2016.03.04 / 2016.03.05 - Deafheaven + Myrkur - RCA (Lisboa) / Hard Club (Porto)

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2016.03.04 / 2016.03.05 - Deafheaven + Myrkur - RCA (Lisboa) / Hard Club (Porto)

Mensagempor Passenger » segunda nov 09, 2015 4:08 pm

Zyklon Escreveu:Estás a falar de Irae?

Existe alguma norma/regra/lei para identificar descaradamente aquilo que é BM ou não?
Realmente é engraçado que muita gente ainda julge que quem "cria" musica extrema e neste caso BM viva no meio de uma floresta ande debaixo do chão e cuspa fogo.
Dito de outra forma alguns de vos se soubessem aquilo que muitos deles gostam ou mostram (e na Era das redes sociais tudo vem ao de cima) ficariam espantados....e pior, certamente até acabariam por queimar muitos dos albuns pela generalidade de comentarios que se leem em todo o lado.

Não estou a falar de ninguém em particular e muito menos de Irae, cujas opiniões desconheço excepto aquilo que foi aqui exposto neste tópico, mas sim no geral. Não acompanho a banda, não os conheço pessoalmente, não sou amigo deles, de verdade ou no facebook, não acompanho aquilo que eles dizem nas redes sociais, não sei do que gostam ou o que ouvem, e siceramente... estou-me completamente a cagar para isso.
Por mim até podem ouvir D.A.M.A. ou Justin Bieber que isso não me vai querer fazer pegar fogo a qualquer CD da minha colecção ou mudar a minha opinião sobre o que quer que seja. O mesmo para qualquer outra banda ou músico ainda vivo. Ou até mesmo algum crítico de música. Ou até mesmo algum fã seja daquilo que for.

Zyklon Escreveu:Continuo a não ter partido de lado nenhum para a discusão, mas esta coisa dos "gostos/moda/manias/paneleirices/hipsters/metaleiros" é tramada para não dizer idiota.

Já somos dois então, nos meus comentários apenas defendi o direito da moça de Myrkur fazer o que bem lhe apetece. Não defendi o que ela faz, não ouço e estou-me a cagar tanto para Myrkur (e Deafheaven) como para o resto dos projectos dela.

Zyklon Escreveu:Não vão ser os Deafheaven, a Myrkur ou outra merda qualquer que vai destruir a musica extrema seja ela boa, má, de massas ou não...nem Irae vai fazer o oposto, não sejam patetas.

Completamente de acordo. Também não vão ser nenhuma destas bandas que vai salvar seja o que for, até porque não há nada que precise de ser salvo a nível musical, seja BM ou outra coisa qualquer, dentro do Metal. Só não percebo porque razão é que o pessoal de Irae acha que deve defender os "princípios e finalidade do metal" ou quem julgam serem para isso. Isto sim, é que é verdadeiramente patético. No entanto, têm direito às suas opiniões como qualquer um. Não vou é ser eu que lhes vou prestar sequer atenção.

Zyklon Escreveu:E já agora essa historia do "apoio" ou do "apoiar algo" é que estraga muita das coisas cá e lá fora.....quanto mais mostram, quanto mais falam, quanto mais apontam o dedo, mais visiveis se tornam para toda a gente....afinal se não surgissem os profetas do costume muitos destes projetos ficariam sossegados no seu canto e em muitos casos ninguem ligaria....afinal que trazem de novo estas bandas?
ZERO.... Z E R O !!!

Ainda bem que através daquilo que falam ao menos sai algo de positivo, que é dar visibilidade a alguns, enquanto que a generalidade das bandas continuam por aí a fazer o seu trabalho e a tocar para salas vazias e sem ninguém lhes passar cartucho, talvez porque nem todos entram em modas, não agradam a hipsters, não têm manias e não entram em paneleirices. E têm o azar de não criar ódios de estimação a ninguém, portanto, estão votados à indiferença e ao esquecimento. É disso que falo, sei do que estou a falar e não falo da boca para fora.

De resto, não estou interessado em que as bandas que eu gosto tragam algo de novo, apenas que façam boa música, o que muitas vezes apenas implica que continuem a fazer bem aquilo que já fazem. Se fizerem algo de novo, óptimo, se não o fizerem, desde que me agrade, óptimo na mesma. Não ouço música nova ou antiga por ser inovadora, ouço porque gosto da mesma e independentemente de quem mais gostar ou não.

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Re: 2016.03.04 / 2016.03.05 - Deafheaven + Myrkur - RCA (Lisboa) / Hard Club (Porto)

Mensagempor lang » segunda nov 09, 2015 4:37 pm

Passenger Escreveu:De resto, não estou interessado em que as bandas que eu gosto tragam algo de novo, apenas que façam boa música, o que muitas vezes apenas implica que continuem a fazer bem aquilo que já fazem. Se fizerem algo de novo, óptimo, se não o fizerem, desde que me agrade, óptimo na mesma. Não ouço música nova ou antiga por ser inovadora, ouço porque gosto da mesma e independentemente de quem mais gostar ou não.

isto!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Miguel Linkin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm

Mensagempor Miguel Linkin » segunda nov 09, 2015 8:48 pm

Liturgy não é bem BM vá.... Mania dos metaleiros rotular as bandas todas. :mrgreen:
É uma banda, cujo som, era jeitoso para o Milhões de Festa.

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » segunda nov 09, 2015 10:48 pm

Daqui a uns 2/3 anos já ninguém dá importância. Que o digam os Ghost, basta ver pelo tópico dos concertos que têm duas páginas...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda nov 09, 2015 10:58 pm

aBisMo Escreveu:Daqui a uns 2/3 anos já ninguém dá importância. Que o digam os Ghost, basta ver pelo tópico dos concertos que têm duas páginas...

O Vulturius falou de Ghost?... não?... então ninguém quer saber :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » segunda nov 09, 2015 11:09 pm

aetheria Escreveu:
aBisMo Escreveu:Daqui a uns 2/3 anos já ninguém dá importância. Que o digam os Ghost, basta ver pelo tópico dos concertos que têm duas páginas...

Eventualmente, algum dia, disse alguma coisa sobre eles. Conta?

aBisMo
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aBisMo » segunda nov 09, 2015 11:21 pm

Floresta Escreveu:
aetheria Escreveu:

Eventualmente, algum dia, disse alguma coisa sobre eles. Conta?

Não o tinha como um Xamã... Espero um dia encontrá-lo em Agartha

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » segunda nov 09, 2015 11:37 pm

aBisMo Escreveu:
Floresta Escreveu:Não o tinha como um Xamã... Espero um dia encontrá-lo em Agartha

Vril-Ya, a vida tem destas coisas.

QUE PIADA DE MERDA...

aBisMo
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aBisMo » segunda nov 09, 2015 11:43 pm

Namastê

Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Mensagempor Disintegrate » terça nov 10, 2015 6:53 am

Resumindo o tópico:

Imagem

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça nov 10, 2015 10:57 am

Aposto que vai muito mais gente ver Ghost do que o gig deste tópico.
Faz lembrar, mesmo quando o MU era MU, os tópicos com concertos de Heavy/Power Metal, que andavam às moscas, enquanto os de BM tinham n páginas, mas depois na hora da verdade se via a afluência de uns e de outros...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » terça nov 10, 2015 11:04 am

Vooder Escreveu:Faz lembrar, mesmo quando o MU era MU, os tópicos com concertos de Heavy/Power Metal, que andavam às moscas, enquanto os de BM tinham n páginas, mas depois na hora da verdade se via a afluência de uns e de outros...

O estado atual do BM é claramente culpa dos Manowar!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça nov 10, 2015 11:49 am

Me like do estado actual do BM!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aBisMo
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aBisMo » terça nov 10, 2015 12:59 pm

Vooder Escreveu:

Aposto que vai muito mais gente ver Ghost do que o gig deste tópico.
Faz lembrar, mesmo quando o MU era MU, os tópicos com concertos de Heavy/Power Metal, que andavam às moscas, enquanto os de BM tinham n páginas, mas depois na hora da verdade se via a afluência de uns e de outros...

Concordo

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça nov 10, 2015 5:53 pm

...
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes