2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor PeiXotO » domingo mai 29, 2016 11:40 am

devilzerpia Escreveu:Quanto a essa história da pizza, devias tê-la pisado para ter extra-condimentos. :wink:

Eu perguntei ao gajo se ela tinha pago bilhete. E fez-se silêncio.

Em relação à história dos sofás, eu já não estou muito dentro do assunto, mas este é um festival supostamente muito eco-friendly, mas depois andam a desperdiçar inúmeros recursos em sofás de plástico que não aparentam ser muito biodegradáveis... Mas como disse, já não estou muito dentro do assunto, se calhar até são comestíveis.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor ppfinder » domingo mai 29, 2016 11:43 am

Para quem está habituado a concertos mais pequenos, o que se passa no RIR faz uma confusão do carcaças.

Que o pessoal ande lá aos brindes, tou-me a lixar, mas veres pessoas sentadas em sofás a pouca distância do palco, outros a tirar selfies sem parar, outros a conversar, etc..... corta-te um pouco o entusiasmo.

Ps: também é verdade que até em concertos no RCA por exemplo vejo pessoal mais preocupado em tirar fotografias do que a ver o concerto.

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » domingo mai 29, 2016 12:47 pm

PeiXotO Escreveu:Eu perguntei ao gajo se ela tinha pago bilhete. E fez-se silêncio.

Bad boy :lol:
ppfinder Escreveu:Para quem está habituado a concertos mais pequenos, o que se passa no RIR faz uma confusão do carcaças.

Que o pessoal ande lá aos brindes, tou-me a lixar, mas veres pessoas sentadas em sofás a pouca distância do palco, outros a tirar selfies sem parar, outros a conversar, etc..... corta-te um pouco o entusiasmo.

Ps: também é verdade que até em concertos no RCA por exemplo vejo pessoal mais preocupado em tirar fotografias do que a ver o concerto.

Não se pode comparar a dimensão. Que uns poucos sejam idiotas ao ponto de não estarem preocupados com o concerto e a tirar selfies é uma coisa. Agora no RiR (e no NOS Alive também btw) aquil é uma desgraça autêntica. Mas o mais preocupante de tudo é que a organização incentiva essa estupidez. Eu há 2 anos fui ao NOS Alive (ofereceram-me um bilhete para um dia à escolha e eu escolhi o dia dos Interpol e Artic Monkeys) e lembro-me de haver, no recinto, logo à entrada, uma parede onde estava escrito qualquer coisa do género "Tira aqui a tua selfie"! E depois lembro-me de lá dentro do recinto estarem uma catrefada de pitas e pior, uma catrefada de pitas espanholas (essas ainda são piores que as nossas) que parecia que tinham orgasmos cada vez que ouviam o nome Artic Monkeys e não se calaram com a conversa (ainda se estivessem a cantar) nem pararam de tirar selfies durante o concerto. Enfim foi o degredo completo!
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo mai 29, 2016 1:23 pm

Não há muita diferença para os parolos que vão aos concertos underground embebedarem-se e tirarem fotos em cima do palco.

Fdx, vocês vão a todo o lado à borla, parasitas de merda.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo mai 29, 2016 1:25 pm

Kustu Rica Escreveu:

Agora se percebe porque os bilhetes daquilo são caros... alguém tem de pagar :twisted:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » domingo mai 29, 2016 3:07 pm

aetheria Escreveu:Só acho uma feira cara, por um dia.
Prioridades, madame, prioridades... Para aqueles todos, é um preço justo. E se calhar os mesmos que pagam isso por aquela me... erm, experiência, já acham absurdo pagar-se 50€ por um dia na Disneyland (já que se fala em parques de diversões, é um mais a sério), enquanto eu nem hesitaria em escolher entre um e o outro.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » domingo mai 29, 2016 3:08 pm

Kustu Rica Escreveu:Não há muita diferença para os parolos que vão aos concertos underground embebedarem-se e tirarem fotos em cima do palco.

:lol:
Estou a falar em termos de quantidade, mas sim é decadente!
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

joaolx
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 08, 2011 2:53 pm

Mensagempor joaolx » domingo mai 29, 2016 3:20 pm

Fui ao RiR em 2004, 2008, 2010 e 2012 e posso dizer que sempre fui bem servido ( deu para ver metallica, rammstein, megadeth, mastodon entre outros) e também informo que nunca paguei o preço de balcão dos bilhetes em nenhuma das ocasiões...2006 não fui já nem me lembro porquê e em especial estas 2 ultimas edições o cartaz foi atroz, dia de metal? onde? não me parece :roll:

Penso que a decadência deste festival começou quando começaram a venda de bilhetes logo em Dezembro sem ainda sequer saberem quem ia atuar, então...Se os bilhetes já estão vendidos... :roll:

Então esta ultima edição foi a piorzinha de que há memória...É um insulto á inteligência comparar o nosso cartaz deste ano com o do RiR Rio Janeiro 2015 por exemplo....

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » segunda mai 30, 2016 12:30 pm

joaolx Escreveu:Fui ao RiR em 2004, 2008, 2010 e 2012 e posso dizer que sempre fui bem servido ( deu para ver metallica, rammstein, megadeth, mastodon entre outros)

Isto, embora a escolha de certas bandas seja questionável...

joaolx Escreveu:e também informo que nunca paguei o preço de balcão dos bilhetes em nenhuma das ocasiões...

x2, nunca paguei mais de 25 € de cada vez que lá fui, ou porque o sobrinho de um amigo de um gajo do trabalho partia o pé na véspera ou porque alguém arranjava bilhetes mais baratos na BP, whatever...

joaolx Escreveu:2006 não fui já nem me lembro porquê e em especial estas 2 ultimas edições o cartaz foi atroz, dia de metal? onde? não me parece :roll:

Penso que a decadência deste festival começou quando começaram a venda de bilhetes logo em Dezembro sem ainda sequer saberem quem ia atuar, então...Se os bilhetes já estão vendidos... :roll:

Então esta ultima edição foi a piorzinha de que há memória...É um insulto á inteligência comparar o nosso cartaz deste ano com o do RiR Rio Janeiro 2015 por exemplo....

O festival é mauzinho por natureza, mas este ano foi o descalabro total. Qualquer comparação entre o RIR em RJ com o RIR em LX é um insulto à inteligência...

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda mai 30, 2016 1:00 pm

ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda mai 30, 2016 1:29 pm

Isso é o cúmulo da degradação! A beleza!

O risco que o pessoal corre ao ir a um concerto desse e deixar-se entrevistar!!!
Nos outros concertos fala-se de "bandas pah", neste... cagando para o dizes: "O que estás a vestir? Onde compraste?"
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda mai 30, 2016 1:33 pm

No primeiro festival a que fui o JN entrevistou-me. Mas isso ainda era no tempo em que nos perguntavam "então, do que estás a gostar mais neste festival?", e não interessava a ninguém a marca ou a cor das cuecas que vestíamos. Hoje é preciso ter cuidado.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » segunda mai 30, 2016 1:48 pm

schwarze_engel Escreveu:No primeiro festival a que fui o JN entrevistou-me. Mas isso ainda era no tempo em que nos perguntavam "então, do que estás a gostar mais neste festival?", e não interessava a ninguém a marca ou a cor das cuecas que vestíamos. Hoje é preciso ter cuidado.

Cuidado em levar cuecas ou quê? Num entendi..... :D
just me...

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda mai 30, 2016 2:00 pm

Torn Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:No primeiro festival a que fui o JN entrevistou-me. Mas isso ainda era no tempo em que nos perguntavam "então, do que estás a gostar mais neste festival?", e não interessava a ninguém a marca ou a cor das cuecas que vestíamos. Hoje é preciso ter cuidado.

:lol: :lol: num TORNes a ir sem cuecas, que te entrevistam.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » segunda mai 30, 2016 2:03 pm

aetheria Escreveu:
Torn Escreveu:

:lol: :lol: num TORNes a ir sem cuecas, que te entrevistam.

Estás a assumir que eu habitualmente uso cuecas portantos!!!!
just me...

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes