Acho que nem nunca sequer ouviu Myrkur. A associação que faz não tem sentido, tal como, a inexistência de pontuação

Que delícia.
invocator Escreveu:Acho que nem nunca sequer ouviu Myrkur.
A associação que faz não tem sentido, tal como, a inexistência de pontuação![]()
Que delícia.
aetheria Escreveu:invocator Escreveu:Acho que nem nunca sequer ouviu Myrkur.
A associação que faz não tem sentido, tal como, a inexistência de pontuação![]()
Que delícia.
Ouviu ouviu, garanto-to.
De resto, não está só... lê grande parte das reviews do último álbum e verás a delícia![]()
http://www.metal-archives.com/reviews/Myrkur/M/514764/
Quanto à pontuação, a fúria não se pontualá diz o Fernando Pessoa/Bernardo Soares "Obedeça à gramática quem não sabe pensar"
invocator Escreveu:
Pouco me importa aquilo que foi dito nas reviews. Eu também ouvi o disco e não liguei muito. Agora começar com insultos e afins para mim não faz qualquer sentido. Já para nem comentar o facto de se dizer que esta ou aquela banda é falsa. Com que base uma afirmação dessas é feita? Ah Pois é, o propósito é a adoração a Satanás e sem corpse paint não pode ser..ups, Burning Light Festival...
aetheria Escreveu:invocator Escreveu:
Pouco me importa aquilo que foi dito nas reviews. Eu também ouvi o disco e não liguei muito. Agora começar com insultos e afins para mim não faz qualquer sentido. Já para nem comentar o facto de se dizer que esta ou aquela banda é falsa. Com que base uma afirmação dessas é feita? Ah Pois é, o propósito é a adoração a Satanás e sem corpse paint não pode ser..ups, Burning Light Festival...
Faz parte![]()
A música deve estar em primeiríssimo lugar, mas estes confrontos são saudáveis. Exercitam a mente e a verve... a pacatez é entediante, tem de haver algo a agitar as águas (até para podermos apreciar os momentos de pacatez). Ainda bem que há Vulturius nesta vida, arre!![]()
De resto, entender que, quem vive a música nas entranhas, viva muito mais figadalmente estas questões.
invocator Escreveu:
Sendo assim, esse "agitar de águas" de que falas é algo que ao nível musical os Deafheaven têm feitoainda bem que há os deafheavens desta vida também
aetheria Escreveu:invocator Escreveu:
Sendo assim, esse "agitar de águas" de que falas é algo que ao nível musical os Deafheaven têm feitoainda bem que há os deafheavens desta vida também
![]()
![]()
![]()
Ok! touché
AInda assim, prefiro os Vulturius, gosto mais da acidez. E do black metal.
flipknot Escreveu:Ahahah, já agora o que é que alguém tão trve faz numa rede social? No fim de contas somos todos iguais.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes