2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios
Os 10 mandamentos do VOA:
01 - Reclamarás por cada mudança de local;
02 - Reclamarás dizendo que "este ano é que não me apanham lá porque o local tira a tradição à cena";
03 - Reclamarás porque nunca mais anunciam bandas;
04 - Reclamarás, dizendo que "este ano é que não me apanham lá porque não queres ver bandas repetidas";
05 - Reclamarás porque os bilhetes nunca mais são postos à venda;
06 - Reclamarás, dizendo que "este ano é que não me apanham lá porque o bilhete está mais caro e o cartaz é fraco";
07 - Reclamarás ao comprar o bilhete, dizendo que "só vou porque já é tradição..." e as balelas do costume;
08 - Reclamarás porque o campismo e a zona de comida este ano é uma merda e por falta de locais onde se possam descansar as pernas;
09 - Reclamarás, enquanto és mais um a encher o recinto com malta que está lá, mas que esteve mesmo para não ir, e que, só foi porque consegue arranjar 1000 razões diferentes que o fazem estar lá mesmo estando contra tudo;
10 - Reclamarás, dizendo que "foi a melhor edição de sempre e a que teve mais gente presente", enquanto engoles que o festival deu prejuízo.
02 - Reclamarás dizendo que "este ano é que não me apanham lá porque o local tira a tradição à cena";
04 - Reclamarás, dizendo que "este ano é que não me apanham lá porque não queres ver bandas repetidas";
06 - Reclamarás, dizendo que "este ano é que não me apanham lá porque o bilhete está mais caro e o cartaz é fraco";
07 - Reclamarás ao comprar o bilhete, dizendo que "só vou porque já é tradição..." e as balelas do costume;
08 - Reclamarás porque o campismo e a zona de comida este ano é uma merda e por falta de locais onde se possam descansar as pernas;
09 - Reclamarás, enquanto és mais um a encher o recinto com malta que está lá, mas que esteve mesmo para não ir, e que, só foi porque consegue arranjar 1000 razões diferentes que o fazem estar lá mesmo estando contra tudo;
10 - Reclamarás, dizendo que "foi a melhor edição de sempre e a que teve mais gente presente", enquanto engoles que o festival deu prejuízo.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Bear Escreveu:Sem querer contrariar a tua opinião,mas os copos foram só a melhor cena que aconteceu. Tudo bem que ninguém recusa uma boa cerveja, mas qual a necessidade de no fim mandar o copo para o chão? (e sim, eu sei que existem poucos contentores mas porra).
Ao menos o pessoal comprando o copo vai guarda-lo, e não simplesmente deita-lo ao chão.
Isso dos copos já é o pão nosso de cada dia em festivais, mas compreendo e aplaudo que seja algo que comece a fazer impressão.
Mas seria um pouco ingénuo acreditar que eles tomaram essa medida por pura preocupação ambiental, e era precisamente esse o meu ponto. Senão davam-te o copo quando fosses comprar ou levantar o bilhete, ou davam-to com a tua primeira cerveja, o no máximo custava 1 euro para a malta não andar a perder copos. Fizeram ali uma pipa de massa com aquilo à pala de gente que na sua maioria gasta quase o valor do passe dos 3 dias para lá chegar. E o pior nem foi isso. No primeiro dia ainda te deixavam entrar com o copo cheio de bebida tua. A meio do segundo, a malta vai ao acampamento para encher o copo na tenda, e de um momento para o outro já era proíbido entrar de copo cheio. Toca tudo a emborcar de penalti à porta. 2/3 euros por um copo? Enfiem-no onde o sol não brilha. Só me encorajaram a fazer contrabando.

Brunhu Escreveu:Os 10 mandamentos do VOA:
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Os 10 mandamentos do VOA:
Não vi aí nenhuma referência ao SWR ......

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
E o fumo no recinto?!
E os ciganos é outros...
E os ciganos é outros...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Brunhu Escreveu:Os 10 mandamentos do VOA:Spoiler: Mostrar
AHAHAHAHAHHAHAHAH Deu-te a saturday night fever inspiration?!?!![]()
![]()
Pois, para mim, o balanço está feito: com o desagrado da esmagadora maioria do público e a troca de galhardetes entre câmara e promotora, espero apenas que a PA se encha de brios e, para dar uma bofetada de luva branca ao people, traga umas bandas fabulásticas daquelas qe me deixam aos saltinhos!![]()
![]()
![]()
![]()
(e, assim, farei a avaliação do novo espaço e do Vorroios Open Air)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Os 10 mandamentos do VOA:Spoiler: Mostrar
AHAHAHAHAHHAHAHAH Deu-te a saturday night fever inspiration?!?!![]()
![]()
Pois, para mim, o balanço está feito: com o desagrado da esmagadora maioria do público e a troca de galhardetes entre câmara e promotora, espero apenas que a PA se encha de brios e, para dar uma bofetada de luva branca ao people, traga umas bandas fabulásticas daquelas qe me deixam aos saltinhos!![]()
![]()
![]()
![]()
(e, assim, farei a avaliação do novo espaço e do Vorroios Open Air)
Isso.... daquelas mesmo boas e repetidas!!!

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Brunhu Escreveu:[
Isso.... daquelas mesmo boas e repetidas!!!

Estou a ver que continuas inspirado! Algum comprimidinho azul?

Edit: bandas que não me importa repetir: Gojira

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- DOOOOOMMMMMMMMMMM
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 20, 2011 10:28 am
O VAGOS OPEN AIR morreu.
Quem o matou foi uma cambada de filhos da puta de pensamento doentiamente mercantilista que se estão literalmente a cagar para uma
cidade, para uma região e para todos aqueles que faziam do VOA uma presença quase obrigatória desde o início do evento.
Os comunicados das entidades oficiais são estupidamente surreais. Mãos cheias de nada que me abstenho de comentar.
O VAGOS OPEN AIR morreu. Defunto é. Mataram-no. Foi bom, adorei mas morreu.
O não sei quê de Corroios, para enganar papalvos, é outra coisa qualquer mas não é de certeza o VAGOS OPEN AIR.
Próximas paragens: Under The Doom 2016 (RCA), SWR (Barroselas) e RESU (Galiza).
Se o cartaz do não sei de Corroios me agradar, lá estarei.
Quem o matou foi uma cambada de filhos da puta de pensamento doentiamente mercantilista que se estão literalmente a cagar para uma
cidade, para uma região e para todos aqueles que faziam do VOA uma presença quase obrigatória desde o início do evento.
Os comunicados das entidades oficiais são estupidamente surreais. Mãos cheias de nada que me abstenho de comentar.
O VAGOS OPEN AIR morreu. Defunto é. Mataram-no. Foi bom, adorei mas morreu.
O não sei quê de Corroios, para enganar papalvos, é outra coisa qualquer mas não é de certeza o VAGOS OPEN AIR.
Próximas paragens: Under The Doom 2016 (RCA), SWR (Barroselas) e RESU (Galiza).
Se o cartaz do não sei de Corroios me agradar, lá estarei.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Vagos Open Air morreu.
Viva o VOA Rocks

Viva o VOA Rocks

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Não chega já?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Crucifixxx
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm
Parece a thread da lampionagem a chorar a saida do JJ
Quanto ao que realmente interessa,espero que adicionem Anthrax e/ou Paradise Lost ou quem sabe uns Týr.

Quanto ao que realmente interessa,espero que adicionem Anthrax e/ou Paradise Lost ou quem sabe uns Týr.
Crucifixxx Escreveu:Parece a thread da lampionagem a chorar a saida do JJ![]()
Ai, Týr era divino meu!
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Não chega já?
Todo este tópico.
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
José Sousa Escreveu:Vagos Open Air morreu.![]()
![]()
Viva o VOA Rocks![]()
Basicamente é isto ...... venham as boas bandas para me estrear no novo fest.

- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
ppfinder Escreveu:José Sousa Escreveu:Vagos Open Air morreu.![]()
![]()
Viva o VOA Rocks![]()
Basicamente é isto ...... venham as boas bandas para me estrear no novo fest.
Concordo!
Acho que em 10 paginas todos ja puderem odiar o fim do Vagos Open Air e o arranque do VOA.
Posto isto... Venham mais nomes para essa sexta-feira e Sabado que prometem.
Para ja, faltam 3 dias para serem colocados à venda dos packs fã.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes