O Vagos não importa.
A vida não importa.
Só existe o vazio do abismo e a inevitabilidade da morte.

José Sousa Escreveu:Vagos Open Air morreu.![]()
![]()
Viva o VOA Rocks![]()
RuySan Escreveu:
E no que interessa, espero que venham os candlemass ou agalloch, mas se calhar é pedir muito.
RuySan Escreveu:...espero que venham os candlemass...
DOOOOOMMMMMMMMMMM Escreveu:O VAGOS OPEN AIR morreu.
Quem o matou foi uma cambada de filhos da puta de pensamento doentiamente mercantilista que se estão literalmente a cagar para uma
cidade, para uma região e para todos aqueles que faziam do VOA uma presença quase obrigatória desde o início do evento.
O VAGOS OPEN AIR morreu. Defunto é. Mataram-no. Foi bom, adorei mas morreu.
O não sei quê de Corroios, para enganar papalvos, é outra coisa qualquer mas não é de certeza o VAGOS OPEN AIR.
DOOOOOMMMMMMMMMMM Escreveu:Os comunicados das entidades oficiais são estupidamente surreais. Mãos cheias de nada que me abstenho de comentar.
Passenger Escreveu:RuySan Escreveu:...espero que venham os candlemass...
Pensava que Candlemass tivesse fechado a loja, mas só agora é que vi que não e que até têm o Mats Levén na voz agora![]()
Nada contra o outro moço dos Solitude Aeturnus, mas os álbuns com ele são uma beca fraquinhos comparados com o resto do catálogo. Mas fixe, mesmo fixe, era se viessem cá com o Messias gordo...
RuySan Escreveu:O Robert Lowe tem um vozeirão, mas parece que andava-se sempre a esquecer das letras. Os álbuns de Candlemass em que ele participa são de facto medianos, mas seriam na mesma com o Messiah.
Mesmo com o Mats Leven adoraria vê-los ao vivo.
lang Escreveu:O que não falta neste tópico são utilizadores desejosos de escolher um dos lados da barricada.
pafg Escreveu:.........Fala-se nos My Dying Bride também......
Ulfilanis Escreveu:lang Escreveu:O que não falta neste tópico são utilizadores desejosos de escolher um dos lados da barricada.
Não percebo porque tem que haver lados. O VOA acabou e agora há um outro. Fiquei triste por o VOA ter terminado mas irei ao festival de Corroios caso se justifique. Isso coloca-me de que lado da barricada?
devilzerpia Escreveu:Os Death DTA tours já tinham uma data de datas anunciadas para o novo tour pela Europa, mas creio que ainda não estava completo e vão passar por Espanha. Sei que não é o mesmo que ver Death e eu pessoalmente dispenso bandas de tributo, mas este é um caso especial, portanto se pudessem convidá-los era excelente
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes