2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor Venøm » domingo jan 17, 2016 5:31 pm

O lugar não importa.
O Vagos não importa.
A vida não importa.

Só existe o vazio do abismo e a inevitabilidade da morte. :grim:

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » domingo jan 17, 2016 6:27 pm

O pessoal fala como se a Prime Artists fosse uma entidade estatal ou uma instituição de caridade, e lhes devesse alguma coisa.

Vamos lá parar com isso seus xoninhas que todos os anos neste tópico são só lamúrias.

E no que interessa, espero que venham os candlemass ou agalloch, mas se calhar é pedir muito.

GRIS
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » domingo jan 17, 2016 8:37 pm

José Sousa Escreveu:Vagos Open Air morreu. :( :cry:

Viva o VOA Rocks :beer: :metal:

mai nd! :beer: :metal:

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » domingo jan 17, 2016 10:08 pm

Infelizmente tocaram perto de mim e não pude ver (por falta de tempo e guito)! Se puderem trazer novamente Obituary era excelente! Um death metal mesmo à maneira :wink:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Bear
Participante
Registado: quinta jan 14, 2016 9:49 pm

Mensagempor Bear » domingo jan 17, 2016 10:24 pm

RuySan Escreveu:
E no que interessa, espero que venham os candlemass ou agalloch, mas se calhar é pedir muito.

Agalloch é que era!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » segunda jan 18, 2016 10:45 am

RuySan Escreveu:...espero que venham os candlemass...

Pensava que Candlemass tivesse fechado a loja, mas só agora é que vi que não e que até têm o Mats Levén na voz agora :metal:
Nada contra o outro moço dos Solitude Aeturnus, mas os álbuns com ele são uma beca fraquinhos comparados com o resto do catálogo. Mas fixe, mesmo fixe, era se viessem cá com o Messias gordo...

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » segunda jan 18, 2016 11:30 am

DOOOOOMMMMMMMMMMM Escreveu:O VAGOS OPEN AIR morreu.

Quem o matou foi uma cambada de filhos da puta de pensamento doentiamente mercantilista que se estão literalmente a cagar para uma
cidade, para uma região e para todos aqueles que faziam do VOA uma presença quase obrigatória desde o início do evento.

O VAGOS OPEN AIR morreu. Defunto é. Mataram-no. Foi bom, adorei mas morreu.

O não sei quê de Corroios, para enganar papalvos, é outra coisa qualquer mas não é de certeza o VAGOS OPEN AIR.

Utilizares palavrões não torna a "tua verdade" mais certa do que a minha ou de qualquer outro utilizador do fórum. Opinião dada...move along!

DOOOOOMMMMMMMMMMM Escreveu:Os comunicados das entidades oficiais são estupidamente surreais. Mãos cheias de nada que me abstenho de comentar.

Concordo, no entanto, eram necessários para se tentar perceber quem tem responsabilidade. O que não falta neste tópico são utilizadores desejosos de escolher um dos lados da barricada.

Importante mesmo é o cartaz, se forem anunciadas boas bandas (repetidas ou não), daqui a um mês já ninguém quer saber se Vagos é que era bom...vai estar tudo muito ocupado a dizer/escrever que o cartaz é uma boa treta e que outras bandas é que eram.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » segunda jan 18, 2016 12:10 pm

Bem, esquecendo o habitual maldizer, eu só tenho uma coisa a acrescentar:

F U I!!! :jam: :metal:

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » segunda jan 18, 2016 12:28 pm

Passenger Escreveu:
RuySan Escreveu:...espero que venham os candlemass...

Pensava que Candlemass tivesse fechado a loja, mas só agora é que vi que não e que até têm o Mats Levén na voz agora :metal:
Nada contra o outro moço dos Solitude Aeturnus, mas os álbuns com ele são uma beca fraquinhos comparados com o resto do catálogo. Mas fixe, mesmo fixe, era se viessem cá com o Messias gordo...

Bem precisavam de limpar a imagem do gig no SWR que foi curiosamente o último do Rob Lowe com Candlemass. Com o Messiah seria ouro, mas já me contentava com o Mats. Esperemos que PA os traga. Fala-se nos My Dying Bride também. Estas duas mais Katatonia, com Neurosis no Amplifest e morria um gajo feliz.

RuySan
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » segunda jan 18, 2016 12:54 pm

O Robert Lowe tem um vozeirão, mas parece que andava-se sempre a esquecer das letras. Os álbuns de Candlemass em que ele participa são de facto medianos, mas seriam na mesma com o Messiah.

Mesmo com o Mats Leven adoraria vê-los ao vivo.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jan 18, 2016 1:03 pm

RuySan Escreveu:O Robert Lowe tem um vozeirão, mas parece que andava-se sempre a esquecer das letras. Os álbuns de Candlemass em que ele participa são de facto medianos, mas seriam na mesma com o Messiah.

Mesmo com o Mats Leven adoraria vê-los ao vivo.

Completamente de acordo, apesar de achar que tendo o Rob Lowe grande voz não encaixa muito bem em Candlemass. De facto, os álbuns de Candlemass com ele são medianos, mas também concordo que a culpa não é dele.

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Mensagempor Ulfilanis » segunda jan 18, 2016 1:50 pm

lang Escreveu:O que não falta neste tópico são utilizadores desejosos de escolher um dos lados da barricada.

Não percebo porque tem que haver lados. O VOA acabou e agora há um outro. Fiquei triste por o VOA ter terminado mas irei ao festival de Corroios caso se justifique. Isso coloca-me de que lado da barricada?

Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm

Mensagempor Xapas » segunda jan 18, 2016 2:09 pm

pafg Escreveu:.........Fala-se nos My Dying Bride também......

Se for verdade eu vou!!!!!
Se bem que preferia vê-los em concerto próprio no RCA por exemplo....
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » segunda jan 18, 2016 2:40 pm

Ulfilanis Escreveu:
lang Escreveu:O que não falta neste tópico são utilizadores desejosos de escolher um dos lados da barricada.

Não percebo porque tem que haver lados. O VOA acabou e agora há um outro. Fiquei triste por o VOA ter terminado mas irei ao festival de Corroios caso se justifique. Isso coloca-me de que lado da barricada?

Nem de um nem de outro, antes pelo contrário :lol:
Fora de brincadeiras... Não se trata de escolher um lado da bancada e sim em querer apenas uma explicação viável, algo que não foi dado ainda, mas sobre isso não vou falar mais!
No que toca a escolher bandas... Os Death DTA toursjá tinham uma data de datas anunciadas para o novo tour pela Europa, mas creio que ainda não estava completo e vão passar por Espanha. Sei que não é o mesmo que ver Death e eu pessoalmente dispenso bandas de tributo, mas este é um caso especial, portanto se pudessem convidá-los era excelente :wink:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » segunda jan 18, 2016 3:34 pm

devilzerpia Escreveu:Os Death DTA tours já tinham uma data de datas anunciadas para o novo tour pela Europa, mas creio que ainda não estava completo e vão passar por Espanha. Sei que não é o mesmo que ver Death e eu pessoalmente dispenso bandas de tributo, mas este é um caso especial, portanto se pudessem convidá-los era excelente :wink:

Totalmente de acordo, é a coisa mais parecida que se poderá ter com Death desde a morte do Chuck Schuldiner e pessoalmente seriam muito bem-vindos :metal:

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes