.03.04 / 2016.03.05 - Deafheaven + Myrkur - RCA (Lisboa) / Hard Club (Porto)

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Re: 2016.03.04 / 2016.03.05 - Deafheaven + Myrkur - RCA (Lisboa) / Hard Club (Porto)

Mensagempor invocator » segunda nov 02, 2015 7:54 pm

Brunhu Escreveu:Já começava a fazer falta uma nova expressão para fazer frente ao "És muita TRVE"... Agora já começa a ser possível dizer "És muita Amplifest!!"

Rebanhos, rebanhos everywhere!!

Será que vem aí a tape: " Que se foda o Amplifest - Isto é Black Metal"?

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Re: 2016.03.04 / 2016.03.05 - Deafheaven + Myrkur - RCA (Lisboa) / Hard Club (Porto)

Mensagempor Floresta » segunda nov 02, 2015 8:31 pm

flipknot Escreveu:Estou confuso, venero Darkthrone (só a parte antiga) mas também venero Deafheaven! Estarei grávido?

Tens cancro, o que acaba por ser a mesma coisa.

/misantropia

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » segunda nov 02, 2015 9:30 pm

Devo ir a isto. Não gosto assim muito de Deafheaven, mas tenho alguma curiosidade em vê-los. Myrkur parece-me bem. Aquilo até não é mau de todo. :)

Convidem os Irae para se juntarem à festa. :)
Se lhes pagarem eles vem.

Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm

Mensagempor Xapas » segunda nov 02, 2015 9:46 pm

invocator Escreveu:Será que vem aí a tape: " Que se foda o Amplifest - Isto é Black Metal"?

Hahaha, conhecendo a peça é bem capaz de o fazer!!!!!!!!!!!!

Miguel Linkin Escreveu:Convidem os Irae para se juntarem à festa. :)
Se lhes pagarem eles vem.

Ná, duvido muito.............
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça nov 03, 2015 7:58 am

Foda-se, mas quando é que a malta em Portugal deixa de ter 16 anos?

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça nov 03, 2015 9:58 am

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » terça nov 03, 2015 10:10 am

Acho que vou passar. Isto ainda vai acabar mal. Maldita música.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça nov 03, 2015 10:47 am

Na página do evento de NECROS CHRISTOS!!
Ninguem daqui interessado em ir ao concerto de deafheaven, de forma a destruirmos esta nojeira que se vai passar no nosso país que é uma ameaça à tradição e arte que é o puro Black Metal?

Está ao rubro!!

Acho tudo isto uma parvoíce, mas uma coisa também é certa, o metal anda a entrar numa fase em que qualquer dia temos uma "geração MTV" do estilo... e já não anda muito longe disso!

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » terça nov 03, 2015 10:54 am

Brunhu Escreveu:Na página do evento de NECROS CHRISTOS!!
Ninguem daqui interessado em ir ao concerto de deafheaven, de forma a destruirmos esta nojeira que se vai passar no nosso país que é uma ameaça à tradição e arte que é o puro Black Metal?

Está ao rubro!!

Acho tudo isto uma parvoíce, mas uma coisa também é certa, o metal anda a entrar numa fase em que qualquer dia temos uma "geração MTV" do estilo... e já não anda muito longe disso!

Ah valente. Mais uma beca e combina-se um encontro para a molhada ao bom modo casual.

O mais cómico seria aparecer essa Malta "destruidora". Cheira-me que iam levar bem no focinho.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça nov 03, 2015 11:03 am

É muita dor de cotovelo. Só por causa desta polémica deu-me vontade também de comprar bilhetes para o concerto do Porto.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça nov 03, 2015 12:42 pm

Oh meus amigossssezzzezzz (parafraseando o Diácono, que para o post vem bem a propósito), que grande misturada...
Meu amigo Miguel, respeitando opiniões, Myrkur não é "mau de todo", é MESMO mau, porque está para além de opiniões: ela faz plágios de riffs (basta investigar pela net, não faltam exemplos factuais, alguns bem cómicos, aliás) e tem alguém a dar corpo àquilo. Eu antecipo momentos confrangedores no espectáculo e pagar para isso... (verdade, também já paguei para um ou outro concerto de BM que foi confrangedor, mas não por incapacidade musical, mas pro excesso de álcool... o que para mim, como público, também não foi bonito). Contudo, plágio é baixo. Ponto.

Dor de cotovelo... também não me parece. Ser zeloso de um género musical com as caraterísiticas do BM é, a meu ver, natural. Quanto a Myrkur, já nem comento mais nada. Quanto a Deafheaven... porra, os gajos tem um álbum cor-de-rosa :P o que interessa é a música? OK... mas chamem-lhe outra coisa, pois o BM tem de facto uma imagética associada. Eu não sou satânica nem o raio que o parta. Não acredito que a maior parte do pessoal do BM o seja, mas faz parte... como o Eddie faz parte de Maiden. Ponto.

invocator Escreveu:
Brunhu Escreveu:Na página do evento de NECROS CHRISTOS!!

Está ao rubro!!

O mais cómico seria aparecer essa Malta "destruidora". Cheira-me que iam levar bem no focinho.

@Brunhu... cheira-me que a cena desse perfil seja a oposta ao BM... e estou contigo: desde que tshirt de bandas chegaram às grandes marcas de roupa :twisted:
@Invocator... com um raciocínio desses, tão apelador à violência e avanço de resultados... hummmmm és tu o criador do dito perfil? :roll:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » terça nov 03, 2015 1:52 pm

Oi? Mas que apelo à violência? Apenas ironizei com o teor violento do texto desse tal perfil...não fui eu que falei em "destruir a nojeira"..

Contudo, torna-se muito complicado falar-se de raciocínio depois de ter lido o teu comentário ao facto de os Deafheaven terem uma capa cor-de-rosa.

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » terça nov 03, 2015 2:04 pm

invocator Escreveu:Oi? Mas que apelo à violência? Apenas ironizei com o teor violento do texto desse tal perfil...não fui eu que falei em "destruir a nojeira"..

Contudo, torna-se muito complicado falar-se de raciocínio depois de ter lido o teu comentário ao facto de os Deafheaven terem uma capa cor-de-rosa.

:lol:
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça nov 03, 2015 2:19 pm

aetheria Escreveu: mas chamem-lhe outra coisa, pois o BM tem de facto uma imagética associada.

percebo sinceramente o ponto que queres mostrar, e concordo com ele em grande percentagem
mas houve e há bandas de black metal que conseguiram inverter essa lógica das regras instituidas basta olhar para os Dodheimsgard ou até os Mayhem (Grand Declaration of War? alguém ouviu isto?)
god's business, witchfinding!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça nov 03, 2015 3:08 pm

Feios, Porcos e Maus VS Bonitos, Limpos e Bonzinhos = A falta de identidade e necessidade de dar nas vistas.

O facto é que resulta, pois o pessoal tem mesmo necessidade de ter que gostar do que é "contra natura"... É algo que se possa dizer que é normal, mas o que acho mesmo apalhaçado nisto é agora haver tendências ou modas ou o que raio se possa chamar a isto, daí ter postado anteriormente a frase do "rebanhos...".

Há pessoal com quem vou tendo contacto que vejo como o indicador da nova modinha a seguir, e até agora tem sido certinho. Assim que vejo uma "masturbação pública" desse pessoal acerca de uma qualquer banda, já sei que pouco tempo depois vão estar mais uns quantos a falar sobre isso como se fosse a coisa mais fenomenal que por aí anda. Já para não falar dos sites do costume que são quem mais ajuda nessas tendências!!

Manipulação com fartura é que a malta gosta, mas todos convictos que são "os diferentes"!!

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes