The Gathering - "A Sound Relief" [DVD]
The Gathering - "A Sound Relief" [DVD]
é assim:
mto curto o concerto, 75min não dá para nada, por outro lado a execução por parte dos vários elementos é mto boa e a Anneke é a melhor vocalista do planeta.
ao nivel de som e imagem é bastante bom, sem falhas.
pessoalmente acho que deviam ter atrasado um pouco o lançamento de modo a incluir mais musicas do home(que eu adoro).
um ultimo reparo para os menus que são horriveis
conclusão: um excelente dvd de uma excelente banda, que apenas peca por ser curto e ter uns menus péssimos
8.5/10
mto curto o concerto, 75min não dá para nada, por outro lado a execução por parte dos vários elementos é mto boa e a Anneke é a melhor vocalista do planeta.
ao nivel de som e imagem é bastante bom, sem falhas.
pessoalmente acho que deviam ter atrasado um pouco o lançamento de modo a incluir mais musicas do home(que eu adoro).
um ultimo reparo para os menus que são horriveis
conclusão: um excelente dvd de uma excelente banda, que apenas peca por ser curto e ter uns menus péssimos
8.5/10
Última edição por geiras em quarta out 04, 2006 4:37 pm, editado 1 vez no total.
-
Ravenous [RIP]
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
No RIR devia ser mesmo para isso... rir! O resto do cartaz era mesmo uma risota!
Por acaso também achei os menus do dvd minimalistas... no mínimo! Mas adorei os extras (é a primeira coisa que vejo quando compro um dvd), o documentário está muito fixe. Aparece lá a cadela do Hard Club!
(post devidamente re-colocado
)
Por acaso também achei os menus do dvd minimalistas... no mínimo! Mas adorei os extras (é a primeira coisa que vejo quando compro um dvd), o documentário está muito fixe. Aparece lá a cadela do Hard Club!
(post devidamente re-colocado
Re: The Gathering - A Sound Relief DVD
Eu também tenho o DVD (mau era se não o tivesse
), e achei-o LINDÍSSIMO, mesmo.
O documentário está fantástico... adorei ver extras do Ermal
(apareço)
E os menus... também concordo, não estão grande coisa.
E para quem não sabe, na Holanda ganharam o prémio do melhor DVD
Concordo
Não sei se sabes, mas em 2007 vão lançar outro DVD ("A Noise Severe"), mais rock e obviamente com temas do "Home".
Vejam isto: http://www.fabchannel.com/thegathering (concerto do dia 19/09)
O documentário está fantástico... adorei ver extras do Ermal
E os menus... também concordo, não estão grande coisa.
E para quem não sabe, na Holanda ganharam o prémio do melhor DVD
geiras Escreveu:
e a Anneke é a melhor vocalista do planeta.
Concordo
geiras Escreveu:pessoalmente acho que deviam ter atrasado um pouco o lançamento de modo a incluir mais musicas do home(que eu adoro).
Não sei se sabes, mas em 2007 vão lançar outro DVD ("A Noise Severe"), mais rock e obviamente com temas do "Home".
Vejam isto: http://www.fabchannel.com/thegathering (concerto do dia 19/09)
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day 

- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
o concerto no RIR foi muito baril. muito tranquilo, foi a 3ra vez que vi gathering ao vivo e foi a vez que deu para apreciar melhor os músicos a tocar, o modo como estão em palco etc (só foi pena ter sido curto).
quanto à qualidade do cartaz. penso que já é apenas wannabe criticar um cartaz que tem roger waters, santana, guns n roses, sting, por aí fora. acho que é o mesmo que dizer epah o ronaldo, o ronaldinho e o kaká são jogadores que é só pa rir
mas isto é uma discussão alongada noutros tópicos pelo fórum fora.. cada um pensa o que quer
quanto à qualidade do cartaz. penso que já é apenas wannabe criticar um cartaz que tem roger waters, santana, guns n roses, sting, por aí fora. acho que é o mesmo que dizer epah o ronaldo, o ronaldinho e o kaká são jogadores que é só pa rir
mas isto é uma discussão alongada noutros tópicos pelo fórum fora.. cada um pensa o que quer
shred of light pinch of endless
Re: The Gathering - A Sound Relief DVD
mandylion Escreveu:geiras Escreveu:pessoalmente acho que deviam ter atrasado um pouco o lançamento de modo a incluir mais musicas do home(que eu adoro).
sei que vai sair o dvd.
só acho que os temas do home não ficam mto bem, nesse concerto.
é uma sonoridade mto soft.
mas se assim for será excelente.
vai ter mais temas do mandylion e juntar temas do home é excelente (são só os meus albuns preferidos)
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
pelican Escreveu:... um cartaz que tem roger waters, santana, guns n roses, sting, por aí fora...
Isso foi tudo no dia de The Gathering?! Não prestei muita atenção ao festival, mas não me parece...
Porque de resto, obviamente que não questiono a qualidade do concerto deles. Nem do Roger Waters e etc e tal... Aliás, foi por isso que fiquei a ver boa parte da actuação do Joe Cocker em Vilar de Mouros (2005). De repente o palco encheu-se de músicos topo de gama e o som parecia saído de outro sítio qualquer quando comparado com os concertos anteriores!
Mas cá para mim, tu foste foi ver os Mesa...
lol pah aprecio bastante mesa
não foi no mesmo dia, mas sting por exemplo foi (e lá está essa cena dos músicos topo de gama). o joe cocker nesse ano actuou à mesma hora que o benfas fazia uma amigável com o vit. guimarães, deviam.lhe ter explicado que n se faz concertos à hora do benfica em portugal ahahahah
shred of light pinch of endless
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
mandylion Escreveu:http://www.fabchannel.com/thegathering
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=9460
PoisonGodMachine Escreveu:mandylion Escreveu:http://www.fabchannel.com/thegathering
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=9460
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day 

- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
O DVD ja saiu há algum tempo mas só agora o adquiri. Realmente os menus são minimalistas, mas por outro lado, não atrapalham. O importante é o concerto, não os menus
Não curto muito quando antes de ver um filmes temos de passar por "n" menus"... Aqui é quase directo!
Não me desiludiu nada... Tive a possibilidade de ter um videoprojector em casa no dia em que vi o dvd, liguei-o ao portatil juntamente com a aparelhagem e.... voilá... uma experiencia quase ao vivo
Não me desiludiu nada... Tive a possibilidade de ter um videoprojector em casa no dia em que vi o dvd, liguei-o ao portatil juntamente com a aparelhagem e.... voilá... uma experiencia quase ao vivo
No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes