AntaeuS - "Blood Libels"

Visitante

AntaeuS - "Blood Libels"

Mensagempor Visitante » sexta out 13, 2006 11:26 am

Com tanta coisa que por aqui se têm lido acerca de alguns albuns de Black Metal,que na minha opinião não passam de tiros de polvora seca,acho incrivel esta bomba ter passado ao lado de vós.
Mas uma facada destes senhores franceses na cara do barbudo que está lá no alto.
Uma banda que para mim têm um certo misticismo,e uma especie de atração negra desde que ouvi pela primeira vez o CYFAWS,continuou com o DPE e atingue o auge com este fantastico e brutalmente doentio album.
Aqui deixou-se de ouvir aquele poder demolidor a lá Incantation,para passar a algo mais frio e completamente cortante(ouçam as guitarras),gelido por vezes que com uns toques de industrial dão uma aura completamente doentia aos 8 temas que se ouvem por aqui.
Outro destaque é a bateria verdadeiramente diabolica e por vezes com uma sonoridade quase ritualistica ex:words as weapons,incrivelmente rapida e potente.
Já a voz do MkM continua arrasadora,carregada de odio profundo como até aqui,e na minha opinião este é o melhor despenho do homem(ou será Demonio?)feito até hoje...arrepiante.
Uma banda de culto sem duvida e um dos grandes nomes mundiais dentro genero,senão o maior actualmente, para mim é de certeza e este album vem confirmar isso.
Brilhante,doentio,negro,caotico uma escuridão sonora mas com uma intensidade demoniaca.
O melhor album de Black Metal que ouvi este ano até agora.
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 13, 2006 11:39 am

Sinceramente até acho que este álbum extravasa o campo do Black Metal, entrando brutalmente em áreas bem mais Death.... se calhar a tour com os enormes Testament terá tb algo a ver com isso.

Sem dúvida nenhuma que o som saído do kit de bombos e pratos está absolutamente avassalador, com blasts sucessivos e intermináveis. Chego a duvidar que aquilo venha tudo apenas do esforço e dedicação do Jörg (aka many other things).

O inicio do álbum é absolutamente incrível mas a partir daí o disco cai um pouco.

PS: tb concordo com esse entusiasmo exagerado em relação a alguns lançamentos mais "fatelas"

Cursed [RIP]

Mensagempor Cursed [RIP] » sexta out 13, 2006 11:46 am

Nem há mtas palavras , apenas.....Excelente!!! :headbanger:

P.S - e na secção "outsiders" foi aberto um tópico por o Mortiferus a falar sobre o novo de Antaeus e Katharsis (ele é q ñ escolheu a melhor secção). :wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta out 13, 2006 1:54 pm

se os lançamentos fatelas sao anaal nathrakh entao vocês suckam :twisted:
Última edição por Brujo [RIP 2009/08/10] em sexta out 13, 2006 5:36 pm, editado 1 vez no total.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta out 13, 2006 5:18 pm

Ainda n ouvi o album todo, do q ja tive oportunidade de ouvir pareceu-me mto bom, fico à espera de ouvir o album completo.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta out 13, 2006 7:02 pm

Aqui vao algumas ideias às 3 pancadas:

O album esta realmente fantastico. Com um peso incrivel a nivel de sentimento, como algo q nos vai contaminando com o crescer. Quem quiser saber oq é estar com uma valente dose de coca no sistema acho q oq este album desperta é bastante proximo.

A nivel musical acho q esta no ponto.As guitarras rapidamente nos arrastam pelas musicas e a bateria q fora um ou outro apontamento esta bastante simples cai como uma luva para marcar o ritmo cardiaco desta criatura. A voz esta perfeita.

Eu q nao gosto especialmente de musica mt rapida estou completamente colado nisto.

Quando tiver ouvido melhor acho q volto aqui a dizer mais alguma coisa.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sexta out 13, 2006 11:14 pm

O album está muito bom, este album e o "de principii evangelikum" são os melhores para mim.
Adorei o trabalho.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sábado out 14, 2006 10:39 pm

Concordo com a Akitsa!E continuo a achar o DPE um dos melhores ábuns lançados nos últimos tempos...São um colectivo que aqui mostram coesão e sobretudo o baterista, que não sendo um Trym, consegue manter uma marcação coesa e certa ao longo do álbum.Nota 5 para o MkM, um vocalista extremamente potente, com uma prestação vocal que me agrada imenso.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo out 15, 2006 12:25 am

Eu acho q é mesmo por nao ter um Trym q a coisa corre tao bem :P

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » domingo out 15, 2006 7:04 am

Sim, concordo contigo...A bateria está lá e sente-se nos temas.Já agora, o que achas da voz do MkM em comparação com outros lançamentos?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo out 15, 2006 12:07 pm

N gosto mt d fazer comparaçoes mas acho q a voz esta mt boa. Esta mais proxima doq para mim é Antaeus ao vivo, como todo o feel do album. E para mim isso é estar perto da perfeiçao visto q Antaeus ao vivo sao provavelmente a minha banda favorita.

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Mensagempor Unearthly » domingo out 15, 2006 10:48 pm

Não é Tão "venenoso" como o de principii evangelikum, ou parece estar numa onda mais " death". mas esta mto bom....
Ea of the Abyss

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo out 15, 2006 10:58 pm

Lord_Phobos Escreveu:N gosto mt d fazer comparaçoes mas acho q a voz esta mt boa. Esta mais proxima doq para mim é Antaeus ao vivo, como todo o feel do album. E para mim isso é estar perto da perfeiçao visto q Antaeus ao vivo sao provavelmente a minha banda favorita.

És um traidor!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda out 16, 2006 1:03 am

Do que ouvi do album está excelente............mais um que está ai a vir a caminho.

Se Antaeus vos passou ao lado.......o novo de katharsis então nem o viram passar haha.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda out 16, 2006 1:20 am

És um traidor!

:D

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes