2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor aetheria » sexta jan 15, 2016 10:33 pm

Zyklon Escreveu:Engraçado com o "enorme sucesso de 2015" se "transformou num enorme prejuizo"....só aldrabões :lol:

Nem mais. Isso diz bem do tal profissionalismo e seriedade.
Forçosamente, numa das situações estão a mentir.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor Brunhu » sexta jan 15, 2016 10:43 pm

DOOOOOMMMMMMMMMMM Escreveu:Apenas uma singela mensagem para todos os grandes filhos da puta responsáveis pela morte do VAGOS OPEN AIR e para todos os seus acéfalos seguidores (há alguns nos comentários deste tópico):

IDE TODOS PRÁ PUTINHA QUE VOS PARIU!!!

Convém referir nomes, porque um gajo assim fica num impasse fodido!!

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » sexta jan 15, 2016 11:23 pm

Ainda bem (quer dizer, :| ) que há razões (dinheiro/prejuízos/parceiros/whatevs) para a mudança, porque se fosse mesmo só por convicção e querer mudar o projecto o lol era ainda maior.
Infelizmente já tivemos o clusterfuck que foi o comunicado aquando do Lolliance por isso não estou à espera que a PA apresente qualquer justificação minimamente razoável.
Oui oui la baguette

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado jan 16, 2016 12:07 am

Houve prejuízo com aquela gente toda que nem mais espaço para tendas havia? Algo me tá a escapar...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sábado jan 16, 2016 12:27 am

Adeus Vagos, Hola Resurrection!!!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado jan 16, 2016 12:27 am

Eu acho é que a malta do Norte já se unia numa Cruzada para vir tirar o Vagos das mãos destes Mouros Infiéis. :mrgreen:

Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Mensagempor Disintegrate » sábado jan 16, 2016 12:54 am

Brunhu Escreveu:
DOOOOOMMMMMMMMMMM Escreveu:Apenas uma singela mensagem para todos os grandes filhos da puta responsáveis pela morte do VAGOS OPEN AIR e para todos os seus acéfalos seguidores (há alguns nos comentários deste tópico):

:lol: :lol:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado jan 16, 2016 1:01 am

Respeito pelo municipio de Vagos.

https://www.facebook.com/cmvagos/

escreveram em portugues, inglês e espanhol.

80% da malta do norte e centro não vai para Corroios, de certeza absoluta.

E avanço desde já o nome da 4ª banda contratada para o Corroios Open Air: Epica.

Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

Mensagempor Spiknot » sábado jan 16, 2016 2:14 am

Para começar, vamos a 2 pontos :
1) Já fui 1001 vezes a Lisboa ver concertos e festivais... Nunca me importei com isso. É lógico que a capital é a capital.
2) Ando para ver Katatonia há anos; Adoro Anathema; os Opeth são das minhas bandas favoritas.

Posto isto, quero dizer que muito dificilmente irei a este VOA rocks. Para gastar este dinheiro (indo eu do Porto), prefiro ir ao Resu. Tal como eu, muitos pensarão assim.
TIRAR isto de VAGOS e enfiar em LISBOA é das coisas mais porcas que já vi em produtoras de espectáculo. Este povo das produtoras parece que não conhece o tipo de pessoal que os metaleiros são...
Estou a ver este festival a transformar-se em algo mais rock do que metal em poucos anos. Não é que isso seja obrigatoriamente mau, mas não me parece que seja a melhor aposta.

Para resumir, espero que tudo corra bem à organização, mas eu que sempre fui um defensor "deste" fest, não faço contas de lá pôr os pés tão cedo. Foi uma grande facada. Facada num grande fest, facada num grande fim de semana entre amigos e uma facada enorme numa terra incrível com uma gente que percebeu como crescer com isto tudo. Triste em todos os sentidos. Muito triste.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado jan 16, 2016 9:30 am

Venøm Escreveu:Eu acho é que a malta do Norte já se unia numa Cruzada para vir tirar o Vagos das mãos destes Mouros Infiéis. :mrgreen:

Isso isso!!! eu alinho JÁ! se me pagarem o combustível ... :twisted:

Spiknot, tirando os pontos prévios, é completamente isso. :metal:

Le Point Noir Escreveu:Infelizmente já tivemos o clusterfuck que foi o comunicado aquando do Lolliance por isso não estou à espera que a PA apresente qualquer justificação minimamente razoável.

Disseste tudo.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

DOOOOOMMMMMMMMMMM
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 20, 2011 10:28 am

Mensagempor DOOOOOMMMMMMMMMMM » sábado jan 16, 2016 12:28 pm

Brunhu Escreveu:

Fodidas, fodidas são as carapuças que cabem de régua e esquadro nas abóboras ocas de todos os filhos da puta que mataram o VAGOS OPEN AIR e de todos os nabos que os apoiam.

As carapuças, as abóboras e os nabos que se assumam sem tibiezas e acabem com o tal "impasse fodido".

Aguardemos...sentados.

Bear
Participante
Registado: quinta jan 14, 2016 9:49 pm

Mensagempor Bear » sábado jan 16, 2016 12:32 pm

Matusalem Escreveu:Respeito pelo municipio de Vagos.

https://www.facebook.com/cmvagos/

escreveram em portugues, inglês e espanhol.

Concordo plenamente! Toda a comunidade de Vagos merece o nosso respeito, por nos terem acolhido da forma que o fizeram, e por serem os únicos a terem a decência de dar uma explicação sobre o ocorrido.

Dúvido que em Corroios se forme a ligação que o pessoal tinha com a gente de Vagos!

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » sábado jan 16, 2016 1:40 pm

Comunicado da PA

Face ao comunicado efetuado por parte da Câmara Municipal de Vagos, temos a informar o seguinte:

A Prime Artists, enquanto entidade responsável pelo festival “Vagos Open Air” optou por não expor os motivos que levaram à saída do evento da região, considerando que esses assuntos deverão ser resolvidos em lugar próprio. Esta foi uma decisão ponderada, tendo plena consciência dos efeitos da mesma junto do público do festival.
As relações entre a Prime Artists e a Câmara Municpal de Vagos têm-se vindo a deteriorar ao longo dos últimos 4 anos, dado que, desde 2012, têm sido feitas promessas que, recorrentemente, não têm sido cumpridas. A Câmara Municipal de Vagos foi, por diversas vezes, alertada para os riscos que esses sucessivos incumprimentos representavam e que comprometiam a continuidade do festival na região. Em 2015, a situação tornou-se de tal forma insustentável, que consideramos não existirem condições para dar continuidade ao projeto.
Em novembro de 2015, comunicámos, por escrito, essa nossa decisão, sendo que, até à data, não obtivémos qualquer resposta à nossa missiva; o que demonstra um total desinteresse e desrespeito por parte do executivo local para com a Prime Artists, o festival e o seu público.
Lamentamos pelas pessoas da região que sempre nos receberam bem. Enquanto o atual executivo se mantiver à frente dos destinos da Câmara de Vagos, não podemos sequer ponderar a hipótese de voltarmos a investir na região.
Aproveitamos para informar que os nomes Vagos Open Air e VOA são marcas registadas propriedade da Prime Artists.
Por ultimo, gostaríamos de referir que o “Vagos Open Air” não foi o único evento a sair da vila de Vagos. Pelo que deveria ser feita uma reflexão acerca das políticas levadas a cabo pelo atual executivo que tem levado à saída de todos os eventos de relevo da vila.

Começou a salganhada! :?
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » sábado jan 16, 2016 1:45 pm

Le Point Noir Escreveu:Infelizmente já tivemos o clusterfuck que foi o comunicado aquando do Lolliance por isso não estou à espera que a PA apresente qualquer justificação minimamente razoável.

Dito e feito.
ROMANES EUNT DOMUS

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sábado jan 16, 2016 2:19 pm

kleber Escreveu:O algarve é o pior sitio para viver para uma pessoa que goste deste estilo de musica,nada existe aliás até festivais de verao esta merda nada tem.

e sao sempre 300 km's até corrois.o fim do mundo isto.

A minha mãe é do Algarve profundo, no meio da serra, e poderia acrescentar ao teu comentário que tirando os meses de verão e a zona costeira com cidades como Faro e Portimão, não existe praticamente nada de nada mesmo em relação a tudo, não se cinge só ao nosso estilo de música.

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes